Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
Niandra Lades Will Bejar
Sem falar que LP é guitarra de pouser!!! Ta na estatística isso tb!!!
Fomentando o CAOS!!!!!!!!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Quando eu tava aprendendo a tocar com uns 13 anos, eu não gostava de Strato não.. rsrs eu não conhecia as coisas boas da vida.. rsrs meu negócio era IBANEZ JEM, ou IBANEZ JS... kkk
O dia que eu peguei uma Fender Stratocaster Plus Deluxe na mão... e uma Standard Japonesa.. mudei de ideia.. rsrs aí descobri oq é bom na vida! hehehe
Abraços!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
ogner Pode crer.... todos eles sonham em tocar sem camisa, com uma calça de couro apertadinha (bixa), uma bota de cowboy, o cabelo na cara.. e só o um cigarrinho pra fora da juba igual uma chaminé!
kkkkkkkkk
|
Sgt. Eddie Veterano |
# jan/10
· votar
ogner Verdade, Les Paul é muito juvenil, mas eu gosto muito do timbre e dos caras que tocam.
Quanto o que eu falei da baianagem, não falei que eram guitarras ruins, pelo contrário, falei que eram baianagem. Por exemplo, PRS, alguma delas fez o sucesso que a Les Paul e a Strato fizeram? Gibson tem basicamente 2 guitarras, a SG e a Les Paul, (eu sei que tem mais mas essas são as mais notórias), essas duas fizeram um sucesso tremendo e são instantaneamente reconhecidas.
Talvez SG mereça entrar nessa lista, eu não pus porque nunca vi ninguém realmente muito bom tocar uma (talvez só o Tony Iommi e o Angus Young), e o Les Paul não deixou ela ter o nome dele porque achava ser uma guitarra de construção tosca.
Posso citar até mesmo as Music Man, empresa que o Leo Fender abriu. Alguma tem o mesmo prestígio das Stratocaster? Pode ter até uma qualidade superior, mas é baianagem.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Sgt. Eddie Por exemplo, PRS, alguma delas fez o sucesso que a Les Paul e a Strato fizeram? Não conta o Santana não???
talvez só o Tony Iommi e o Angus Young E o Clapton???
Aliás, o termo "baianagem" é muito feio e preconceituoso...
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
Clapton não gostava, se referia a elas como "mongrel", achava esquisitas. Olha no que deu.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Se o Clapton não tivesse gravado com uma LP elas teriam sido aposentadas.. rsrss
Os caras aí do FCC que falaram!
Abração!
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
Nessas discussões eu me lembro do Barney Kessel dizendo " A guitar is a tool, to play music." Se tu gostas, bem. Se tu não gostas de determinado modelo. Amém. Um vai satisfazer-te. Se nenhum satisfizer, que se toque castanholas.
Agora, que eu acho Les Pauls grandes e desajeitadas, pesadas para inferno, eu acho. Hehhehe
Ah... e Teles são coisas do diabo. No bom sentido, claro.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Konrad Agora, que eu acho Les Pauls grandes e desajeitadas, pesadas para inferno, eu acho. Hehhehe PQP!!! Amém!!! (finalmente alguém que concorda comigo!!!)
Prefiro as Explorers...
Telecaster acho feias no desenho...no som já não posso opinar!!!
|
Sgt. Eddie Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades Não duvido nada. A Fender e a Gibson já andaram muito mal das pontas. Quanto ao tempo baianagem, é o único que me vem a cabeça hehehe, não é para ser ofensivo. Eu adoraria ter uma PRS, mas se pudesse escolher escolheria uma Fender ou uma Gibson.
Konrad Assino embaixo. Menos na parte da Les Paul, o mogno justifica o peso dela, desajeitada ela não é, acho que pode ser considerada mais bem construída que a Stratocaster.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Agora, que eu acho Les Pauls grandes e desajeitadas, pesadas para inferno, eu acho. Hehhehe
Ah... e Teles são coisas do diabo. No bom sentido, claro.
