será que eu sou a única pessoa que ñ gosta de strato?

Autor Mensagem
The Floyd Rose Lord
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Nossa esquece o q eu falei

é q eu to pesquisando captador pra troca na minha guita e confundi tudo!!

Quis dizer Hot noiseless

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


alfredmad
Concordo. Eu acho o braço da minha (é de maple envernizado) a coisa mais confortável do mundo. Os bends são tão suaves que eu mal ponho força na mão.

Nunca vi braços tão confortáveis. Quero muito tocar numa Gibson algum dia para saber se o braço é tão confortável quanto.

Kazuma
Veterano
# jan/10
· votar


nunca tive strato, não odeio, ja toquei em muitas, mas não tenho a menor vontade de comprar uma.

so mais sg e lp

Carregando
Veterano
# jan/10
· votar


eu amava les paul... hoje em dia, adoro strato e pricipalmente telecaster

tele toda preta com detalhe cromado *-*

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jan/10
· votar


http://media.photobucket.com/image/strat%20black/BBLong/Strats%20and%2 0Teles/BlackStratFront.jpg

Delícia!!

Bilelo
Veterano
# jan/10
· votar


Você não é obrigado a gostar do design da Stratocaster, mas falar que ela é uma guitarra ruim demonstra, no mínimo, muita ignorância.

Abs.


Cara eu ñ disse que ela é feia, e nem que ela é ruim.Só disse que ñ acho ela confortavel de tocar.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


é só questao de acostume



aí rapaziada,e mocinhas bonitas...é bem o que o nosso amigo disse aí,ó...só questão de ... do que mesmo?

Bilelo
Veterano
# jan/10
· votar



é só questao de acostume



aí rapaziada,e mocinhas bonitas...é bem o que o nosso amigo disse aí,ó...só questão de ... do que mesmo?


ashuashuashuahs.

alfredmad
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo
Cara eu ñ disse que ela é feia, e nem que ela é ruim.Só disse que ñ acho ela confortavel de tocar.
Você disse que ela não é ruim, só tem a tocabilidade ruim. Isto é um pouco contraditório.

Almeidaboo
Veterano
# jan/10 · Editado por: Almeidaboo
· votar


Tbm não gosto de strato. Strato é feia e eu não gosto do tmbre dela.

High five!

Igormusic
Veterano
# jan/10
· votar


É fio... acho que qdo esse forum começou nem 10% dos usuarios gostavam de strato... lembro que éramos todos moleques hahaha

Agora que já temos gosto refinado, a coisa é diferente... vide idade do cara que criou o tópico... 12 anos...

É mais questão de gosto cara (2% verdade), mas qdo vc começa a procurar o timbre perfeito, vc tende a ir pro lado das strato, les paul, tele...

Agora, se vc tem MTO dinheiro... esquece o que eu falei hahaha vc tende a ir pra 777, Flyin' V e todos esses lix... essas guitarras caras e com timbre único ;)


Pro cara que mandou queimar o tópico no inferno... onde eu clico? hehehe

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo
Mas meu pai já tocou numa Fender e disse que o braço é a mesma coisa da Tagima.


Esqueça as dicas de guitarra que o seu pai te der. Finja que ouviu pra ele não ficar chateado, mas não leve a sério, ok?!

Igormusic
Veterano
# jan/10 · Editado por: Igormusic
· votar


Mas meu pai já tocou numa Fender e disse que o braço é a mesma coisa da Tagima.


Esqueça as dicas de guitarra que o seu pai te der. Finja que ouviu pra ele não ficar chateado, mas não leve a sério, ok?!

hahahaha

Tagima não é de todo mal... eu tenho uma Strato Classic 1992 Handmade e não tenho do que reclamar... timbre perfeito!!!

Mas... alguns aspectos realmente são dificeis de se comparar...
O sobrenome do Bilelo deve começar com T haha quem é seu pai???

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


eu também não gosto... eu AMO stratocasters!!! :D

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu acho minha Lespa mais confortável, depois a Strat e por último a Tele. Mas isso varia muito. Tem braços shape "C", "U", "V", "X"..., trastes Jumbo, Boing, Ultra-Leve... heh

Sobre sonoridades, são diferentes e não dá pra comparar. É por isso que eu fiz questão de ter Strat, LP e Tele. Fechei o cerco!

