Ibanez RG 250 por R$978,95? ajudaaa

    Autor Mensagem
    Ede_Hub
    Veterano
    # jan/10


    boa noite,sou novato aki no FCC,e gostaria de tirar umas duvidas...antes queria diser q usei a BUSCA do site e n axei oq realmente procurava.Bom vamos ao que interressa.
    Pesquisando sobre minha primeira guitarra,axei a Ibanez Rg 250 em uma loja aki na cidade vizinha(Blumenau SC)...axei a guitarra muito interessante ainda mais depois dos elogios a ela aki no forum.O problema eh que pesquisando preços por ae vi que o valor dela eh muito acima dos R$978 (muito mais =X).
    A loja eh confiável.
    segue o link...
    http://www.graveseagudos.com/detalheProduto.asp?id=5771
    Tem alguma possibilidade dos modelo anunciado for outro??
    É que eles naum tem disponivel na loja e eu poderia adquirir ela apenas pelo site...se eu pedir essa guitarra e n for o modelo anunciado tenhu direito a devolução do dinheiro ou somente a troca do produto???nessa faixa de preço (1000) qual outra guitarra vcs aconselhariam???
    desculpe o monte de perguntas mas eu para comprar alguma coisa sou xato mesmo xD,n gosto de me arepender nas compras...
    dede já obrigado e um grande abraço
    Ede

    guitarman123
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o site ta fora do ar

    Death
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ede_Hub
    atualmente a Ibanez não fabrica mais esse modelo a algum tempo
    oq vc vai encontrar novo é a grg 250 q é uma linha inferior a serie rg
    se essa ibanez rg q vc citou acima for jap vc onesa, vale a pena... só q provavelmente vc terá q fazer algumas adaptações

    Ede_Hub
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ha entaum não é realmente a RG???pena =/
    ta empolgado =/
    quais as diferenças da RG para a GRG????
    e nessa faixa de preço que guitarra vcs indicariam???
    e a micro afinação fas mta diferença???
    obrigado pelas respostas

    Necrophagist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ede_Hub