Acordes tristes :/

Autor Mensagem
RSKD
Veterano
# jan/10


eu queria saber quais são os acordes tristes,e não adianta fala pra mim faze diminuta e essas coisas que eu nunca fiz aula(toco a 3 anos)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


O Lá menor é bem triste, pq ele pegou a Lá maior transando com o Dó maior, seu melhor amigo.

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
Acordes menores em geral.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


EU ACHO que acordes tristes são aqueles que possuem sua 3ª menor, ou seja, são acordes menores.

Exemplo: Cm, Dm, Fm, F#m, etc.
-

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


os acordes chamados tristes são os acordes menores.

Cara... de coração... vai fazer aula, procura um professor, vai fazer bem pra vc!

Abração

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD

By The way, não é preciso tomar aulas pra saber disso. Internet não serve só pra MSN/Orkut ;)

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


PQP!!!!auhauhauhahua

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


qualquer acorde menor...ainda mais se tocado no teclado,naquele timbre de órgão de igreja.

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


o tenso é a falta de grana vey :/

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Acordes menores como disseram, eu acho Dm bem triste.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


"Eu sou guitarrista,em busca de criatividade,não sou mercenario eu toco com a alma,tenho influencias de Kiko Loureiro,Edu Ardanuy,Steve Vai,Hugo Mariutti e etc."

E você ainda tem a audácia de se chamar de guitarrista?

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
Cara.. vai procurar um amigo seu que toque melhor do que vc e dá déizão pra ele te ensinar uma vez por semana! Corre atrás... ou fica vendo aulas na net... no youtube!

janick
Ta doido?

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Niandra Lades
É o que ta escrito no perfil dele. Postei porque achei no mínimo engraçado.

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


janick

no minimo vc se inspira no Chimbinha né? ¬¬

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


janick

isso é um resumo mais quer o livro? :D vc vai perder o estomago de tanto rir enton :D

janick
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
hahaha deixa quieto, bobeira minha...

Bassist_rsl
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Acho que qualquer acorde pode ser triste dependendo de como você está se sentindo...


Agora sério, os acordes menores em geral.

E procure fazer aulas!!!

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


janick


ahhh...pelo menos,ele está bem de influências,né....;)

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


janick

falando sério n sei pq rir,eu coloquei minhas influencias,eu to em busca de mais criatividade e também não sou mercenario,acho muito importante tocar com a alma ao inves de tocar só colocando os dedos em cima das cordas dando palhetadas sem sentimento algum

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


mas se está tao ruim assim vou mudar meu perfil

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
É inadmissível alguém com três anos de guitarra não saber isso, ainda mais hoje em dia que em 1 minuto de pesquisa tu acha vários materiais ótimos para o aprendizado. Não sei nem porque me prestei a ajudar, não sei mesmo.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


RSKD? e não adianta fala pra mim faze diminuta e essas coisas que eu nunca fiz aula(toco a 3 anos)

Mim não saber fazê diminuta, mim quer toca múscia triste. Mim gostar chororô... hehe

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


bem e se eu disser que não achei nada :) manow eu nem sei pesquisas coisas nessa merda q chamam de internet.Alias eu só sou adolescente vey

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


Mauricio

Mim não saber fazê diminuta, mim quer toca múscia triste. Mim gostar chororô... hehe


Mim querer ser bozo

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


sou adolescente vey

Um adolescente velho?

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RSKD: Mim querer ser bozo

eu nem sei pesquisas coisas nessa merda q chamam de internet.

Mim quer ser índio! hehe Faz sinal fumaça pra buscá Google!

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Mim não saber fazê diminuta, mim quer toca múscia triste. Mim gostar chororô... hehe

hahaha genial.

RSKD

Digamos que a palavra guitarrista não é condizente com seu nível de conhecimento.

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


não manow sem zuera.Não to aki pra brincadeira.Eu alias pesquisei sobre acordes tristes e só achei "Acordes tristes de valsa alegre" ¬¬''

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


na verdade eu nem sei o q é diminuta,se eu fazer eu faço sem perceber :) eu conheço bastante o meu instrumento sei o que é Hammer on,Pull Off,Bends...Enfim coisas que qualquer babaca sabe mas não manjo de acordes (Y)

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
também não sou mercenario

Isso quer dizer que vc não toca por dinheiro?
Suas influências são capazes de discordar de vc.

bem e se eu disser que não achei nada :) manow eu nem sei pesquisas coisas nessa merda q chamam de internet.Alias eu só sou adolescente vey

Merda de internet?
Internet é bacana amigão...alguns se utilizam dela pra fazerem merdas.
O fato de vc ser adolescente,apenas lhe dá obrigação em procurar aprender as melhores coisas com as melhores pessoas.Gostei muito das suas influências na guitarra,e espero que vc tenha influências desse nível,em todas as coisas que vc tiver aprendendo na sua vida.
Abraços e boa sorte!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Acordes tristes :/