será que eu sou a única pessoa que ñ gosta de strato?

Autor Mensagem
Bilelo
Veterano
# jan/10


E ae pessoal?

Eu vejo aqui no fórum que todo mundo gosta de strato:fala que o braço é confortável e talz...Mas eu ñ gosto muito de strato.Ñ acho o braço dela muito confortável(ñ só braço, mas ela toda né).
Será que eu sou a única que pensa assim?Ou alguém mais ñ gosta de strato?

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jan/10
· votar


É.

ogner
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar


Bilelo

Quanto tempo vc toca guitarra?

EDIT: Sem mentir

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


Eu não gostava...
Aprendi a toca..
Agora eu gosto e MT...
(não leve para o lado ela disse que eu não sei tocar..)
foi uma coisa bem pessoal mesmo..
Acho que tem gente que não gosta pq todo buraco tem uma strato...
abs

Bilelo
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bilelo
· votar


Quanto tempo vc toca guitarra?

EDIT: Sem mentir


Já tem 3 anos que eu toco.

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


não

Bilelo
Veterano
# jan/10
· votar


não

Vc ñ gosta de strato tbm?

Copos De Agua
Veterano
# jan/10 · Editado por: Copos De Agua
· votar


Cara, eu odeio o formato da strato, mesmo
Tipow pra mim, a única coisa que salva ela é o captador do braço e se você fizer a modificação, usar os 3 captadores juntos ou usar o braço e ponte juntos

Ah, minto
Gosto do captador da ponte horrores pra tocar surf rock :p

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo

Meu strato é oq é
escuta stevie ray vaughn e tenta chega no timbre dele q vc vai muda de opiniao.

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Que esse tópico queime no fogo do inferno.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
hauhauhauhauhauahuahuah

Bilelo
Veterano
# jan/10
· votar


Meu strato é oq é
escuta stevie ray vaughn e tenta chega no timbre dele q vc vai muda de opiniao.


Eu ñ acho ela ruin por causa deo timbre(pelo contrário o timbre é um dos melhores que existe),mas eu estou falando em questão de conforto.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jan/10
· votar


Mais se o timbre é um dos melhores q existe (oq é uma blasfemia, pq nao é um dos melhores, é o melhor), como vc não gosta??

É como vc dizer q ñ gosta de ferrari's.

E se vc dize q ñ gosta nem de ferrari's nem de strato, malmsteen e seus servos te matam hoje mesmo!!

condor.guitar
Veterano
# jan/10 · Editado por: condor.guitar
· votar


eu tambem num gosto de strato,todo lugar q eu vou tem uma,sempre da cor preta kk,curto mais os modelo superstratos (Ibanez,Jackson),mas possuo uma strato da shelter q estou reformando ela,quero deixa parecida com a do blink 182 com 1captador humbucker só, pintei ela ontem tem uma

foto dela na hora da secagem

foto da fender tom delonge blink 182



só tou com ela pq comprei por 50 reais rs caso o contrario,eu teria gastado o dinheiro com outra coisa[T]

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jan/10
· votar


Cara blink 182!!!
vc vai se atacado se prepara ou reze para q ñ vejam seu post.

Bilelo
Veterano
# jan/10
· votar


Mais se o timbre é um dos melhores q existe (oq é uma blasfemia, pq nao é um dos melhores, é o melhor), como vc não gosta??

É como vc dizer q ñ gosta de ferrari's.

E se vc dize q ñ gosta nem de ferrari's nem de strato, malmsteen e seus servos te matam hoje mesmo!!


Mas eu disse em questão de conforto.

curto mais os modelo superstratos (Ibanez,Jackson),

Eus tbm.Acho o braço mais confortável.Mas o melhor braço que eu já toquei foi da Arrow do juninho afram.

condor.guitar
Veterano
# jan/10
· votar


kkk d boa,tipo cada um tem seu gosto né,do msm jeito q eu gosto de blink,acho q o pessoal tem q respeitar

Bog
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo

[confissao]
Eu também não gosto. O.o Já tentei gostar muitas vezes. Invariavelmente, o formato e o captador do meio me incomodavam. Strato é lindo. Na mão dos outros.
[/confissao]

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


Bilelo
Vc ñ gosta de strato tbm?

não :)

condor.guitar
Veterano
# jan/10
· votar


intaum eu tenho uma superstrato da condor,com captadores kentarmstrong e microafinação, achei muito boa,leve e o braço é confortavel

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, EM QUAL STRATO VOCÊ TOCOU?

Se foi uma MG-32, é aceitável suas reclamações. Mas vá numa loja, peça para tocar numa Tagima T635 Made in Brazil, SX SST57, Squier Standard, Fender Mexicana ou algo melhor que isso (estão em ordem de qualidade).

Se você não gostar, se mate. E sobre a beleza delas, realmente tem umas bem feias. Agora vai dizer que essa aqui não é bonita?
http://img39.imageshack.us/img39/4316/dsc05250w.jpg

Bilelo
Veterano
# jan/10
· votar


Eu também não gosto. O.o Já tentei gostar muitas vezes. Invariavelmente, o formato e o captador do meio me incomodavam. Strato é lindo. Na mão dos outros.

mesmo caso que o meu.Odeio que a palheta fique batendo nos captadores(odeio profundamente).E o braço é muito reto.

Bilelo
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, EM QUAL STRATO VOCÊ TOCOU?

Se foi uma MG-32, é aceitável suas reclamações. Mas vá numa loja, peça para tocar numa Tagima T635 Made in Brazil, SX SST57, Squier Standard, Fender Mexicana ou algo melhor que isso (estão em ordem de qualidade).


Cara, o pior de tudo é que foi numa Tagima T735.

Bilelo
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bilelo
· votar


Flw pessoal vo durmi.Amanhã agente discuti mais ;)

Bledy
Veterano
# jan/10
· votar


po cara eu curto strato
é só questao de acostume

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Eu comecei a tocar com uma strato bem ruim, aí peguei trauma uma época, mas hoje em dia eu gosto muito de Strato, Sg e Lp. Quando eu comecei a tocar eu gostava muito de Jackson/Ibanez e braço fininho, agora já não gosto, acho q fica sobrando mão, como já disseram aqui no fórum :p

condor.guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie eu toquei com shelter sst(tenho 1), condor RX 20,RX30,entre outras,mas eu num gosto mais do visual,e eu gosto d som com distorçao,e nas stratos eu não gosto do som do captador single com distorção,nisso a melhor q foi a RX 30 HSS,mas curto mais um visual mais ibanez msm, lembrando q nunca toquei ainda com ua top de linha,mas pelo visual eu num curto

Gambá do Rock
Veterano
# jan/10
· votar


eu também não gosto... eu AMO stratocasters!!!

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


condor.guitar
Cara desculpa mas como vc fez para pintar ?? To querendo pintar minha sunburst de branco...E ja usei diversas vezes a busca mas cada hora alguem diz uma coisa...
abs

Viics
Veterano
# jan/10
· votar


Eu não curto Strato, não curto Tele.. Essas que o pessoal mais gosta, putz, acho uma guitarra tão chata.. Eu atualmente toco com a minha Strator, mais é que é a minha primeira guitarra, estou louco para comprar minha Les Paul ou SG ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que eu sou a única pessoa que ñ gosta de strato?