Acordes tristes :/

Autor Mensagem
RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


Tassoni

Você falando assim é a mesma coisa que você tocar Hard Rock implicar com quem toca Rock Alternativo.Resumindo:Preconceito

Tassoni
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD

Preconceito?

Desisto, tu estás perdido!

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio

alguém sério pelo menos.Cara eu não descuto com quem sabe mais do que eu porque eu acho que sei mais q eles.O problema é as piadinhas,preconceitos e coisas do genero.

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


Tassoni

Preconceito não se define só por raças ou deficiencia.Qualquer um que você julgar ruim apenas pelo fato de ser dakele geito é preconceito

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


O problema é as piadinhas,preconceitos e coisas do genero



olha aí...eu disse que soaria como piada e desafio pra ele.

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

não é um desafio mais sim ofensas,isso ofende a mim,só pelo fato de mais de 2 pessoas me pedirem bala ja me ofende

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
Cara, eu conheço muita gente que te falou as coisas, vejo eles aqui no fórum sempre, e devido a esta duvida que vc postou, posso te garantir que a maioria que respondeu, zuando ou não, sabe mais que você.

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


ps:eu não sou mão de vaca,apenas não quero que pensem que eu sou uma maquina de doações para folgados que não querem pega o proprio dinheiro e comprar as coisas ao inves de ficar roubando as dos outros

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio

não estou falando que eles sabem menos que eu,só estou cansado de piadinhas

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
não é um desafio mais sim ofensas,isso ofende a mim,só pelo fato de mais de 2 pessoas me pedirem bala ja me ofende

Como assim? Não entendi a parte sobre pedir balas.

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

é apenas um exemplo,é dificil compreender quando se fala do geito "Feche a porta e abra a porta".<<<<<<tem um significado(mesmo que seja tosco) essa parte da porta

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


ps:eu não sou mão de vaca,apenas não quero que pensem que eu sou uma maquina de doações para folgados que não querem pega o proprio dinheiro e comprar as coisas ao inves de ficar roubando as dos outros

E o que diabos isso tem a ver com o tópico?

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


Van_Lorien

affz manow esse ps é do exemplo PQP êim manolo

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


não entende?faça isso,se conseguir vai me entender.Feche a porta,tranque a porta e abra a porta(geito popular)

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD

Bom...o que o Manubio te disse é verdade.O pessoal que tá postando aqui são boas pessoas,e ajudam qdo alguém realmente precisa.
Os toques que estamos te dando,msm zuando um pouco,mas é para o seu bem.O fato de escrever errado é feio.Os exemplos que vc dá qdo perguntado,são confusos.Mas não desista só pq demos uma esculachada de leve em vc.Uma pessoa curiosa,que é o seu caso,tem tendência a se dar bem.Mas acredite que apenas estamos pegando no seu pé afim de fazer vc um cara melhor...msm que esculachadamente.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Van_Lorien
não entende?faça isso,se conseguir vai me entender.Feche a porta,tranque a porta e abra a porta(geito popular)


ele deve ter ouvido isso ou lido em algum lugar, gravou as palavras e as está usando aqui.
Mas não imagina o que significa.

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

eu sei,mas tpw é q meu geito é confuso,e me irrito facilmente quando fazem piadinhas sem graça mesmo(tdo começou sobre o que escrevi no meu perfil),ja me irritei e ainda vem o cara falando "mim não saber diminuta,mim não saber fazer acordes tristes,mim querer fazer chororo".Aí não da né colega?No minimo são palavras inuteis faladas de homens feitos de palha ao mais baixo nivel dessa sociedade u.u

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pcele deve ter ouvido isso ou lido em algum lugar, gravou as palavras e as está usando aqui.
Mas não imagina o que significa.


pra falar a verdade não.Eu criei isso praticamente agora

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


quer que eu explique?vamo la.
"Feche a porta,tranque a porta"<<<isso é ao pé da letra
"e abra a porta(geito popular)"<<<<tudo fira em torno do geito popular,que é para girar a maçaneta da porta para abrir.Resumindo:coisas simples complicadas

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
No minimo são palavras inuteis faladas de homens feitos de palha ao mais baixo nivel dessa sociedade u.u

Então...não são pessoas assim.São pessoas que zoaram contigo.Mas querendo que vc aprenda.
Vc se irritou...aí fudeu,né...
Leve em conta que vc realmente ainda é um garoto,com os hormonios gritando dentro de vc,e deu uma leve escorregada no tópico.
Pronto!
Caso encerrado.
Quer um conselho de um colega de FCC?
Feche o tópico.

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


ta paulinho mas antes e fechar o tópico vou esclarecer algumas coisas(escrevi errado :P)

1ºme irritar,mas me irritei porque estou aqui por seriedade e não para brincadeiras e ofensas.Isso é um tópico sério
2ºse foi para me fazer aprender na "esculachada" cmo vcs falam,então eu não aprenderia mesmo pois sou uma pessoa muito séria quando se trata de musica(fora da musica sou o bozo).
3ºse queriam que eu aprendece poderiam ser gentis e não esculachando(aposto que foi pra se divertir mãs...).
4ºeu sou confuso sim esse é meu geito de ser e não adianta pedir pra ser mais claro porque realmente e impossivel(é como tocar guitarra com 11 dedos)

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


VIVA OS LADRÕES LAVADORES DE MÃOS QUE SE APROVEITAM DESTE POVO QUE OS ELEGE! ¬¬"

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
é como tocar guitarra com 11 dedos


eu toco com 20.
Vc tira os dos pés pra tocar?

ashasuhasuhsauashuashuashuashuashusahuash

Vc realmente tem um bom pensamento.Desculpe-me se fui sarcastico em algum momento contigo.Não quis parecer.
Abração!

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RSKD : mim não saber diminuta,mim não saber fazer acordes tristes,mim querer fazer chororo

Eu tava brincando pô! É comum zoação aqui no FCC... Então, se vc ficar pilhado aí que piora. :-P

Abs

Guguminator
Veterano
# jan/10
· votar


Os acordes maiores com 7ª maior e com o intervalo de quinta retirado me soam bem tristes.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RSKD

Ainda lembro quando entrei aqui no FCC e fiz uma piada em relação ao "É o Tchan" eu acho. 2 minutos depois, alguém respondeu tipo: "Mano, essa tua piada é velha pra c* e sem graça, etc..."

hehehe. Eu respondi num tom amigável e nunca mais fiz piadas sobre o É o Tchan! hehe


Flw

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


o tenso é q n to acostumado aki hehe :) e sim eu sei que tenho que estudar,mais o problema é a minha mãe que se recusa a me dar aulas alguém aí tem uma dica pra ajudar? xD

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


RSKD
mais o problema é a minha mãe que se recusa a me dar aulas alguém aí tem uma dica pra ajudar?

Mas e o colégio?

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RSKD

Cara, já responderam. Os acordes tristes são os menores e, eu acho, os diminutos.

Uso o http://www.jguitar.com pra ver, criar acordes, etc...

Abs

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar


bem se é pra zua "VAMO CAI PA DENTRO"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Acordes tristes :/