vídeo: blues com minha strat nova plugada num DVD !

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# out/07


Peguei uma fender e coloquei ela na configuração HH, trocando o escudo e colocando um duncan alnico II no braço e um pearly gates plus na ponte, o som da guitarra ficou matador !

infelizmente, por falta de espaço (meu quartinho de som ficou para minha filha =/) tenho que deixar meu gear no local onde eu ensaio mas decobri uma maneira de continuar praticando: tenho um DVD daqueles com entrada de microfone de karaokê, até botão de reverb tem, aí coloquei uma bt e pluguei a guitarra nele ! Bom não ficou grande coisa mas dá pra se divertir, hehe



tom_delonge182
Veterano
# out/07
· votar


nossa cara, ficou do caralho, muito bom.

adorei esse improviso.

parabens ae pela nova guitarra,parece ter ficado matadora.

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


Seu gato(a) é true demais cara!!

Curly
Veterano
# out/07
· votar


tom_delonge182

vlw !!!

Homem Cueca

Seu gato(a) é true demais cara!!

o fdp dorme o dia inteiro, bem que podia ter contribuído para o vídeo com alguma gracinha, hehe, vlw !!

frangooo
Veterano
# out/07
· votar


eu ja fiz isso tbm ms vc ta usando o som da tv ou ligou o dvd em alguma caixa de som?

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Muito bom mestre, muito bom mesmo.

Fraseado matador, com o tipo de out que eu curto ouvir.

A guita ficou show de bola tambem.

Curly
Veterano
# out/07
· votar


frangooo

nada cara, só no som da tv msm !

JoeCruzGuitar

vlw brother !!!

Deji
Veterano
# out/07 · Editado por: Deji
· votar


Curly
Seu gato(a) é true demais cara!!
(2)

hdahsudaids, cara a idéai eu curti muito, quero ouvir o som dessa strato decente, gravada em um amp mesmo, da um jeito ae po!!!

O som ta bem louco, fraseado fluido cada vez melhor, e bem jazzy :)

Releed
Veterano
# out/07
· votar


tenho uma gata parecida..
haha
soh dorme e come também...

@topic: como ja disseram,belissimo fraseado

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Curly
Ficou bem legal cara\o\, eu nunca usei em DVD a guitarra mas já usei muito em home theater daqueles bem baratos ahauhauahuahu
Só não gostei do gato que, para mim, é apenas um cachorro viado. ahauahua =p

abraços.

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Curly

Ficou bem bacana cara!!

Tem certeza que esse gato é de verdade? O bixo ficou imóvel o vídeo inteiro!! ehuieauiehiuaehui

Smithóvski
Veterano
# out/07
· votar


Fala mais da sua Fender aí cara, até o final do ano eu pego uma pra mim e quero umas opinões. Essa configuração de captadores te dá versatilidade? Ela é de qual país?

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


O gato se amarra num fraseado maneiro... tá viajando...

Muito bom!

Blackus
Veterano
# out/07 · Editado por: Blackus
· votar


tira uma parte no sofá e põe um amp ali oh ha =P muito bom teu fraseado, gostei.

guilhermerizzo
Veterano
# out/07
· votar


Curly

A strato ficou bem interessante mesmo! Já tinha visto aquela foto que você me mandou, onde o azul dela parece mais fechado.

Porque você preferiu 2 humbs? Tem a opção de defasar?

Eu tive uma mexicana exatamente dessa cor.

O improviso tá bem maneiro também. Como disse o Deji, o fraseado tá bem fluido e jazzy!

De quem é essa BT? Já ouvi isso antes com certeza...

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


É que o gato do Curly ouve ChiCú Buarque e Tom Bostim.

Se o gato fosse fan de Malmsteen, estaria dando uns stage moshs do sofá pro chão.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Pronto citei Malmsteen no topico, estraguei o topico do Curly hehehehe

Pra não deixar duvidas, é zueira, Curly é brother, manja muito, tem um puta bom gosto, e toca demais.

Guardem este video para as votacoes do final de ano, ficou muito bom.

Curly
Veterano
# out/07
· votar


valeu a todos os brothers que assistiram e comentaram o vídeo !!!

acabei de voltar de um ensaio onde toquei essa mesma parada mas usando um pedal bb preamp e com o amp dando retorno na mesa, vcs precisavam ouvir a sonzeira que estava, vou tentar gravar isso depois

Deji

quero ouvir o som dessa strato decente, gravada em um amp mesmo, da um jeito ae po!!!

pode aguardar brow



Smithóvski

Fala mais da sua Fender aí cara, até o final do ano eu pego uma pra mim e quero umas opinões. Essa configuração de captadores te dá versatilidade? Ela é de qual país?


