Autor |
Mensagem |
marv Veterano |
# nov/10
· votar
Galera
Sorteio (Violao Folk + Amplitube IRig) da Revista GuitarLoad :
http://www.guitarload.com.br/regulamento/programa-de-premios.html
[]'s
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
E METAL Alguém aqui do forum já ganhou alguma coisa assim?
Ja ganhei uma Tagima Ja1
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
marv
Essa guitarload tem tanto bug. Nao recebo o codigo por email nem por reza.
|
Bilelo Veterano |
# nov/10 · Editado por: Bilelo
· votar
Muito bom este tópico de concurssos...
Alguém aqui do forum já ganhou alguma coisa assim?
Eu ganhei o Guitar Challenge da Tagima.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
Deve ter uma galerinha que não posta aqui pra não espalhar...
|
E METAL Veterano |
# nov/10
· votar
-Dan Bilelo
que bom ,depois vcs podiam me mandar os video? vlw
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
MauricioBahia
Velho, tenho quase certeza disso!
Acabei de fazer uma pesquisa de 10 minutos! Saca só:
http://thepublicrecord.com/prashant
Será que o povo do fórum não dá a minima para as oportunidades de começar uma carreira, ou estão escondendo o jogo?
Não respondam, hehehe!!
Abraços!
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
De Ros não dá a minima para as oportunidades de começar uma carreira
não q não de a minima, mas pelo q arranho dificilmente ganharei um concurso, soh participo dos sorteios quando acho um =P
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
De Ros Velho, tenho quase certeza disso!
Acabei de fazer uma pesquisa de 10 minutos! Saca só:
Nao vi os videos ainda mas tem uma coisa tb. Quase ninguem aqui fala/entende ingles.
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
Ian Anderson
Se tu acha que só o vencedor desses concursos é que sai ganhando, tu tem razão na tua maneira de pensar.
Eu, por exemplo nunca venci nenhum desses concursos, porém ganhei muita coisa...
Desculpa para não fazer algo é super fácil de se arranjar. É até bom que seja assim, pois elimina boa parte da concorrência, hehehe!!
Abração e espero que tu não me leve a mal!! E se tu acha que não toca o suficiente, estuda mais, né?
Valeu!
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
-Dan
"Quase ninguem aqui fala/entende ingles."
Não sei como que tu conseguiu esse dado, mas, se for verdade, para poder ter mais oportunidades na carreira musical, acho melhor o povo daqui começar aulas de inglês ontem!
Abraço!
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
De Ros Entendi a linha de raciocinio, não pode se ganhar nada materialmente mas de experiencia e outras coisa pode se ganhar muito.
Abração e espero que tu não me leve a mal!! E se tu acha que não toca o suficiente, estuda mais, né? Infelizmente pra isso precisaria de mais tempo, o q não tem muito disponivel, normalmente eu fico tentando arranhar alguma coisa.
|
Gúpi Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que esses dois primeiros são bem interessantes, valem a pena participar.
Valeu De Ros.
Abraço,
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
De Ros Não sei como que tu conseguiu esse dado, mas, se for verdade, para poder ter mais oportunidades na carreira musical, acho melhor o povo daqui começar aulas de inglês ontem!
Abraço!
Nao eh um dado, e sim uma impressao.
Acho que na maioria das carreiras né, o inglês é importante.
Abraço!
|
Angelopes Veterano |
# nov/10
· votar
Concordo com o De Ros, hoje em dia as portas estão muito mais abertas que há 20 anos atrás.
Quando eu acho um concurso legal eu sempre participo.
|
Vinícius Braga Veterano |
# nov/10
· votar
De Ros
Concordo com o amigo -Dan. Acredito que muitas pessoas aqui não entendem muito de inglês. Eu, por exemplo, só tenho inglês básico. rsrs Mas uma boa dica para os que estão nessa situação é pegar o regulamente e traduzir, além de estar aprendendo, estará tendo a oportunidade de participar e crescer musicalmente falando.
Abraços!
|
E METAL Veterano |
# nov/10 · Editado por: E METAL
· votar
É agora eu vou procurar concursos em todas as linguas ,saiu desse daqui http://119.245.214.248/1008_aldious/index.html em japonês acho que ninguém participou,quém sabe... mas agora eu vou procurar em russo ,chinês... quanto mais desconhecido no meu caso é melhor.
|
De Ros Veterano
|
# nov/10 · Editado por: De Ros
· votar
edit.
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar
E METAL Uma Schecter e uma jackson? Baita dica cara, vou participar com certeza!
Domo arigatô! -.-
Obs: se achar em outras línguas pode mandar, menos em chinês que meu mandarim é muito fraco...
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/10
· votar
Faz tempo que não participo dos concursos, fiquei um tempinho sem tocar. Tem algúm brasileiro rolando por ai??? Esse da Guitar Load é um sorteio, ou um concurso com gravações dos participantes? Abraço
|
Bomber Man Veterano |
# nov/10
· votar
Guitar load é sorteio, o negocio é participa dos que vc baixa a bt e manda o improviso, esses são os mais maneiros.
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
E METAL
Esse que tu postou já esta encerrado. E pode mandar em outras linguas, o google translator sabe todas, hehehe!
|
De Ros Veterano
|
· votar
Esse é muito legal!
|
joumas Veterano |
# nov/10 · Editado por: joumas
· votar
esse violao wolf meu amigo tem e mto loko
|
May BA Veterano |
# nov/10
· votar
Que jackson e shecter o que? eu queria ganhar o coração dessas duas japinhas maravilhosas!
Se este fosse o prêmio eu garanto que eu que fazia a melhor composição de todos os tempos!
Vou seguir o conselho do De Ros e ver se consigo fazer algo para este guitar euro media
|
Bomber Man Veterano |
# nov/10
· votar
eu fiz um video pra esse fusion funk mais so pra tira onda mesmo rsrsrsrsrrs, se quiserem checar o video ta ai, fiz um improviso nada muito pensado ouvi 3 vezes a bt e saiu isso, acho legal participar desses concursos vai que da sorte, fora que ajuda a tirar a timidez da camera, acho valido tanto prós quanto iniciantes participar desse concursos mais é isso.
|
Vagabond Veterano |
# nov/10
· votar
Christmas Giveaway!
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
A Studio Sol tah fazendo um concursos
http://letras.mus.br/promocoes/7anos/8571/
http://14anos.cifraclub.com.br/
|
De Ros Veterano
|
· votar
Vagabond
Valeu velho! Esse eu não tinha visto mesmo, apesar de estar inscrito no canal dele!
Ian Anderson
Boa!!!
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
No ultimate-guitar.com tem sorteio quase todo mês. Agora tão sorteando um iPad, uma Ibanez RGD, uma PRS SE Santana com assinatura, um sistema wireless e hoje um kit de play alongs do Led Zepelin
|