Que experiencia unica

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: LukeBR


    Nunca tinha colocado meu Tremendao lll no talo literalmente...Soh noh maximo em um volume 3,4...
    Dai hj (sozinho em casa) resolvi coloca-lo no quintal...espaco aberto...e pah...coloquei no talo....dai acontece uma distorcao estranha....
    Tirei timbres alucinantes apenas com minha Shelter SG, Tlll e um Marshall Guvnor....
    Experimentei colocar a distorcoa do marshall no 1 (soh para dar brilho, pq toda fexada fica ruim demais) e volume no maximo...meu Tlll foi alem da conta......Se naum uma copia mto perfeita....chega realmente aqueles drives estilo big muff

    Mandei um timbre do solo de Comfortably Numb perfeito...animal!




    Bem nada demais...soh queria compartilhar minha felicidade com vcs...



    Mais vou deixar uma pergunta...O tipo de distorcao (de power) dos amps valvulados depende de que basicamente?
    Do proprio amp? das valvulas?
    Eh que achei estranho...estava esperando uma distorcao do meu normal, tipo, naum assim taum exotica...e fiquei encucado

    E pera ae! Se eu quiser mandar um som limpo em altos volumes em um show por exemplo? Fasso oque?!?!?

    sobrevivente
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quero fazer isso com minha Staner Kute 60 um dia...

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Caralho... esses dia fiz o mesmo com o meu Meteoro Atomic Drive de 15 watts... empurrei o volume no talo e liguei o drive dele....
    Cara, foi surpreendente.... ficou uma merda... o falante quase estorou, a distorção ficou um lixo... naum dava nem pra tocar ramones...

    Só queria compartilhar minha experiência com vcs... não repitam isso em casa....

    Luis Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    Eu tenho um de 20W!! Valew pelo aviso, não farei isso em casa!!!! Obrigado....

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ewertonrodrigo

    ahueuuueahuehueh tru

    eeevee
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    auhuahauhauhauahuhua

    gsprs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Luis Guitar
    Eu tenho um de 20W!! Valew pelo aviso, não farei isso em casa!!!! Obrigado....
    nem fora de casa.. OK

    gsprs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LukeBR
    nada supera akele timbrão de valvula saturada... \m/

    LukeBR
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ateh agora ninguem respondeu minha pergunta!

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    E pera ae! Se eu quiser mandar um som limpo em altos volumes em um show por exemplo? Fasso oque?!?!?
    diminui no volume da guita

    Philipius
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quero fazer isso com minha Staner Kute 60 um dia...
    Nem faça, o som fica rasgado e feio. hehehe

    Digao
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LukeBR

    E pera ae! Se eu quiser mandar um som limpo em altos volumes em um show por exemplo? Fasso oque?!?!?

    Vc pode controlar essa distorcao no volume da guita

    ou na regulagem de bias do amp... pq vc pode deixar as valvulas mais ou menos saturadas pelo bias...

    Toki
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    Cara, foi surpreendente.... ficou uma merda... o falante quase estorou, a distorção ficou um lixo... naum dava nem pra tocar ramones...
    huhhuahuhauhAHuAA

    boleterodectba
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mas é claro que staner e meteoro vão ficar ruim no talo, pois são transistorizados. O tremendão é valvulado de 87W tem volume de sobra para som limpo em shows, na verdade costuma se usar o limpo em bom volume com pedal quando quser overdrive e distorção.

    Al_Ardanuy
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    Cara, foi surpreendente.... ficou uma merda... o falante quase estorou, a distorção ficou um lixo... naum dava nem pra tocar ramones...


    KRA!!! HÁ MUUIIITOOO TEMPO EU NÃO RIA ASSIM NEGADA... PUTZ..... MUIIIIITOO COMÉDIA.... KKKKKKKKKKKKKKKKK....

    ewertonrodrigo
    BROW, SE EU TE ENCONTRASSE TE CUMPRIMENTARIA PESSOALMENTE, VC É O AUTOR DE UMA FRASE TOP 10(NA MINHA HUMILDE OPINIÃO) DO FCC.... KKKKKKKKKKKKK...
    VLWZ

    128556
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Al_Ardanuy
    ssaguyasguy

    podcre

    esses atomic de 20W sao exclusivamente pra treina em casa

    darkwolf
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    é por essas e outras q to providenciando minha caixa 4x12 e um cabeçote indefinido ainda.. vo joga meu meteoro space pela janela..

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    darkwolf

    joga aqui perto de casa

    LukeBR
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: LukeBR
    · votar


    angus junior 2
    Digao
    Dai abafa e perde timbre
    E eh uma distorcao pesada...naum eh um drive...eh um fuzz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que experiencia unica