será que eu sou a única pessoa que ñ gosta de strato?

Autor Mensagem
Copos De Agua
Veterano
# jan/10
· votar


Eu prefiro 5000 vezes uma lespaul a uma stratocaster
e 10000 vezes umas tele a uma strato
les paul e tele sim, são guitarras de macho varonil

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Copos De Agua
tmb acho!
se o Richarlyson tocasse guitarra seria uma strato! haha
zuera

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


Les Paul é a perfeição em forma de guitarra :)

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Les Paul é coisa de pouser!

Strato é guita de cara bárbaro!!

O Clodovil tinha uma Les Paul Rosa!

=D

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield
Discordo...se o Richarlysson tocasse guitarra teria uma igual a do Prince ou uma Danelectro...rs...

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Les Paulser...

tendeu??? tendeu??? Ahn??? ahn???

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Will Bejar
kkkkkkkkkkkkkk

Les Podre!

Tomaz.
Veterano
# jan/10
· votar


Aquela Strato cor creme do SRV é muito linda.

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Strato ih the Law!

Andy Viper
Veterano
# jan/10
· votar


Juro que li no tópico:

será que eu sou a única pessoa que ñ gosta de sexo?

PEMAMETAL
Veterano
# jan/10 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


Eu não sei o que acontece, mas a impressão que eu tenho é que aqui neste forum só a molecadinha mais nova curte Les Paul, eu não sei por que isso acontece, mas os caras mais velhos sempre vão de strato, Tele, Semi acustica.
Sempre que eu vejo alguem falando que prefere Les Paul ta lá "membro novato" e quase sempre é algum fã de Slash, mas sem preconceito, ser membro novato não quer dizer que o cara seja novo de idade, e se for novo de idade tb que se foda, só estou relatando minha percepção. E só pra constar, eu tb gosto do Slash, mas não sou fanatico como alguns aí.

Eu tenho 27 anos e particularmente prefiro as Les Paul, acho muito da hora aquele sustain tipo violino que se consegue com o captador do braço e o som do captador da ponte num Marshall é a alma do Rock. Jimi Page, Eric Clapton, Ace Frehley, Billy Gibbons, todos eles ja usaram Les Pauls.

Cade os Les Paulzeros experientes aí? Cade os tiozões do Rock que curtem uma velha Les Paul pesada nos ombros plugado num Marshall valvulado?

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


PEMAMETAL
Eles não existem mais!

Strato is the Law!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

keyson
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, eu só vi esse tópico hoje...

Eu só gosto de Strato.
Foi a primeira que eu vi pessoalmente, quando estava começando a aprender música (teclado), e a minha primeira guitarra era uma strato.
Hoje tenho duas Strato.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Como eu já disse em outros tópicos parecidos...

Tenho uma strato (em breve duas), uma LP, e quem sabe ainda consigo uma super strato um dia, e digo o bom é ter uma de cada... ou mais hehe

Rafael Predador
Veterano
# jan/10
· votar


Que esse tópico queime no fogo do inferno [2]

Adoro strato tanto na estética como nos timbres que uma pode lhe trazer, acho o braço confortavel. E acho que você tem inúmeras possibilidades sonoras e estéticas com uma, bem mais do que com Les Pauls, por exemplo.

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Rafael Predador
Yeah!

Strato domination!

rodsom
Veterano
# jan/10
· votar


Vc toca o que? Harpa?
e tu faz o que em um tópico de música???
Vc toca ******* então? =D
baixo. espero ter ajudado

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


Strato é guita de cara bárbaro!![/i]

Ô...
Simular um vibrato de alavanca só no dedo é coisa de mocinha :)

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


PEMAMETAL
Cade os tiozões do Rock que curtem uma velha Les Paul pesada nos ombros plugado num Marshall valvulado?

Pô eu curto os dois, mas não tenho nenhum.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


PEMAMETAL

Eu tenho 27 anos e particularmente prefiro as Les Paul, acho muito da hora aquele sustain tipo violino que se consegue com o captador do braço e o som do captador da ponte num Marshall é a alma do Rock. Jimi Page, Eric Clapton, Ace Frehley, Billy Gibbons, todos eles ja usaram Les Pauls.

Os momentos mais marcantes do Led Zeppelin (primeiro CD e solo de Stairway to Heaven) foram gravados com uma telecaster.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Eu prefiro as Danelectros '59 de 12 cordas.

PEMAMETAL
Veterano
# jan/10
· votar


Headstock invertido

Pode crer!

Barbaro é dar os vibratos e bends que o Zakk Wylde dá numa Les Paul com cordas que chegam a espessura de 0.70!!!!!!

Isso sem falar que o visual do cara é de um barbaro literalmente.

PEMAMETAL
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster
Eu tenho 27 anos e particularmente prefiro as Les Paul, acho muito da hora aquele sustain tipo violino que se consegue com o captador do braço e o som do captador da ponte num Marshall é a alma do Rock. Jimi Page, Eric Clapton, Ace Frehley, Billy Gibbons, todos eles ja usaram Les Pauls.

Os momentos mais marcantes do Led Zeppelin (primeiro CD e solo de Stairway to Heaven) foram gravados com uma telecaster.


