Acordes tristes :/

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


manow eu nem sei pesquisas coisas nessa merda q chamam de internet.

Além de vagabundo é burro.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
Só por você não saber nada de teoria como mostra, acho inválido o adjetivo "músico","guitarrista" para você, apenas. 3 anos e você não sabe o básico cara, de repente é hora de tentar uma nova abordagem de aprendizado.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jan/10
· votar


pra mim n existe mt essa de acorde triste... acho q depende mt da harmonia, só q geralmente os menores tem mais esse efeito

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


bem,tem varios guitarristas que não fizeram escola de musica e estão por ai ¬¬" "Analfabetos da música".

Tassoni
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD

Ta cara, ainda não deu pra entender que são os acordes menores em geral??? Fecha este tópico.

Parece que gosta de ser zuado...

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


Janick

como falei ali em cima existem musicos "Analfabetos".Nada é impossivel,teve até uma mina sem braços que pilotou um avião,passa maquiagem e talz,e é melhor que muita coisa de mão abilidosa por aí,e ta vivinha.Resumindo:não é preciso teoria pra ser músico,o mais importante é que saiba tocar e que tenha criatividade

Tassoni
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD

Como vais saber tocar sem saber a teoria? Meio contraditório.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Como vais saber tocar sem saber a teoria?

Sim claro que da. Existem músicos que vivem da parte prática e de seus ouvidos para tocarem.

Scrutinizer
Veterano
# jan/10
· votar


Não existe essa coisa de "acorde triste", até mesmo uma tonalidade não define o caráter... O contexto é muito mais importante que o acorde em si...

De qualquer forma, estude harmonia, qualquer músico que se preze é obrigado a saber harmonia, você não vai saber fazer uma música se ficar procurando por "acorde triste" e "acorde feliz".

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


Tassoni

O meu geito de falar é contraditório,é como falar tranque a porta mas abra a porta

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


Scrutinizer

Eu sei bem de harmonia mais meu propósito era achar acordes que combinacem com a harmonia tendeu?

Andy Viper
Veterano
# jan/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


Alias eu só sou adolescente vey

Adolescente velho? Como é isso?
Agora entendo, deve mesmo ser complicado isso. Por esse motivo quer aprender acordes tristes? Pra expressar seu estado de espírito?

Tassoni
Veterano
# jan/10 · Editado por: Tassoni
· votar


RSKD

cara, a ti não resta mais nada além de fechar este tópico e ir estudar teoria musical... e gramática!

Lamentável...

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
12 anos, São Paulo / SP, Brasil

Cadastrado em 28/12/2009

Mensagens: 18 · Tópicos: 3


manerem aí...o garoto de 12 years old!
Algumas coisas que falarmos pra ele soarão como deboche e desafio.
Com o tempo e com os tombos,ele aprende.
Tomara que aprenda a escutar os mais experientes,senão é foda!

Tassoni
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

12 anos... não justifica o "geito" como ele escreve...

Scrutinizer
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
Sabe de harmonia e não sabe o que é acorde diminuto?

Vá estudar harmonia!

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


vey o geito que eu escrevo não é da lingua portuguesa é da lingua "PortugueZa" entendeu?

Van_Lorien
Veterano
# jan/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar


RSKD
Pois é, mas aqui a gente fala a língua portuguesa mesmo, não essa do teu mundinho. Portanto, escreve como gente! É assim que tu escreve nas provas?

Tassoni
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD

Não, eu não entendo isso, esta maldita necessidade dos adolescentes escreverem tudo errado, assassinando a nossa língua.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Scrutinizer
Van_Lorien
Tassoni

A maneira como ele escreve...
Influencias de orkut e amigos emos.
Mas ele tá zuando bastante tbém.

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


Van_Lorien
Tassoni

olha eu escrevo assim,tu escreve do geito que quer,eu entendo tenho que estudar(o problema é o que eu falei eu não tenho grana),mais implicar até no geito que eu escrevo é demais n acham nem?

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

Pra fala a verdade EeMmUuXx IiXxCcRrEeVvEeIiMm AaXxIiMm e n do modo q to escreveno

mjcmello
Veterano
# jan/10
· votar


Não existem acordes tristes. Onde vc ouviu isso?

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


ps:tenho amigos homosexuais e não emos

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
eu entendo tenho que estudar(o problema é o que eu falei eu não tenho grana


vc estuda em colégio pago ou estadual?

Tassoni
Veterano
# jan/10 · Editado por: Tassoni
· votar


RSKD

Não, eu não acho. Tu vives num país em que a língua oficial é o Português; então deves utilizá-la, e não isto que estas fazendo.

Ainda vou viver para ver os moderadores darem ban em quem não escreve o português corretamente!

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


Não, eu não acho. Tu vives num país em que a língua oficial é o Português; então deves utilizá-la, e não isto que estas fazendo.

Ainda vou viver para ver os moderadores daram ban em quem não escreve o português corretamente!
[2]

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
ps:tenho amigos homosexuais e não emos

ashuashuashasuhasuasuhasu

nem todo gay é emo...mas todos os emos são gays.

Tassoni
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD

olha eu escrevo assim,tu escreve do geito que quer,eu entendo tenho que estudar(o problema é o que eu falei eu não tenho grana),mais implicar até no geito que eu escrevo é demais n acham nem?


Pra fala a verdade EeMmUuXx IiXxCcRrEeVvEeIiMm AaXxIiMm e n do modo q to escreveno


Tu és emo?

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
Emos escrevem em outra lingua e vc escreve errado...

Respondendo o tópico, os acordes menores tem um aspecto mais triste sim, dá aquela quebrada na musica, mas em relação a harmonia, tem como vários acordes darem esta impressão, mas tem que manjar de Campo Harmonico e Harmonia, é bom vc estudar um pouco estes dois.

Para te ajudar no fórum: Não discuta com quem sabe mais que você, e tente usar a busca, ou o google, este tipo de pergunta pode ser muito bem resolvido fazendo isto

Abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Acordes tristes :/