Autor |
Mensagem |
Bilelo Veterano |
# jan/10
E ae pessoal?
Eu vejo aqui no fórum que todo mundo gosta de strato:fala que o braço é confortável e talz...Mas eu ñ gosto muito de strato.Ñ acho o braço dela muito confortável(ñ só braço, mas ela toda né). Será que eu sou a única que pensa assim?Ou alguém mais ñ gosta de strato?
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jan/10
· votar
É.
|
ogner Veterano
|
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar
Bilelo
Quanto tempo vc toca guitarra?
EDIT: Sem mentir
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/10
· votar
Eu não gostava... Aprendi a toca.. Agora eu gosto e MT... (não leve para o lado ela disse que eu não sei tocar..) foi uma coisa bem pessoal mesmo.. Acho que tem gente que não gosta pq todo buraco tem uma strato... abs
|
Bilelo Veterano |
# jan/10 · Editado por: Bilelo
· votar
Quanto tempo vc toca guitarra?
EDIT: Sem mentir
Já tem 3 anos que eu toco.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
não
|
Bilelo Veterano |
# jan/10
· votar
não
Vc ñ gosta de strato tbm?
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10 · Editado por: Copos De Agua
· votar
Cara, eu odeio o formato da strato, mesmo Tipow pra mim, a única coisa que salva ela é o captador do braço e se você fizer a modificação, usar os 3 captadores juntos ou usar o braço e ponte juntos
Ah, minto Gosto do captador da ponte horrores pra tocar surf rock :p
|
# jan/10
· votar
Bilelo
Meu strato é oq é escuta stevie ray vaughn e tenta chega no timbre dele q vc vai muda de opiniao.
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
Que esse tópico queime no fogo do inferno.
|
# jan/10
· votar
ogner hauhauhauhauhauahuahuah
|
Bilelo Veterano |
# jan/10
· votar
Meu strato é oq é escuta stevie ray vaughn e tenta chega no timbre dele q vc vai muda de opiniao.
Eu ñ acho ela ruin por causa deo timbre(pelo contrário o timbre é um dos melhores que existe),mas eu estou falando em questão de conforto.
|
# jan/10
· votar
Mais se o timbre é um dos melhores q existe (oq é uma blasfemia, pq nao é um dos melhores, é o melhor), como vc não gosta??
É como vc dizer q ñ gosta de ferrari's.
E se vc dize q ñ gosta nem de ferrari's nem de strato, malmsteen e seus servos te matam hoje mesmo!!
|
condor.guitar Veterano |
# jan/10 · Editado por: condor.guitar
· votar
eu tambem num gosto de strato,todo lugar q eu vou tem uma,sempre da cor preta kk,curto mais os modelo superstratos (Ibanez,Jackson),mas possuo uma strato da shelter q estou reformando ela,quero deixa parecida com a do blink 182 com 1captador humbucker só, pintei ela ontem tem uma
foto dela na hora da secagem
foto da fender tom delonge blink 182
só tou com ela pq comprei por 50 reais rs caso o contrario,eu teria gastado o dinheiro com outra coisa[T]
|
# jan/10
· votar
Cara blink 182!!! vc vai se atacado se prepara ou reze para q ñ vejam seu post.
|
Bilelo Veterano |
# jan/10
· votar
Mais se o timbre é um dos melhores q existe (oq é uma blasfemia, pq nao é um dos melhores, é o melhor), como vc não gosta??
É como vc dizer q ñ gosta de ferrari's.
E se vc dize q ñ gosta nem de ferrari's nem de strato, malmsteen e seus servos te matam hoje mesmo!!
Mas eu disse em questão de conforto.
curto mais os modelo superstratos (Ibanez,Jackson),
Eus tbm.Acho o braço mais confortável.Mas o melhor braço que eu já toquei foi da Arrow do juninho afram.
|
condor.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
kkk d boa,tipo cada um tem seu gosto né,do msm jeito q eu gosto de blink,acho q o pessoal tem q respeitar
|
Bog Veterano
|
# jan/10
· votar
Bilelo
[confissao] Eu também não gosto. O.o Já tentei gostar muitas vezes. Invariavelmente, o formato e o captador do meio me incomodavam. Strato é lindo. Na mão dos outros. [/confissao]
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
Bilelo Vc ñ gosta de strato tbm?
não :)
|
condor.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
intaum eu tenho uma superstrato da condor,com captadores kentarmstrong e microafinação, achei muito boa,leve e o braço é confortavel
|
Sgt. Eddie Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, EM QUAL STRATO VOCÊ TOCOU?
Se foi uma MG-32, é aceitável suas reclamações. Mas vá numa loja, peça para tocar numa Tagima T635 Made in Brazil, SX SST57, Squier Standard, Fender Mexicana ou algo melhor que isso (estão em ordem de qualidade).
Se você não gostar, se mate. E sobre a beleza delas, realmente tem umas bem feias. Agora vai dizer que essa aqui não é bonita? http://img39.imageshack.us/img39/4316/dsc05250w.jpg
|
Bilelo Veterano |
# jan/10
· votar
Eu também não gosto. O.o Já tentei gostar muitas vezes. Invariavelmente, o formato e o captador do meio me incomodavam. Strato é lindo. Na mão dos outros.
mesmo caso que o meu.Odeio que a palheta fique batendo nos captadores(odeio profundamente).E o braço é muito reto.
|
Bilelo Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, EM QUAL STRATO VOCÊ TOCOU?
Se foi uma MG-32, é aceitável suas reclamações. Mas vá numa loja, peça para tocar numa Tagima T635 Made in Brazil, SX SST57, Squier Standard, Fender Mexicana ou algo melhor que isso (estão em ordem de qualidade).
Cara, o pior de tudo é que foi numa Tagima T735.
|
Bilelo Veterano |
# jan/10 · Editado por: Bilelo
· votar
Flw pessoal vo durmi.Amanhã agente discuti mais ;)
|
Bledy Veterano |
# jan/10
· votar
po cara eu curto strato é só questao de acostume
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Eu comecei a tocar com uma strato bem ruim, aí peguei trauma uma época, mas hoje em dia eu gosto muito de Strato, Sg e Lp. Quando eu comecei a tocar eu gostava muito de Jackson/Ibanez e braço fininho, agora já não gosto, acho q fica sobrando mão, como já disseram aqui no fórum :p
|
condor.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Sgt. Eddie eu toquei com shelter sst(tenho 1), condor RX 20,RX30,entre outras,mas eu num gosto mais do visual,e eu gosto d som com distorçao,e nas stratos eu não gosto do som do captador single com distorção,nisso a melhor q foi a RX 30 HSS,mas curto mais um visual mais ibanez msm, lembrando q nunca toquei ainda com ua top de linha,mas pelo visual eu num curto
|
Gambá do Rock Veterano |
# jan/10
· votar
eu também não gosto... eu AMO stratocasters!!!
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/10
· votar
condor.guitar Cara desculpa mas como vc fez para pintar ?? To querendo pintar minha sunburst de branco...E ja usei diversas vezes a busca mas cada hora alguem diz uma coisa... abs
|
Viics Veterano |
# jan/10
· votar
Eu não curto Strato, não curto Tele.. Essas que o pessoal mais gosta, putz, acho uma guitarra tão chata.. Eu atualmente toco com a minha Strator, mais é que é a minha primeira guitarra, estou louco para comprar minha Les Paul ou SG ;D
|