Abs

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Tem braços shape "C", "U", "V", "X"..., traster Jumbo, Boing, Ultra-Leve... heh

Exato, essas generalizações que sempre aparecem por aqui e por todo lugar me deixam doido....Típico de quem não conhece guitarra a fundo ainda!!! Varia demais meu povo!!! Por isso transcrevi a frase do pai do Bielo!!! Qual Fender o pai dele se refere!??! Existem dezenas de tipos de braço: Traste, radius, Nut, shape do braço....Falar que braço de Fender é igual de Tagima e falácia pura e descabida, se eu fosse o rei , enforcaria...Hehehe
Brincadeira...

Quantos aqui ja tocaram num braço em V numa strato?? Garanto que POUQUÍSSIMOS!!!! Podem até não gostar mas primeiro é preciso experimentar pra ter o conhecimento da causa..Enfim..

E que são examente esses milímetros que fazem a diferença.

rodsom
Veterano
# jan/10
· votar


será que eu sou a única pessoa que ñ gosta de strato?
eu tambem detesto strato ou qualquer tipo de guitarra. detesto instrumento barulhento. o mesmo eu digo pra percussao baiana, bateria etc.

White G3
Veterano
# jan/10
· votar


Adoro Strato e odeio Tele!

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


rodsom: eu tambem detesto strato ou qualquer tipo de guitarra. detesto instrumento barulhento. o mesmo eu digo pra percussao baiana, bateria etc.


Vc toca o que? Harpa?

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


rodsom
e tu faz o que em um tópico de música???

White G3
Veterano
# jan/10
· votar


rodsom
Vc toca ******* então? =D

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


eu só tocava com uma tagima zero nosmeus tempos de metaleiro, depois fiquei com uma strato aqui em casa e fissurei, aí comprei uma tele! huahuahuahuahahauh

mas minhas guitas preferidas são a strato e a tele

kyo_ryo
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo
12 anos, Jandira / SP, Brasil

Espera mais uns 5, 6 anos para você ver...

Acho que ainda está muito cedo para ter uma opinião formada. Eu também achava a mesma coisa, me atrapalhava com a proximidade do knob de volume e vivia esbarrando nele sem querer, além de palhetar os captadores. Hoje sou fã de Lespas, Stratos e Teles pelas peculiaridades de cada uma.

Jinkxs
Veterano
# jan/10 · Editado por: Jinkxs
· votar


Bilelo

O fato é que a strato é o modelo de guitarra mais difundido na terra e o preferido de centenas de guitarristas de renome.

Mas como diz o ditado, gosto é gosto. Não se discute, se lamenta.... mas não acho bacana abrir um tópico só pra falar que você não curte o modelo....

É o mesmo que ir num forum de comida italiana e abrir um tópico pra dizer que não curte lazanha.... que teu lançe é pizza. Pra mim é babaquice.....

EDIT: Amo stratos....

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Não sei como tem gente que não gosta de strato. São milhares de guitarras em um padrão.

São tantos cortes diferentes, shapes de braço, combinações de captação, pontes, etc.

Do blues de raiz até o death metal, do ska até o axé, a strato é um modelo que não faz distinções, serve pra todo estilo de música.

Inúmeras combinações diferentes em um único modelo.

Eu não tenho preferência no assunto guitarra, mas alguns hão de convir que é um dos modelos (senão o mais) versáteis e bonitos que há.

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo


Deva ser !!!!!!!!!!!

Foucault
Veterano
# jan/10 · Editado por: Foucault
· votar


Noooooooooooooooooossa!

Coisa linda hein^^

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


12 anos, Jandira / SP, Brasil (2)

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo
o braço é mesmo muito parecido, mas nao se pode dizer que é "igual"

Bereta
Veterano
# jan/10
· votar


Pode até não gostar, mas existem timbres que você só conseguirá se aproximar deles se tiver empunhando uma.

Mas...gosto é gosto!

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que eu sou a única pessoa que ñ gosta de strato?