Fender lança linha nova de baixo custo, o que deve vir?

Autor Mensagem
maxbqi
Veterano
# jun/10
· votar


Nestas horas que usar a busca é uma mer**. Não sou muito de postar pois geralmente a busca resolve, mas...

Estava procurando saber sobre a guitarra e cai em uma discussão que qdo eu participava do forum ativamente entre 2001-2004 cansei de ver. E ai pergunto? Onde terminou? Onde sempre começou!! Li 5 pag e nd. Bom, mas e a American Special? O que consegui de info? Nada, vamos para a busca novamente. Pelo menos ri um pouco. Ja valeu.

eric bluesman
Veterano
# jun/10 · Editado por: eric bluesman
· votar


bom , eu li toda a discussao e busquei saber oq o pessoal tem a dizer dessa guita nova, as vezes fica dificil agente encontrar ideias na busca pois nesse caso viro discussao mas vamos la vo tentar passar um pouco sobre ela.

eu desde o comeco do ano pesquisei sobre essa linha da fender pois to tendo a oportunidade de trazer uma a um preco mais justo q o pago por aqui , tinha dado uma verificada em algumas lojas as sua "irmas" standard, deluxe, higway, custon e signature. tive a oportunidade
de poder tocar nelas e tirar minha propria conclusao, e queria deixar para quem ta interessado nela ( fender special) o q tirei de resultado na pesquisa. bom, essa linha é mais barata pela ideia de se fazer uma guitarra diferente sem perder a qualidade e a confiabilidade q a fender mantem a todos esses anos. ela é bem parecida com a higway mas na questao acabamentos é bem mais vistosa pois sua pintura é do mesmo padrao das standards e na questao de captacao tem os texas special q foi o grande diferencial pra mim na escolha , a madeira é das melhores e vc tocando nela percebe a resposta de timbre muito boa do lado das tops a grande diferenca no meu entender é a questao do estilo q vc toca, pois a resposta do texas tendencia pro blues logo os bluseiros como eu vao curtir muito, as standards por exemplo a leve diferenca sera esses captadores no demais eu confesso q nao percebi qualquer diferenca, se fizer teste cego sera muito dificil se notar variacao (fora os caps) e fui olhando q assim tb nas demais guitarras oq muda mesmo consideravelmente ou sao os caps diferentes ou uma um pouco mais brilhante q outra e coisa minima tb .conferindo isso tudo digo q se trata de uma otima guita , eu mandei um amigo comprar uma pra mim , perante as outras ela nao deve nada sonoramente, talvez nao seja tipo A de madeira ou outro componente mais na pratica tocando é igual as tops , aq eu mais achei parecida foi a do SRV.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender lança linha nova de baixo custo, o que deve vir?