é uma american standard, eu troquei os caps porque queria uma strato com o som mais porrada, tenho outras stratos com singles e até com p90 mas essa ficou ótima porque tem o punch dos HB e continua a soar como strato !


guilhermerizzo

Tem a opção de defasar?

tem sim, via push-pull. ela foi baseada na config da fender apple, eu cheguei a importar a superswitch de 4 polos x 5 mas achei muito frágil aí optei por uma eletrônica mais simples e robusta, eu mesmo fiz tudo

De quem é essa BT? Já ouvi isso antes com certeza...


é um bt feita no band in a box, a harmonia é tipo "sunny" mas passei de memória, não deve estar igual... essa bt fiz com cerca de 15 minutos, o desafio aqui é improvisar esse tempo todo e pesquisar idéias, se alguém quiser eu upo ela

ah, é para quem zoou o gatinho saibam que ele é um gato muito macho e bonzinho, não encosta nos meus equipamentos, o outro que tinha aqui em casa destruiu um amp fender afiando as unhas...

abraço a todos !

Curly
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar

Guardem este video para as votacoes do final de ano, ficou muito bom.

hehe, esse ano vou só votar na turma, fico constrangido com esse lance embaixo do nick, me dá uma moral que eu sei que não tenho !!!

fabguitar
Veterano
# out/07
· votar


Muito bom cara, tanto o fraseado (espetacular) quanto ao timbre ^^
parabéns

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


Curly

Mto massa cara /o/
boa sacada essa "gambiarra" haheuahu

Mas ja fiz pior,
antes de ter guitarra, microfona o violao com fone de ouvido (pode? hauehea) e ligava na entrada mic do aparelho de som.

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Curly
Ae cara.

Você, tem um fraseado bem bacana. É bem original esse seu estilo de tocar, parabéns.
Tenta postar em algum outro tópico, alguma gravação em um amplificador, ou algo mais voltado pra guitarra, pra galera sacar melhor o som da guitarra. E fica a pergunta... porquê os humbuckers ao invés dos tradicionais singles?

Um abraço.

Rapha_krust...
Veterano
# out/07
· votar


muito bom.....

perfect Curly.... tiozão da barriga de choop!!!!!!!!!

guitartube
Veterano
# out/07
· votar


Curly

A gravação tá meio precária mas deu prá sentir que o timbre básico não tá com a característica anasalada e pesada de humbucker. Tá limpo na medida, acho que num amp vai arregaçar. Fiquei muito curioso com essa combinação de pups aê.

Quanto ao estilo, tá prá blue/bossa, e vc mostrou um fraseado de quem sabe tocar jazz (e não enganação tosca como rola aqui no fórum). Mandou no tempo certo, umas frases bem arrumadas e dentro do ritmo com boas quebradas.

Parabéns aê brow.

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


guitartube
e não enganação tosca como rola aqui no fórum). = Atum
AHAUHAUAHuahauhauhauh =p

guitartube
Veterano
# out/07 · Editado por: guitartube
· votar


Atum Bluesman

Olha brow, me desculpe, não direcionei prá ninguém não. Só queria mencionar que a galera tem a mania de classificar qq tipo de música mal feita como sendo Jazz, inclusive música mal tocada, fora do tom, com frases sem definição ritmica etc...
Agora, vamos ser realistas, em matéria de Jazz, o Curly é humilde, mas tá 1000x muito acima de qq um aqui, ele é da galera que ama música de verdade e não tá nem aí prá confete. QQ dúvida é só ver o vídeo, quem sabe faz ao vivo.

flw.

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


guitartube
Claro, to brincando^^

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Curly

Muito foda, mandou muito _\m/ !!!

Guitarra linda e com um sonzão _\m/ !!!

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Curly
hehe, esse ano vou só votar na turma

(2)

Esse nomezinho aqui em baixo ja me deu muita dor de cabeçca, por incrivel que pareça nego fica se mordendo de inveja, como se musica fosse disputa, competição, tipo "ja ouvi nego melhor que vc, viu", foda...
De fato não sou melhor queninguem, só caí no gosto de algumas pessoas =]
Mas pra alegria geral da nação digo que não participo \o/
(Se é que esse ano vai rolar...)

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Atum Bluesman
Se liga aí mano, vc manda muito bem, aposto que o Curly não ta postando pra competir com vc quem é melhor, hehehehe, relax, cada um na sua e fazendo seu som ;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a vídeo: blues com minha strat nova plugada num DVD !