Concursos para guitarristas ::.. >> Tópico oficial! <<

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# set/10
· votar


astroGT

Valeu, te agradeço os comentários e o voto!!!

Essa música, na verdade, faz parte do "Peças de Bravura", trabalho de guitarra e piano que estou lançando!

Aliás, vou te mandar um e-mail para ver se tem algum lugar bacana para tocar em Bento!

Valeu!!

Prof_Guita
Veterano
# set/10
· votar


E ai, ninguem sabe de nenhum concurso novo ? abç..

Vinicius metal
Veterano
# set/10
· votar


E o resultado do concurso da tagima?No site tá escrito q sai hj e ainda n saiu....

juninho da monica
Veterano
# set/10
· votar


ae galera ja saiu o resultado dos finalistas
esta postado na pagina inicial da tagima

Vinicius metal
Veterano
# set/10
· votar


Infelizmente n fui escolhido, mas parabéns pra quem foi.

Bilelo
Veterano
# set/10
· votar


Fui um dos 16 escolhidos do Tagima Guitar Challenge!!Gente, eu to muito feliz,quando eu vi o resultado ñ acreditei!Meu pai que ligou avisando que eu era um dos 16.Podem ver lá no site, eu sou o Gabriel Sabino.

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


Bilelo
Parabéns garoto!!!!

Deixa eu começar a criar talento, que viro teu "rival" (olha a inveja hauiehaiuhea)

Abraços e prabéns novamente!!!!

Bilelo
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns garoto!!!!

Deixa eu começar a criar talento, que viro teu "rival" (olha a inveja hauiehaiuhea)

Abraços e prabéns novamente!!!!


Kkkk, vlw cara.

ohm777
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns grande De Ros pela menção honrosa no concurso Double Vision!!! Muitos caras bons por lá!

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


ohm777

Uhauhauhauha!!

Te agradeço a força, mas eu não levei nem um "parabéns pelo esforço", hehehe!!

Quem levou uma menção honroso foi o André Viegas (que fez uma versão excelente) e o Bruno que classificou (que, na minha visão, fez os dois melhores videos do concurso, hehehe).

Abraço!

Alan_Domingues
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

Liga não que estou no seu barco também.

Cortei o cabelo não sou mais "Ogro". Se quiser agente monta o barco Viking e pá !

Achei muito boa as escolhas dos oito. Tirando um ou outro porque em menção honrosa também tem uma galera cabulosa. Como eles mesmo falaram. De 800 escolher 8 apenas é "SINISTRO". hehehe

Abraços.

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


Alan_Domingues

Eu acho que participar desses concursos é sempre algo muito legal e estimulante!

Adorei participar, quebrei a cabeça para compor algo no meu estilo dentro dos riffs do Sydnei e do Alex, me puxei para gravar um video bacana e, graças a esse video, fiz algumas amizades legais e travei conhecimento com vários guitarristas excelentes aqui do Brasil!

Então, para mim, já valeu a pena! E sobre ganhar ou não, isso é obviamente gosto pessoal, porque graças a Deus, música é arte e não pode ter a "qualidade" medida de maneira cientifica, então, só sobra o senso estético de cada um.

Ou seja, continuo dando força para o pessoal do fórum participar cada vez mais desses concursos, sem a pretensão de ganhar, mas sim de crescer!!

Para mim pelo menos, está funcionando muito bem!!

Abraços!!

Alan_Domingues
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

Fora que eu pelo menos conheci muuuita gente boa. Vi muitos videos. Me amarrei. Vários estilos, idéias. Muito maneiro. Vou participar dos que aparecerem. Curti !

ohm777
Veterano
# set/10 · Editado por: ohm777
· votar


De Ros
Te agradeço a força, mas eu não levei nem um "parabéns pelo esforço", hehehe!!

Como não??? Tenho certeza de que vi seu vídeo lá nas menções honrosas sim cara!

EDIT: Meu deus!!! Só por curiosidade fui conferir a lista novamente lá no site e percebi que seu vídeo não está mais lá!!!!!
Tenho a mais absoluta certeza de que no dia do resultado, logo depois de sair eu vi seu vídeo por lá cara, juro não é brincadeira.
Muito estranho isso...

