será que eu sou a única pessoa que ñ gosta de strato?

Autor Mensagem
condor.guitar
Veterano
# jan/10 · Editado por: condor.guitar
· votar


eu levei a oficina de funilaria q eu tou fazendo uns bicos kk,dai eu havia lixado toda com lixa 220,depois passei massa rapida em alguns defeitos (tipo burracos etc..),dai depois disso aplicamos primer(conhecido tambem como Fundo),lixei depois com uma lixa d'agua 400,jogamos uma base na cor e deixei secar um pouko para q a madeira absorversse melhor a tinta,depois no dia seguinte,pintamos normalmente e jogamos veniz

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura

Nossa cara strato branca rocks, meu professor tem uma e eu tenho até vontade de rouba dele.

o unico cuidado com ela é q com o tempo ela começa a amarela e fica da cor creme (que tambem é bonita).

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo
To contigo, eu nunca achei as stratos as coisas mais lindas do mundo, sempre achei bem feinhas, tinha que ter alguma coisa para dar um jeito dela ficar melhor, acho que é pelo fato de eu não gostar de sunburst, e como a maioria é assim, eu acabei por não gostar.

Mas no momento estou numa GAS danada por uma, não pela beleza, mas pelo timbre, gosto demais do timbre destas bichinhas

condor.guitar
Veterano
# jan/10 · Editado por: condor.guitar
· votar


tipo na minha opnião strato é sempre a guitarra q todos tem ou ja tiveram,quando eu ia pra algum lugar sempre tinha alguem com uma strato,isso me deixou enjoado,é a msm coisa d vc sair e todos tiverem carros iguais, eu gosto de algo diferente,q poucos tenham,

stratocaster na maioria das vezes é preta com escudo branca,ou sunburst, meu irmao tem uma sunburst kkk e a minha antes era cinza(quase preto)com escudo branco

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


sempre gostei de fly v e continuo gostando.

OBS:(não gosto de strato mas tenho uma XD).

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


eu toquei muitos anos com uma strato, mas meu modelo preferido é sem dúvida a Les Paul. Strato no more.

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo
Olha cara, você tocou numa Strato que não é tão boa assim, e tirou a conclusão que todas as Stratos tem o braço desconfortável. Strato de verdade é Fender, igual Les Paul de verdade é Gibson.

Para você ver como o que você falou não tem sentido, é como se você tivesse tocado numa Epiphone Les Paul Special, que é uma guitarra definitivamente ruim, e dizer que Epiphone não presta porque não tem timbre bom e sustain, quando na verdade, a Epiphone Studio, que vem logo acima dela, é infinitamente melhor e mais próxima de uma Gibson.

Existem Stratos muito boas que não são Fender, que você devia dar uma olhada. E como você ainda tem 12 anos, não deve conhecer muita coisa de música, com o tempo você vai ouvindo e sentindo a diferença entre uma Strato e uma Les Paul, e vai poder dizer definitivamente qual das duas você prefere. Ou você vai ser como eu e gostar das duas (mesmo eu gostando um pouco mais da Strato) e fazer de tudo para ter as duas.

Abraço, e teste uma Strato de verdade como eu te falei!

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


The Floyd Rose Lord
Haha é verdade isso é que nem escudo né..com o tempo o bixo fica amarelo que só vendo..meu professor tem uma tagima com escudo madre perola o escudo ta MT amarelo..tem 8 anos a guita tbm neh..
abs

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura
Mais cara com certeza tem um jeito de vc prolonga a pintura!

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


The Floyd Rose Lord
man, a Bruh_figura é uma mina hahaha...

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie

ñ da pra sabe pelo nick cara, e o q tem de engraçado nisso??
(ñ perguntei com tom de arrogancia).

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


EU nao curto stratos tambem..
acho que no captador do braço ainda vai, mas no captador da ponte o som fica irritante, acho muito agudo, algo assim.

particularmente acho as les paul, sg, superstrato e explorer as melhores

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


LucasGuitarMaster
Isso porque você nunca plugou uma strato de verdade, com "captador da ponte de verdade" num amp valvulado BEM EQUALIZADO, ai você vai ver o som "irritante" que vai dar.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome

com hot rails entao!!!