Yeah! É isso mesmo! HAHAHAHA
Viva os clássicos da Fender!!!!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Sgt. Eddie Concordo plenamente... Meu sonho é uma Strato gringa + 1 Tele + 1 semiac da Gretsch!... aí já era.. hehe
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
Talvez SG mereça entrar nessa lista, eu não pus porque nunca vi ninguém realmente muito bom tocar uma (talvez só o Tony Iommi e o Angus Young)[i][/i] Sgt. Eddie Hendrix Clapton Zappa Pete Towshend Robby Krieger Jerry Garcia Bigtransa George Harrison Joan Jett O cara do Uriah Heep O cara do Blue Oyster Cult
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
ogner Segundo alguém aqui do fórum, a preferida do Hendrix era uma Flying V, ou SG, que ele só utilizava nas gravações, usava as stratos nos shows pq eram guitarras baratas e num tinha medo de estraga-las.
Eu acho uma besteira ficar discutindo qual guitarra é melhor, se mostrarem milhares de guitarristas que preferem stratos, é possivel mostrar outros milhares que preferem Les Paul ou Telecaster.
Abraço
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Manubio kkkkkkkkkkkkk
Vc não entendeu o tópico!!!
A graça é da coisa.. é deFENDER aquilo que vc gosta!!!!
Mas no fundo todos sabemos que é questão de gosto! hehe
Abração!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
Agora usando o google: Mick Taylor Jack Black Rick Springfield Tom Yorke Daron Malakian Nancy Wilson John McLaughin Jimmy Page (esse eu devia ter lembrado)
Acho que já deu pra imortalizar o instrumento.....
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
é deFENDER aquilo que vc gosta!!!! Niandra Lades
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaha.. .ai, carai..até chorei de rir!!!
|
Konrad Veterano |
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar
Will Bejar
Telecaster acho feias no desenho...no som já não posso opinar!!!
Eu acho lindas, simples e lindas. Estou louco por uma Nashville. Hhehe
Sgt. Eddie
Assino embaixo. Menos na parte da Les Paul, o mogno justifica o peso dela, desajeitada ela não é, acho que pode ser considerada mais bem construída que a Stratocaster.
Eu sei rapaz. Eu disse desajeitadas para mim, mas talvez seja questão de se acostumar....
Niandra Lades Ah... e Teles são coisas do diabo. No bom sentido, claro.
Yeah! É isso mesmo! HAHAHAHA
Se o capiroto tocasse, seria uma Teleca. ;)
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Konrad
siAUHSiaushAISU
ahhhh e que se dane as Les Paul são desajeitadas mesmo!
Vamo tocá o caos mano! HAHAHAHA
|
Symptom Veterano |
# jan/10
· votar
Sem contar o Duane Allmann pro time das SGs...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Acho que até os sons da Strato mais distorcidos (com singles, claro!!!) dão um ar diferente!!! Eu acho massa...tanto que uso um DS1 + Strato (singles) + amp valvulado...
|
Feliphph Veterano |
# jan/10 · Editado por: Feliphph
· votar
Titia que não me ama Titia que não me quer! Quer uma Strato ? Usa a Busca Ué ! ! ! Se você não à Ama... Vá se Fuder mulher ! ! !
Edit:Versão da Música Pagando Pau
|
Feliphph Veterano |
# jan/10
· votar
Te equipei com um Captador, Daqueles bem Fodão ! ! ! Fico Legal de mais meteoro do timbrão ! ! !
Versão da Música Meteoro
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
Eu não curtia lespa... hoje ja ate penso em ter 1 mas as superstratos eu ainda amo... as stratinhas eu nao curto tb nao...
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão stratinho é a guitarra não existe melhor não!
KKKKKKKKKK
fico tosco mas ta valendo!
|
Feliphph Veterano |
· votar
Hehe, imitao!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas fico legal
Mano se você não quiser, Não proucure Ue! Mas se você Não gosta Não... Tome no c*** Irmão
http://www.stratoélegaldemaisvcqueégayenaogosta.com.br
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Gosto é igual braço, tem gente que nem tem!
comecei a gostar de strato por causa do Gilmour
|
Feliphph Veterano |
· votar
...
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Feliphph
Strato é A guitarra E eu odeio Les Paul Vamos invocar o poder da Fender! Thunder cats hooooooooooooow!
|
kmikaze Veterano |
# jan/10
· votar
Olá, quando eu comecei a tocar guitarra, meu amigo tinha uma Dolphin Stratocaster, e eu achava feia e ruim para tocar, aí eu comprei uma Lespaul, depois de um tempo passei a adorar a strato dele, muito melhor para tocar, braço super confortável e macio, dá pra deixar super-regulada... Mas ainda acho a strato DELE feia, muito quadrada em baixo ^^ mas tem uns modelos muito bonitos e melhores...
|