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Adorei participar, quebrei a cabeça para compor algo no meu estilo dentro dos riffs do Sydnei e do Alex [2]


Cara eu também levei um tempo para elaborar as idéias e coloca-las em prática de acordo com o meu limite guitarristico, eu mesmo me surpreendi com o resultado, com certeza esses concursos nos ajudam a evoluir tremendamente. Participei de 3 concursos graças a este tópico e so tenho a agradedcer a esse fórum, pois tenho crescido muito depois que me tornei membro (membro de verdade só mês que vem, hehe) dessa casa!

Achei justos os ganhadores do Double Vision, todos eles são ótimos guitarristas e com certeza deve ter sido muito dificil ter escolhido!

Um grande abraço a todos

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


ohm777

Meu deus!!! Só por curiosidade fui conferir a lista novamente lá no site e percebi que seu vídeo não está mais lá!!!!!
Tenho a mais absoluta certeza de que no dia do resultado, logo depois de sair eu vi seu vídeo por lá cara, juro não é brincadeira.
Muito estranho isso...



FUI DESONRADO!!!

Uhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauh!!!

Abração, hehehe!

ohm777
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

FUI DESONRADO!!!

Uhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauh!!!



Uehauhaeuahueahue, putz ainda bem que você levou na boa cara, mas realmente muito estranho isso.
Inclusive o teu vídeo foi um dos que eu reconheci de cara dos que eu já tinha visto antes do resultado... Outra coisa que reparei também foi o layout dos vídeos de menção honrosa que não estavam em tamanho tão pequeno.

De qualquer forma, teu vídeo merecia sim estar lá e o que deve ter acontecido é ter faltado kits pra distribuir pra tanta gente , rsrs...

Jack_RS
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

O cara põe uns concursos novos ae no topico, to com saudade de ver concurso novo.

Abraçao ae

De Ros
Veterano
# set/10 · Editado por: De Ros
· votar


Jack_RS

Assim que eu souber de algum novo, eu postarei.

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


Achei!




De Ros
Veterano
# set/10
· votar


E não satisfeito, encontrei outro!



De Ros
Veterano
# set/10
· votar


Putz, mais um!!!





Ah, esse não é concurso, é só um video absolutamente gratuito...

Eu tocando na minha velha sala de aula a 12 anos atrás!

Jack_RS
Veterano
# set/10
· votar


De Ros

Grande De Ros, aonde tu acha isso ?
e tem premio bacana

Abraçao ae

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
sempre fazendo propaganda hein... aheuahieh
Curti muito o concurso do ganhe seu estudio... não tem nada a se fazer, só preencher os dados... É isso mesmo ou estou equivocado????

e o concurso da cort, até tenho vontade de participar, mas nem sei se tenho nível para competir... :/
E na verdade nem tenho como gravar o vídeo também...

De Ros, avleu pelas dicas dos concursos, vou ver se começo a participar com alguma frequência desses negocios hehe

Abraços

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


Jack_RS

Grande De Ros, aonde tu acha isso ?

Assim como tem uma tal de busca dentro do fórum, tem uma dentro do YouTube e uma para toda a interenet, chamada google...

Mas não espalha, é segredo, heheheh!!!

engtmir

sempre fazendo propaganda hein... aheuahieh

E nem assim a coisa anda, uhauhauhauhauha!!

Mas participe sim! Durante os concursos tu vai descobrindo se tem ou não nível e quais os pontos a melhorar! Já diria o meu vô:"É no andar da carroça que as melancias se ajeitam...".



Abraços!!

claudio guitar
Veterano
# set/10
· votar


http://tagimadreamteam.com.br/

Esse como não tem vídeo, vou postar o link da promoção
O nome da promoção é: Ganhe uma guitarra tagima

tomcykman
Veterano
# set/10
· votar


Putz, esse do home-studio é uma tentação que só

Vagabond
Veterano
# set/10
· votar


esse do home é só se inscrever? o.o

GWF
Veterano
# set/10
· votar


Alguém pode fazer um review de quais concursos ainda estão em aberto! Principalmente aqueles em que se pede o envio de vídeos de músicas próprias! Obrigado!

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


GWF

Eu posso.

Mas se você pensar que é só clicar no video e ver a data final de cada concurso (deadline), acho que você também pode...

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concursos para guitarristas ::.. >> Tópico oficial! <<