Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/10
· votar
up
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Pessoal, espero que vocês escolhas logo seus alunos e postem aqui... E ao alunos que ainda não deram sinal de vida:
apareçam aqui, falem seus horarios e enviem uma gravação.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
jonas.hetfield jonas.hetfield e Makosnever
|
Broderick Veterano
|
# jan/10
· votar
Pooo nem sabia dessa. Queria ter participado!
|
# jan/10
· votar
Broderick se for pra mentor ainda da tempo! alias acho que vou reabrir inscrição pra alunos, pois os inscritos não se pronunciam...
|
Broderick Veterano
|
# jan/10
· votar
É como mentor mesmo! É para falar aqui o que estou apto a ensinar?
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10
· votar
Os meus horarios estao livres pela tarde das 13:00 as 16:00, e pela noite das 19:00 ate as 22:00, mas eu posso altera caso seja necessario.
Abraços
|
# jan/10
· votar
Broderick Sim velho, e já da uma olhada no que alguns alunos postaram pra vc escolher um aluno ^^
|
# jan/10
· votar
Lista de mentores Atualizada
Ohm777 Brunoepronto Sobrevivente SteveRayMorse SpectrosGuitarMen Ogner Marc Snow GuitarHome Metahler MarcosBorba Broderick
|
# jan/10
· votar
Vo deixar alguns videos meus pra galera ter mais ou menos uma noção de como eu toco, tem alguns de aula inclusive, confiram:
|
# jan/10
· votar
brunoepronto é bom ver q a gente conseguiu bons mentores!
valeu por mandar, já da uma olhada ai na lista de alunos ^^
|
Makosnever Veterano |
# jan/10
· votar
Marcsnow quais são seus horarios?
|
Broderick Veterano
|
# jan/10
· votar
MACETES DA PENTATÔNICA:
Pré requisitos: Conhecimento básico do shape principal da penta menor (iniciando pela tônica na 6 corda), conhecimento de intervalos e formação de acordes.
Vou ensinar diferentes abordagens com essa escala simples, mas que pode ser "temperada" das mais diversas maneiras. Usarei como ponto de partida o shape básico da penta de Am. Exemplos: Uma sonoridade nordestina pode ser obtida se adicionarmos um arpeggio m7 e uma sexta maior na penta. Uma sonoridade fusion pode ser obtida se adcionarmos o mesmo arpeggio m9 (menor com sétima e nona) e a blue note. Uma sonoridade "shred" violenta pode ser obtida se utilizarmos determinados padrões de digitação com alguns intervalos a mais.
E muito mais, tudo isso baseado no shape básico da pentatônica.
Mas é o seguinte, eu não tenho horário fixo. Vou pegar o email de quem quizer e mandar um arquivo em cada aula contendo o roteiro, exemplos de licks, e uma pequena demonstração do assunto em um improviso de poucos segundos. Quem estiver interessado fala aí.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Up é o que pretendo fazer
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Tira meu nome da lista de mentores pois infelizmente não poderei mais ajudar. Agora que passei no vestibular (medicina), não vou ter muito tempo livre. É uma pena não poder mais participar desse projeto tão bom.
|
seek n destroy Veterano |
# jan/10
· votar
Queria participar..se der tempo ainda tem esse solo gravado
|
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Dei uma olhada em alguns, já posso escolher?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
brunoepronto Me escolhe! Rsrs. Pode escolher sim, desde o começo desse tópico tu ja podia escolher.
Galera, logo logo vou postar um sonzinho meu, é que voltei de um rancho ontem e to tentando estruturar tudo aki.
|
# jan/10
· votar
LeondelFefon Vo esperar mais pessoas postarem pra ter uma noção melhor de quem escolher =)
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
mais 2 tentativas minhas de improvisar sem muito sucesso...
tentativa 1 tentativa 2
noto que fico muito perdido no improviso, só executando bends desafinados, e vibratos meia boca, subindo e descendo a penta...
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10 · Editado por: sobrevivente
· votar
Vou dar mais uma aguardada para eu poder escolher os alunos. Eu tinha feito uns samples do Meteoro Revolution Tube Drive e gravei uma música do DT, vou ver se faço mais. Vejam ai (tanto alunos quanto mentores! =]).
http://www.4shared.com/dir/26069973/8a52640e/udios.html
Ah, e um vídeo:
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda dá tempo de se inscrever?
|
SteveRayMorse Veterano |
# jan/10
· votar
Opa! Bom galera! Creio que posso ajudar na parte de improvisação, teoria para iniciantes, e aplicação de técnicas nas escalas! Quem tiver interessado, me mandem um recado pois to meio que sem tempo para ouvir todo mundo. Valew
|
# jan/10
· votar
Kd os sons galera???
|
# jan/10
· votar
brunoepronto eai velho, vou dar um intimada no pessoal pra postar videos e tal...
ai a gente ja fecha essa leva de primeiros alunos.. que não se pronunciar vai ficar sem mentor por enquanto
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Ptz, to vendo só agora o tópico! Mas de qualquer forma meu nome não apareceu nos alunos :/
|
# jan/10
· votar
Juh_Cruz Ainda ta tempo Juh, muita gente deu pra tras e eu tmb esqueci de pôr alguns nomes!
grava alguma coisa, e posta seus horarios, que logo logo fecho de vez e começa a "mentoração"
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Se tem q gravar vídeo to fora! o/ hsauhasuhsauhas
Eu mandei um recado pro SteveRayMorse, pq ele falou ali q pode ajudar na parte de improvisação, e eu to precisando de ajuda nisso, acho q n preciso mandar vídeo neh? hihihi
|
# jan/10
· votar
Juh_Cruz nao precisa ser um video e tmb não é obrigatorio mandar nada, se ele quer ser seu mentor entao ok!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Ahh sim, então blz, vamos ver se ele topa, rs :)
|