Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
 |
# jan/10
· votar
to afim de testar um tréco aqui.... estou transmitindo nesse momento aqui:
http://www.livevideo.com/liveshow/OgnerBr
Poderiam avaliar por obséuo, a qualidade do som e imagem???
|
Thiago0 Veterano |
# jan/10
· votar
Da tempo de se inscrever como aluno ,se algum mentor souber tecnicas sobre improvisar com violão,em Bossa Nova e Jazz .Queria algumas dicas
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
ogner cara legal em! só falta o audio q nao saiu aqui! hehe
|
ogner Veterano
 |
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar
jonas.hetfield to tendo dificuldades tecnologicas...Em 5 minutos volto...
acho q foi
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Ainda tem Vaga Pra Aluno?
|
# jan/10
· votar
ogner agora sim, tu manda bem em! bela ideia esse site em!
Mosrite_Yoseph cara, manda uma gravação sua tocando e fala teus horarios disponiveis
|
ogner Veterano
 |
· votar
jonas.hetfield
É acho que vou usar isso pra transmitir... parece bacana...
Vou ver os horarios e oq vou falar...
acho que vou tentar fixar um horario fixo..ae quem quiser ver ja entra....é ilimitado...
|
# jan/10
· votar
ogner beleza!
o legal do programa é que tem mentores desde blues e jazz até hard rock e heavy...
to pensando em conversar com o restante dos mentores e marcar algo assim:
toda quarta aula a tal horario de blues online toda qinta a tal horario aula de jazz
e por ai vai
|
ogner Veterano
 |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Pode ser...Vou tentar fazer isso, prepara o conteudo e transmitir sempre num horario/dia fixos...
|
# jan/10
· votar
ok, vamos ver se o resto de pessoal manda videos e tal..
|
Marc Snow Veterano
 |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield ogner
Ideias legais!!! Se o pessoal conseguisse se uniformizar por esse site de video do ogner seria legal. Fiz o meu cadastro lá, mas não entendi como mexe. Estou no trabalho
|
ogner Veterano
 |
# jan/10
· votar
Marc Snow
Cara, eu tb não sei mexer..."ganhei" nem sei como é o esquema de cadastro, faço jams on line via Ninjam com um cara que trabalha nesse site e ele fez todo a cadastro me mandou o link do "meu" canal....hehe..Mas acho que é tudo free sim....Estou tentando otimizar a transmissão pq parece que dependendo da conexão da umas travadas...pra quem assiste...
|
Marc Snow Veterano
 |
# jan/10
· votar
ogner Fiz o cadastro, vamos ver o que rola
|
ogner Veterano
 |
# jan/10
· votar
Marc Snow
Blz se descobrir algo que ajude eu posto aqui tb..
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
po vei, nem vou participar desse negoço aí, mas bem que eu queria...sendo que esse ano e vestibular pra mim, aí complica, já que eu não passei em medicina já esse ano e vou tentar de novo..
ogner to vendo tu tocar aqui vei, audio e video legais!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
ainda tem como se inscrever como aluno? To precisando disso ai, ja não tenho aulas faz mais de um ano...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
bom, os dois caras que eu me dispus a ser mentor sumiram
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
eita, aqui ta escrito anonimo no nick quando eu posto O.O
Meu nick é _Felipe_Rock_n_Roll_, caso apareça anônimo ai tbm
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
e aew, os mentores não vão escolher os alunos (que querem aprender, e não fugiu da raia ) não?
|
ogner Veterano
 |
· votar
trashit hc
Cara, pra mim não vai rolar essa parada de escolher...
testei o canal de transmissão (acima) ontem e o resultado foi bacana....A transmissão é aberta e qualquer um pode ver ( link acima) so vou me organizar pra dizer os horarios e dias que vou transmitir ( vai ser fixo. Ex: Toda terça 15:30 estarei transmitindo audio e video ao vivo) e o que vou abordar....Mas adianto que a principio vai focar em impsovisação blues e rock - Escalas, intenções, cromatismo, outs, e etc...Vai ser mais pratica que teórica. Vou dar dicas de como conseguir fuir melhor pelo braço da guitarra e nao se prender a desenhos das escalas e essas coisas...Hehehehe...
Vou formatar direito as idéias e posto aqui....
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
ogner
testei o canal de transmissão acima ontem e o resultado foi bacana....A transmissão é aberta e qualquer um pode ver ( link acima) so vou me organizar pra dizer os horarios e dias que vou transmitir ( vai ser fixo. Ex: Toda terça 15:30 estarei transmitindo audio e video ao vivo) muito boa sua ideia!!! parabéns pela iniciativa!!
Mas adianto que a principio vai focar em impsovisação blues e rock é os estilos quero mais aprender improvisar!!! massa!!!
Vou dar dicas de como conseguir fuir melhor pelo braço da guitarra e nao se prender a desenhos das escalas e essas coisas...Hehehehe... essa carapuça eu visto!! hehehe
mais vai ter como baixar seus videos?
|
ogner Veterano
 |
# jan/10
· votar
trashit hc
mais vai ter como baixar seus videos?
Cara, tem gente nesse site que consegue gravar....Ontem li bastante e acho que minha conta não é possivel gravar....
Acho que não...Viu viu. Num viu, perdeu!! hehehe
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda posso me inscrever para mentor? Quero um pupilo jovem, magro, sem muitos pelos pelo corpo e sem preconceitos.....
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Mentores, Minha gravação está na página 2 !!! Olhem lá, não sou muito bom ainda, mas to no caminho ^^
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Coloquei aqui :
http://www.4shared.com/file/202258154/56c8c540/Gravaao.html
Sei Flamenco, Funk, Ritmos,Acordes, técnicas, não sei muito de solos. Meu Objetivo é solar bem ! conseguir tocar musicas que gosto inteiras como For The Love of God e etc.. Abraços.
Meus horários podem ser das 18:30 até as 22:00 de terça á quinta , de segunda e sexta é depois das 21:00, aos sábados á partir das 3.
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10
· votar
ogner Boa iniciativa cara! Mas tenta fazer um horário à noite, é o único horário que eu posso para dar uma olhada, hehehe! =D
|
viniciusra Veterano |
# jan/10
· votar
ainda pode participar ?
|
zolluca Veterano |
# jan/10
· votar
aaaa,e quantos aos horários, etou livre até o final desta semana, qualquer horário, só que segunda começa as aulas, ai ferra =X vou ver que q eu consigo e posto aqui qualquer coisa, minha gravação (ruim) está na página 1! abraços
|
seek n destroy Veterano |
# jan/10
· votar
põe meu nome na lista de alunos ai,tio ?
mandei um vídeo meu já,pag. 3
horários eu tenho geralmente todo dia depois das 19:30;
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/10
· votar
Galera já escolhi meu aluno.
|