Programa Mentores - Inscrição para Mentores

Autor Mensagem
jonas.hetfield
Veterano
# jan/10


Boa Tarde galera!

Esse tópico está sendo aberto para a inscrição de mentores no programa de ajuda entre os usuários do FCC!

1 - Se vc não tem nada para dizer além de que pode ser um mentor, por favor não poste nada!

2 - Se vc quer ser aluno, não poste aqui que vc quer ser um aluno, vai ter um tópico para vc!

3 - Se vc é quer ser mentor, por favor, já diga os assuntos que vc domina e os seus horários disponíveis.

- Assuntos de pauta:
Formação de acordes, campo hamônico, escalas maiores, escalas pentatônicas, arpeggios, escalas menores, modos gregos e aplicações, hamonia, empréstimo modal, improvisação... etc.. etc... não necessariamente nessa ordem.

Abraços!!

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Bom esqueci de explicar as "regras":

A principio os mentores podem ter no máximo dois "alunos", pra poder dar mais atenção a ambos.
Depois de inscritos, passaremos uma lista de iniciantes , e cada mentor escolhera seus alunos de acordo com seus critérios e com a credibilidade que o mesmo tem no fórum.

Após a escolha dos alunos, serão definidos horarios em que os mentores passarão materiais e analisarão os progressos de seus discipulos. Seria interessante se mensalmente o aluno postasse uma gravação com sua evolução.

Qualquer duvida - jonas_cot_05@hotmail.com

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Eu gostaria de ser mentor.
Mas de alguém que tenha uma boa base, é foda ter paciência com iniciante...

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


ohm777

posso ser seu aluno?

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
cara... vc não le os tópicos que vc responde???

Poxa vida.. estamos tentando organizar isso! Se der tempo edita isso..

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Gostei mt da idéia, como eu sou professor já fica mais fácil de passar as coisas, pelo menos na teoria rsrs, tenho mt interesse, podendo me adicionar ficarei agradecido.

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto
Ótimo cara!

Temos dois mentores já!

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Niandra Lades
cara... vc não le os tópicos que vc responde???

Poxa vida.. estamos tentando organizar isso! Se der tempo edita isso..


Beleza,leio sim.Mas cadê o outro então?

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


Posso tentar ajudar na parte técnica, mas somente para iniciantes!

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


Eu também gostaria de ajudar. Mas pra iniciante também e o cara tem que ter paciência comigo hehe!

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
Tenha calma mano!

abraço!

sobrevivente
SteveRayMorse
Valeu mesmo caras, tá ficando bom o negócio!

Abração!

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
presta atenção rapaz! hehe
nem posta mais, logo logo criarei o de iniciantes. ^^

ohm777
brunoepronto
sobrevivente
SteveRayMorse
valeu pessoal!
vamos ver quantos aparecem até Domingo.
E já vão pensando no que vcs vão passar para seus pupilos e como vão avalia-los.
abraços!

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


UP!!!
Curly
que tal uma ajudada aqui.?!.. to vendo que vc é muito experiente!

Abação!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/10
· votar


gostaria de ser mentor, porém meus horarios são meio zuados, teria que ter um aluno com horarios zuados tbm... =/ deixa eu de stand by ae, tipo um reserva

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


SpectrosGuitarman
Beleza cara!
Pode deixar que depois agente ve a logística da coisa!

abraços!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


gostaria de ser mentor, porém meus horarios são meio zuados, teria que ter um aluno com horarios zuados tbm...
Tenho o mesmo problema rsrsrs.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


jonas.hetfield
A minha idéia em relação à parte didática é passar o q a pessoa tenha mais deficiência, q geralmente é o q eu faço com meus alunos.

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto
Então , é exatamente o que imagino , por isso a gente vai pedir pros alunos enviarem gravações pra poder analisar melhor.

Quanto aos horarios, tmb sou um cara com horarios zuados! e pelo q vejo de pessoa online no forum em horarios zuados acho q vai dar certo ^^

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Up

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


uup

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Tópico para inscrição de alunos :

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/225493/p0#6547564

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


Também tenho uns horários loucos hein! O cara vai ter que ter um ritmo parecido ou aceitar o ritmo que a gente pode.

Abçs

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


SteveRayMorse
pela empolgação dos alunos acho que aceitam sim hehe..

mas ultimamante as pessoas andam tendo uns horarios mto locos nesse mundo moderno!

valeu pela inscrição!

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield

Cara, a principio me disponibilizo pra mentor tb, não sei bem em qual area...Inclusive estou testando um canal de bradcast ( esta em testes ainda) mas pode ser uma ferramenta muito legal....

Não peguei o inicio da coisa:

Como sera a relação Mentor/aluno pra passar o conteúdo??

Não domino teoria avançada...No maximo posso pegar colegas num nivel médio...Já na pratica, impro e etc, posso pegar uns avançadinhos já....Muita coisa que faço não sei explicar didaticamente esse é o problema, mas acho que de forma geral posso contribuir...Inclusive tb na parte de softwares, timbres e etc que acaba sendo pertinente, mas não sei se cabe no projeto...

Abço..

Ahhh: segue o link do canal....Mas não esta sendo transmitodo nada no momento...

http://www.livevideo.com/liveshow/OgnerBr

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


To nessa. Quero ser mentor.

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, sobre o que eu posso ensinar: alunos iniciantes que tenham dificuldade de solar, executar algumas técnicas (posso passar uns exercícios de alternada, pull-off, hammer-on, bend, vibrato, etc., e alguns licks) e fazer escalas.

Meu conhecimento de teoria é bem básico, ou seja, acredito que não possa passar esse conteúdo com qualidade. Até queria umas aulinhas nessa parte. =)

Ah, assim como o ogner falou, eu manjo legal de multipista e plugins VST. Se tiver alguma oportunidade, poderia ensinar alguma coisa a respeito.

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


sobrevivente
muito legal esse conhecimento em gravação tmb! eu necessito haha

continuem se inscrevendo pessoal!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


jonas.hetfield
Já vo deixar definido o q devo ensinar: a maioria dos meus alunos me procura pra estudar harmonia, improvisação e teoria musical, então pretendo focar nessa parte.

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto
Ok ^^



PESSOAL ESTA ACABANDO A DATA DE INSCRIÇÃO!

ogner
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar


jonas.hetfield

cara, vc não me respondeu! EDIT: Ou alguem que saiba como vai funcionar a coisa!

Como vai ser a relação mentor/aluno?? Devo ler algum tópico ou algo parecido pra saber mais detalhes??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Programa Mentores - Inscrição para Mentores