Cara não tem jeito, pode falar o que quiser, mas quanto ao Jimmy Page, a imagem que vem dele é de uma Les Paul, ele sempre usou elas em estudio e ao vivo, pode ter usado outras guitas tb mas a imagem dele esta altamente associada a Les Paul.
Assim como como Jimi Hendrix usou Flying V, Sg e até Les Paul, tem até gente como o Nichendrix aqui no forum que afirma que as guitarras preferidas dele eram a SG e a Flying V, mas assim como Jimmy Page está associado à Lespa, Jimi Hendrix está associado a Strato. Não tem como desligar uma coisa da outra.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


PEMAMETAL
Eu não sei o que acontece, mas a impressão que eu tenho é que aqui neste forum só a molecadinha mais nova curte Les Paul, eu não sei por que isso acontece, mas os caras mais velhos sempre vão de strato, Tele, Semi acustica.
Sempre que eu vejo alguem falando que prefere Les Paul ta lá "membro novato" e quase sempre é algum fã de Slash,
[2]

Achava que só eu pensava assim.

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


PEMAMETAL
Nada contra, mas o Jimmy Page é homossexual!


CAOS!!!!!!!!!!

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


PEMAMETAL

Cara não tem jeito, pode falar o que quiser, mas quanto ao Jimmy Page, a imagem que vem dele é de uma Les Paul, ele sempre usou elas em estudio e ao vivo, pode ter usado outras guitas tb mas a imagem dele esta altamente associada a Les Paul.
Assim como como Jimi Hendrix usou Flying V, Sg e até Les Paul, tem até gente como o Nichendrix aqui no forum que afirma que as guitarras preferidas dele eram a SG e a Flying V, mas assim como Jimmy Page está associado à Lespa, Jimi Hendrix está associado a Strato. Não tem como desligar uma coisa da outra.


Concordo plenamente. Comecei a gostar de muitas guitarras depois de ver Jimmy Page tocando (Les Paul, SG Doubleneck e Danelectro DC 59).

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Sempre que eu vejo alguem falando que prefere Les Paul ta lá "membro novato" e quase sempre é algum fã de Slash [3]

Aff, na minha opinião, Slash é quase uma cópia do Jimmy Page. Sem querer ofender, mas ele não chega aos pés de Page.

PEMAMETAL
Veterano
# jan/10
· votar


Que esse tópico queime no fogo do inferno [2]

Adoro strato tanto na estética como nos timbres que uma pode lhe trazer, acho o braço confortavel. E acho que você tem inúmeras possibilidades sonoras e estéticas com uma, bem mais do que com Les Pauls, por exemplo.


Cara, isso é extremamente relativo. Dependendo da gama de tmbres que voce pretende tocar, uma pode ser melhor que a outra. Uma Les Paul com captadores stock como o burstbucker cobre facilmente sons limpos e vai desde o blues até o Heavy Metal, passando pelo Jazz muito bem, uma strato normal com apenas single coil, já não consegue fazer metal muito bem, por outro lado ja consegue cobrir uma área mais relacionada ao pop e sons limpos que uma Les Paul não consegue cobrir tão bem.
Ambas são extremamente versateis na minha opinião. Uma cobre cobre gamas de sons mais pesados e a outra cobre gamas de sons mais leves. Mas claro isso é apenas minha opinião.

Já que os sons que eu toco são blues, rock classico, hard rock, metal anos 80 e 90, metal tradicional. A Les Paul me atende melhor que a Strato

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


PEMAMETAL

Que esse tópico queime no fogo do inferno [2]

Adoro strato tanto na estética como nos timbres que uma pode lhe trazer, acho o braço confortavel. E acho que você tem inúmeras possibilidades sonoras e estéticas com uma, bem mais do que com Les Pauls, por exemplo.

Cara, isso é extremamente relativo. Dependendo da gama de tmbres que voce pretende tocar, uma pode ser melhor que a outra. Uma Les Paul com captadores stock como o burstbucker cobre facilmente sons limpos e vai desde o blues até o Heavy Metal, passando pelo Jazz muito bem, uma strato normal com apenas single coil, já não consegue fazer metal muito bem, por outro lado ja consegue cobrir uma área mais relacionada ao pop e sons limpos que uma Les Paul não consegue cobrir tão bem.
Ambas são extremamente versateis na minha opinião. Uma cobre cobre gamas de sons mais pesados e a outra cobre gamas de sons mais leves. Mas claro isso é apenas minha opinião.

Já que os sons que eu toco são blues, rock classico, hard rock, metal anos 80 e 90, metal tradicional. A Les Paul me atende melhor que a Strato


Fora que sem alterar a estética da guitarra, apenas acrescentando push-pulls na Les Paul, consegue-se timbres de les paul, strato, telecaster, etc. E na strato SSS consegue-se apenas chegar perto de uma telecaster, usando blend. Mas isso sem nenhuma modificação aparente, apenas potenciometros push-pulls.

PEMAMETAL
Veterano
# jan/10
· votar


Sempre que eu vejo alguem falando que prefere Les Paul ta lá "membro novato" e quase sempre é algum fã de Slash [3]

Aff, na minha opinião, Slash é quase uma cópia do Jimmy Page. Sem querer ofender, mas ele não chega aos pés de Page.


Relaxa, eu não sou fanatico pelo Slash, acho que ele tem um timbre de captador de braço muito bom, um puta feeling pra solos melódicos e um visual muito caracteristico, mas só.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que eu sou a única pessoa que ñ gosta de strato?