Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
guitarra é a minha vida sem problemas eu retiro, só peço paciencia, pois não fico o dia inteiro em frente ao pc ^^
|
guitarra é a minha vida Veterano |
# jan/10
· votar
obrigado
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
quais alunos estão apenas com o fim de semana livres?
|
Marc Snow Veterano
 |
# jan/10
· votar
Iria ser bom postarem os horarios disponiveis.
UP
|
# jan/10
· votar
Meus Horarios:
Das 20:30 até qualquer horario da madruga semanalmente; Fins de semana até as 18 horas.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Legal a inciativa. Se precisar de alguma coisa, é só falar. ;-)
Abs
|
# jan/10
· votar
MauricioBahia Valeu! Eu até pensei no seu nome quando estava chamando alguns mentores. Mas acabei me enrolando e nem chamei todos.
Vou aproveitar pra elogiar seu trabalho como modera!
abraços
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Como faço pra me inscrever???
|
Tomaz. Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tinha me inscrito, mas não to ai na lista. Mas sem problemas
|
# jan/10
· votar
Tomaz. desculpe velho! como disse esqueci de olha o primeiro topicop com inscritos
ThiagoGuitar putz cara, no momento não rola mais, mas pra 2° leva de alunos, seu nome ja esta confirmado! precisamos de mais mentores ''/
|
Marc Snow Veterano
 |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Das 20:30 até qualquer horario da madruga semanalmente; Fins de semana até as 18 horas.
Bom, hein?
|
L.Régis Veterano |
# jan/10
· votar
Sou bem iniciante entao, vao dizer oq sei e oq nao sei:
Sei tecnicas como, hammer-ons, pull-offs, bends, slides, e tambem sei a maioria dos acordes
Nao sei a parte teorica, escalas, modos gregos e etc... tambem gostaria de conseguir mais velocidade, e improvisar.
Meus horarios disponiveis sao, durante as ferias, a tarde e a noite, depois so a noite.
|
Makosnever Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tenho qualquer horario do dia!!! Minhas dificuldades são improvisar, e entendimento de intervalos!!!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield eu tbm me inscrevi como aluno de homestudio
|
djvini10 Veterano |
# jan/10 · Editado por: djvini10
· votar
jonas.hetfield !!!!! Graças a Deus ... O provedor da net aki em casa deu uns probrema desde de o dia 15.....
eu até estava por dando umas dicas ai no outro tópico.....
tem como eu como aluno entrar pliz ???
|
# jan/10
· votar
djvini10 Embaçado esse problema do speedy, até tinha me esquecido disso.. daqui a pouco divulgo uma lista atualizada com os alunos
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Vou terminar de estudar aqui umas coisas e jajás eu posto um som !
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Ae pessoal, um som com trechos de algumas músicas, não é nada surpreendente mas da pra ter uma idéia.. não liguei que as vezes perdi o tempo :D
http://www.4shared.com/file/202258154/56c8c540/Gravaao.html
Sei Flamenco, Funk, Ritmos,Acordes, técnicas, não sei muito de solos. Meu Objetivo é solar bem ! conseguir tocar musicas que gosto inteiras como For The Love of God e etc.. Abraços.
|
Nelton88 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Nelton88
· votar
queria ser aluno mais agora ja foi...posso ser aluno? eu to de férias e tenho tempo um dia sim um dia nçao(12x36 hehe) a tarde e de manhã preferivel de manhã..quero aprimorar meu lado harmonico(harmonia), escalas, campo harmonico, improvisação...e algo mais...
|
victorhb Veterano |
# jan/10 · Editado por: victorhb
· votar
Legal ver meu nome aí, as minhas pretensões são mais na parte técnica: ligados, sweep, alternada, tapping. Um pouco de harmonia também cairia bem, mas é mais técnica mesmo. Eu posso postar uns covers meus mais tarde. Também tem a Jam Balada que eu participei, é o sexto solo do primeiro grupo "William Boner" é o nick.
Eu tô de férias até março, bastante tempo livre, menos segundas quartas e sextas de tarde. O resto dos dias praticamente o dia inteiro.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Pow, perdi essa. Queria ser aluno e nem vi o tópico de alunos, só o de mentores =P
Deixa pra próxima...
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/10
· votar
Se sobrar algum iniciante serei mentor. Minhas gravações no forum já são bem velhas e não estão "apresentáveis". Amanhã ou sexta eu posto algo.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield daqui a pouco divulgo uma lista atualizada com os alunos Só pra constar, estou esperando....
|
# jan/10 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
Lista De alunos Atualizada
Jonas.Hetfield Zolluca Lucas trigueiro Dinho_crazy MetalRockDana GustGuitar Paulinho Pc Makosnever GuitarSlayer Diogoslr Carla_XD Trashit HC Guitarra é a minha vida L.Régis Monsfogueri Guilhermebarros Sgt.Edie Gab_m Iurycaculla44 Leo_henrique Victorhab Victorhb Sobrevivente Wagner da Silva (ex Kamus 23) S.A.G.A.Z LeondelFefon Djvini10
Confiram ae, qlqer coisa me avisem! Desculpa pela demopra e aguardo as gravações, ou pelo menos a manifestação de cada aluno
abraços
|
djvini10 Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield e eu?
|
# jan/10
· votar
djvini10 valeu por lembrar , ja arrumei ^^
|
djvini10 Veterano |
# jan/10
· votar
blz...vlw
|
iurycaculla44 Veterano |
# jan/10
· votar
eu naum sei quase nada de pratica na guitarra e sei um pouco de teoria
|
djvini10 Veterano |
# jan/10
· votar
Histórico musical:
Comecei a tocar teclado com sete anos,a escola mudou de lugar parei de tocar aprendi apenas acordes ( utilizo bastante o teclado para estudar, ritmos de bateria e etc. ) A cinco anos foi criada uma orquestra na minha igreja comecei a tocar trompete, no meio do ano passado mudei para o cello pois coloquei aparelho dentário. ( sei ler tranqüilamente partitura em clave de sol e fá )
Toco um pouco de bateria porque meu irmão toca e musicas no violão em cifras, também pego algumas musicas de ouvido no baixo.
Tenho minha guitarra a um pouco mais de 2 anos.. mais levo os estudos aos trancos e barrancos, sei construir acordes e consigo fazer alguns improvisos e mais algumas coisas.....
Pretendo aprender principalmente harmonia e ritmo.
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
vc já ouviu as 2 gravações que eu mandei?
parabéns pela iniciativa!!
|