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


The Floyd Rose Lord
Estamos falando de strato, hot rails numa strato não irá soar como strato.

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Acabo com o cara.mais falou uma das maiores verdades guitarristicas...
abs

D-R-D
Veterano
# jan/10
· votar


Eu curto mais a Flying V mais eu n reclamo da minha strato apesar de ela ser uma strinberg...
Qdo fui comprar minha guitarra fikei mendigando uma Flying V pa minha mae mas ela nao quis...

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Concordo. Quase que eu pus uma na minha Squier antiga, ainda bem que desisti dessa ideia maluca.

Strato é single coil ou no máximo captação noiseless! Se não, pelo menos para mim, vira super strato.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


The Floyd Rose Lord
Não é engraçado, foi só um toque. Enfim...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo

E o braço é muito reto.

Quer um empenado?

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


ñ é questão de gostar mais sim do estilo...

vc não vai tocar heavy metal com uma semi acustica, ja vi alguém cometer tal ato mais o som da semi-acustica nao ajuda neh...

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Eu também não gosto de stratos.






Eu as amo.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Nelton88

O cara do AC/DC (não o Angus, o outro) tocava com uma semi-acústica.

Monsfogueri
Veterano
# jan/10
· votar


cara, eu não gosto de strato tb não, mas eu tenho uma, q é oq a grana deu pra comprar...

mas pra mim, td na strato tah no lugar errado, os botões de tone fikam mto perto da ponte, a chave dos caps q fika embaixo do cap tb, contra o timbre eu n tenho nd...

eu keria msm era ter uma les paul..

Bilelo
Veterano
# jan/10
· votar


Olha cara, você tocou numa Strato que não é tão boa assim, e tirou a conclusão que todas as Stratos tem o braço desconfortável. Strato de verdade é Fender, igual Les Paul de verdade é Gibson.

Para você ver como o que você falou não tem sentido, é como se você tivesse tocado numa Epiphone Les Paul Special, que é uma guitarra definitivamente ruim, e dizer que Epiphone não presta porque não tem timbre bom e sustain, quando na verdade, a Epiphone Studio, que vem logo acima dela, é infinitamente melhor e mais próxima de uma Gibson.

Existem Stratos muito boas que não são Fender, que você devia dar uma olhada. E como você ainda tem 12 anos, não deve conhecer muita coisa de música, com o tempo você vai ouvindo e sentindo a diferença entre uma Strato e uma Les Paul, e vai poder dizer definitivamente qual das duas você prefere. Ou você vai ser como eu e gostar das duas (mesmo eu gostando um pouco mais da Strato) e fazer de tudo para ter as duas.

Abraço, e teste uma Strato de verdade como eu te falei!


Mas meu pai já tocou numa Fender e disse que o braço é a mesma coisa da Tagima.

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Bilelo

Mas meu pai já tocou numa Fender e disse que o braço é a mesma coisa da Tagima.

Não seria o contrário?!

Bilelo
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bilelo
· votar


Não seria o contrário?!

é porque eu nunca toquei numa fender.Aí meu pai disse que em questão de comforto o braço é a mesma coisa(mas ele ama strato) ashuashuas.

a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


Que esse tópico queime no fogo do inferno.

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


eu gosto muito de sg´s e les pauls

e sinceramente,nao por achar a strato feia não,eu acho que ela é muito comum,e pelo fato de eu gostar mais do som de humbuckers,

é sério:todo lugar que vc vai tem um cara com uma memphis mg 32 preta ou sunburst

mas gosto é gosto,e nada pode mudar :)

alfredmad
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo
Mas meu pai já tocou numa Fender e disse que o braço é a mesma coisa da Tagima.
Então você e seu pai precisam aprender mais sobre guitarras. A Fender dever ter mais de 20 padrões para o braço da Stratocaster, variando no raio da escala (7,25", 9,5" e 12"), shape do braço (C, D e V), combinações de madeiras (plain maple, flamed maple, birds-eye maple, rosewood etc.) e diversos modelos de trastes e nuts.

Você não é obrigado a gostar do design da Stratocaster, mas falar que ela é uma guitarra ruim demonstra, no mínimo, muita ignorância.

Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que eu sou a única pessoa que ñ gosta de strato?