Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
guitarra é a minha vida sem problemas eu retiro, só peço paciencia, pois não fico o dia inteiro em frente ao pc ^^
|
guitarra é a minha vida Veterano |
# jan/10
· votar
obrigado
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
quais alunos estão apenas com o fim de semana livres?
|
Marc Snow Veterano
 |
# jan/10
· votar
Iria ser bom postarem os horarios disponiveis.
UP
|
# jan/10
· votar
Meus Horarios:
Das 20:30 até qualquer horario da madruga semanalmente; Fins de semana até as 18 horas.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Legal a inciativa. Se precisar de alguma coisa, é só falar. ;-)
Abs
|
# jan/10
· votar
MauricioBahia Valeu! Eu até pensei no seu nome quando estava chamando alguns mentores. Mas acabei me enrolando e nem chamei todos.
Vou aproveitar pra elogiar seu trabalho como modera!
abraços
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Como faço pra me inscrever???
|
Tomaz. Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tinha me inscrito, mas não to ai na lista. Mas sem problemas
|
# jan/10
· votar
Tomaz. desculpe velho! como disse esqueci de olha o primeiro topicop com inscritos
ThiagoGuitar putz cara, no momento não rola mais, mas pra 2° leva de alunos, seu nome ja esta confirmado! precisamos de mais mentores ''/
|
Marc Snow Veterano
 |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Das 20:30 até qualquer horario da madruga semanalmente; Fins de semana até as 18 horas.
Bom, hein?
|
L.Régis Veterano |
# jan/10
· votar
Sou bem iniciante entao, vao dizer oq sei e oq nao sei:
Sei tecnicas como, hammer-ons, pull-offs, bends, slides, e tambem sei a maioria dos acordes
Nao sei a parte teorica, escalas, modos gregos e etc... tambem gostaria de conseguir mais velocidade, e improvisar.
Meus horarios disponiveis sao, durante as ferias, a tarde e a noite, depois so a noite.
|
Makosnever Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tenho qualquer horario do dia!!! Minhas dificuldades são improvisar, e entendimento de intervalos!!!
|