Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
Bem,o do estudio é só se inscrever?? Qual a data que eles vão anunciar o vencedor?
Ahh,tem mais algum concurso que está começando agora? Queria começar a participar de concursos e tals...
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
Ally_Slash
Não, o do estudio não é só se inscrever... Tu não leu as letras pequenas?
Antes de se inscrever tu tem que depositar 400 reais em uma conta (depois te passo por e-mail).
E se tu depositar 100 reais adicionais, eu te passo inclusive a data limite para se inscrever!
Não perca!!!
Uhauhauhauhauhauhauhauhaua!!
Desculpe a brincadeira, não resisti!!
Abraço!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
De Ros ahahahahahahahha é que tipo,tem uns que tem que fazer algum video falando alguma coisa,ou algo do tipo.
Mais ta, tu sabe que dia que vai acabar a promoção?
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
Ally_Slash
Mais ta, tu sabe que dia que vai acabar a promoção?
Eu sei!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
De Ros O concurso decorre de 8 de setembro de 2010, para 29 de setembro de 2010 O vencedor será notificado diretamente Achei! Agora eu sei também!
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
Ally_Slash
Uhauhauhauhauhauhauha!!! Boa!!
É que, francamente, tem um pessoal que é muito preguiçoso, não quer sequer ler os textos dos concursos! Preguiça de dar um click! Putz!!
Aí já muito folga para o meu gosto, hehehe!!
Abraço!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
De Ros é que aqui no notebook do meu pai abriu diferente do meu! Aqui apareceu tudo traduzido e tals,dai ficou moleza!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
De Ros Eu dei uns "click" aew, e nao sei qual é os concursos que estao em andamento! Poderia me dizer fazendo o favor?
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
os que estão em data de inscrição ainda!
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
MauricioBahia desse ai eu acho que vou participar!
|
Jack_RS Veterano |
# set/10
· votar
O Macauley Kalkin ali , com a guitarra toda desafinada, deveriam ter esquecido dele essa vez
|
Vagabond Veterano |
# set/10
· votar
|
Vagabond Veterano |
# set/10
· votar
mais ninguém?
|
Vagabond Veterano |
# set/10
· votar
Prazo apertado, mas se alguém tiver algum cover aí é só mandar.
|
Vagabond Veterano |
# set/10
· votar
|
Vagabond Veterano |
# set/10
· votar
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
Vagabond
Velho, fiquei super feliz com as tuas contribuições! Parabéns por não ficar "escondendo o jogo", como algumas pessoas fazem!!
Grande abraço!!
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
Falando em "esconder o jogo", nesse aqui, tu tem que "mostrar o jogo", no caso, a tua pedaleira (ou "pedalboard", para quem tem dificuldades com o Português...).
Boa sorte!!
|
engtmir Veterano |
# set/10
· votar
De Ros De quando em quando aparecem uns concurso inacreditáveis hehehe... vou enviar uma foto do meu pedalboard apenas com um jackhammer... Será que ganho???? :P
Abraços
|
Vagabond Veterano |
# set/10
· votar
De Ros Valeu, sempre que puder contribuo, afinal não custa nada e vai tudo pras minhas inscrições do youtube, dai ficamais fácil pra saber quando tem outros ;)
Abraço!
|
Vagabond Veterano |
# set/10
· votar
engtmir
If you don't have any pedals or pedal boards, get inventive and get building! As long as you make us laugh we will accept your submission!
Parece que tem chances sim! hahaha
Abraço
|
engtmir Veterano |
# out/10
· votar
Vagabond O que possuo aqui para colocar no meu pedalboard é apenas uma interface e o jackhammer, vou inventar uns pedais aqui em enviar para eles hehehe
Já tenho até umas idéias aqui para o que serão meus pedais de high gain... (uns potes de massa muscular, para te dar um som "FORTE" hauehaiueah), vou ver se pego um daqueles barris de chopp para fazer a camara de eco, e sei lá mais o q?!?!?! :P
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
engtmir
Pelo senso de humor que já desse cara em outros videos, tu tem grandes chances!!!
Ponha nomes engraçados nos pedais (em ingles) e corra para o abraço!!
|
Vagabond Veterano |
# out/10
· votar
engtmir ehauheuaeh to com umas ideias aqui tbm, acho que vou pegar umas antiguidades na casa da minha vó heuaheu esse é bom que ainda temos tempo!
Abraço
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
Vou colar o texto do user korgman aqui, ok?
Caros amigos do Forum Cifra.
Informo para todos que a Importadora Pride Music está realizando uma promoção intitulada "Apaixonados Por Música", e vai dar literalmente, o equipamento para toda a sua banda!
Esta promoção irá valer de 17 de setembro de 2010 a 03 de dezembro de 2010, para participar desta promoção é muito fácil: primeiro acesse o link:
http://www.pridemusic.com.br/promo/apaixonadospormusica.php
Acessando a pagina acima basta preencher o formulário e escolher uma de nossas marcas pela qual você é mais apaixonado, mas você deve escolher uma só, aquela que faz seu coração bater mais forte. Depois, é só escrever uma frase dizendo por que você é apaixonado por essa marca. A frase mais original e criativa será a vencedora e o sortudo-criativo-apaixonado vai levar todos instrumentos e equipamentos que aparecem na foto deste link para casa.
Então é só acessar e participar:
http://www.pridemusic.com.br/promo/apaixonadospormusica.php
Valeu Galera e boa sorte.
Áureo Galli - Importadora Pride Music
|
Vagabond Veterano |
# out/10
· votar
De Ros Esse aí vai dar o que falar!
|
Ian Anderson Veterano |
# out/10