Detalhes Finais do Programa de mentores

Autor Mensagem
Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


ahhhhhhhh como é bom ver humildade aqui no fórum... eu tava com saudade de ler coisas assim..

gab_m
Veterano
# fev/10
· votar


E quem tem vergonha de postar alguma coisa aqui, pq toca mal?? =/

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


E quem disse que precisa ter vergonha ou que toca mal?
Sacanear o cara do nada é muito escroto (a não ser quando o cara pede. Mode Saraiva ON)

gab_m
Veterano
# fev/10
· votar


Po, eu toco mal e tenho vergonha de postar... =/

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


gab_m
Tá de onda né?

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


gab_m
Cara...
ngm vai te apedrejar se vc toca mal ou não.....

Vão te apedrejar se:
- vc for arrogante.. tem muita gente assim aqui e isso me deixa maluco.
- fazer tópicos retardados
- fazer tópicos perguntando coisas sem usar a busca antes.

PRONTO!
Se vc não fizer essas coisas vc não será apedrejado.. apenas ajudado! hehe

abraços

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Vai ver que o cara ve tanta arrogancia e Los Kabacildos respondendo tudo achando que são uma assumidade na guitarra, que o cara fica até sem jeito pra postar

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Pode crer!!!

gab_m
e mais uma coisa....
pelo menos eu... não sei outras pessoas.. quando vou comentar o som de um cara eu me adequo ao que o cara gravou.. e ao nível musical que ele tem...

Por exemplo.. um cara gravou uma musica do Joe Satriani esses dias.. aí eu fui bem a fundo nos comentários.... outra vez o cara fez uma musica do Dream Theater inteira.. é algo beem avançado, então agente faz comentários avançados.

Agora não dá pra chegar em um cara que tá começando e tratar assim né... vc vai ouvir.. coisas pra te ajudar a melhor.. não pra te desmotivar..

abraços

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


Quero um aluno, que nao saiba nada de nada, eu nunca dei aula e não estou na minha melhor forma guitarristica, meu horario disponivel é sabado

gab_m
Veterano
# fev/10 · Editado por: gab_m
· votar


Marc Snow
Po, nem to de onda não, papo sério isso...

Fiz 6 meses de aula de guitarra na minha vida, e isso foi à uns 10 anos atrás... Tipo, acho que tenho ouvido, mas não tenho técnica nem pegada na real sacas...

Niandra Lades
Acho que a questão nem é só o fato de neguinho achar um lixo e escrotar, acho que eh segurança em mim mesmo compreende?

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


SpectrosGuitarman te apresento ao
gab_m

gab_m
Veterano
# fev/10
· votar


hahaha =)

topando me ensinar teoria e exercicios de prática, fico muito feliz! =p

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


gab_m
bao cara, beleza , num tem problema, o que exatamente vc quer aprender? O que vc sabe? me passa uma referencia de musicas ai pra eu saber o que posso elaborar pra vc


edit: e é claro, se eu estou a altura

gab_m
Veterano
# fev/10
· votar


SpectrosGuitarman

Cara não sei nada de teoria, nada mesmo... Quanto a referencia de música é complicado, curto bossa nova, jazz, heavy metal, até um pop rock...

se quiser, adiciona no msn q a gente conversa melhor!
msndogab@hotmail.com

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Cara...
ngm vai te apedrejar se vc toca mal ou não.....



Na boa.. Pelo poco que vi de alguns membros "novatos" aqui, eles só na fazem isso, pq ainda nao existe "Upload" de pedradas;

gab_m
Veterano
# fev/10
· votar


Skider
Infelizmente isso é verdade...
Se não souber gravar direito com VST então, mais pedrada ainda...

Fernando de almeida
Veterano
# fev/10
· votar


OK ... posso me aventurar como mentor ...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Galera, olha, sei que estou na lista de alunos mas queria doar meu nome, pois pedi esses dias pra minha mãe pagar umas aulas de guitarra pra mim e ele topou, então não teria necessidade eu usar o programa de mentores, como tem muitas pessoas querendo entrar sugiro que tirem o meu nome e coloque o nome de alguem que queira ter aula, mas só coloquem quem realmente está precisando. Eu iria adorar ter aulas com alguem aki do forúm mas ja vou arranjar um professor e não acho necessario.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Skider
gab_m
é fogo né.... pelo amor de Deus... ao invez de ajudar parece que o povo quer afundar mais

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


Skider

Irmão; Essa foi péssima... kkkkk.. vlw
com certeza!!!

Niandra Lades

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo pq não teve graça!
kkkk

é melhor chorar!!! hehehe

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


Dica ao pessoal que quer aprender teoria:

Leia o livro: "Teoria Elementar da Música"

Eu tenho o verdinho que é veio pra cacete, a ediçao atual é laranja e vem até com exercicios pra fazer. Tem um harpa desenhada na capa.

Eu me disponho a tirar dúvidas por aqui

gab_m
ok, vo adicionar vc aqui ae a gente combina horario certinho. Mas eu adianto, eu não sou fera, eu tenho algum conhecimento de teoria porque estudei piano muitos anos e teoria musical é uma das coisas que eu gostava. Tenho material aqui em casa. A gente vai mais é se ajudar, rs pq eu to querendo aprender a dar aulas.

gab_m
Veterano
# fev/10 · Editado por: gab_m
· votar


SpectrosGuitarman
Vou procurar esse livro aqui!!!
E o que vier é lucro amigo, realmente não sei nadica de nada de teoria, nem formação de acordes pra te ser sincero... Então até o básico já me ajuda MUITO!!! Brigadão pela força desde já!!!

Se alguem mais souber de fontes pra estudar teoria, ou puder ajudar agradeco imensamente também!!!


Edit: É esse o livro??
http://www.submarino.com.br/produto/1/24502/elementos+basicos+da+music a

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


gab_m
não, é esse aqui
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=65585585_307.jpg&v=E do Osvaldo Lacerda.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


gab_m
Niandra Lades
Acho que a questão nem é só o fato de neguinho achar um lixo e escrotar, acho que eh segurança em mim mesmo compreende?

Compreendo brow..


trashit hc
BUAAAAAAAAAÁÁÁÁÁ

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Detalhes Finais do Programa de mentores