Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# jan/10
eu queria saber quais são os acordes tristes,e não adianta fala pra mim faze diminuta e essas coisas que eu nunca fiz aula(toco a 3 anos)
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/10
· votar
O Lá menor é bem triste, pq ele pegou a Lá maior transando com o Dó maior, seu melhor amigo.
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD Acordes menores em geral.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
EU ACHO que acordes tristes são aqueles que possuem sua 3ª menor, ou seja, são acordes menores.
Exemplo: Cm, Dm, Fm, F#m, etc. -
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
os acordes chamados tristes são os acordes menores.
Cara... de coração... vai fazer aula, procura um professor, vai fazer bem pra vc!
Abração
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD
By The way, não é preciso tomar aulas pra saber disso. Internet não serve só pra MSN/Orkut ;)
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
PQP!!!!auhauhauhahua
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
qualquer acorde menor...ainda mais se tocado no teclado,naquele timbre de órgão de igreja.
|
RSKD Veterano |
# jan/10
· votar
o tenso é a falta de grana vey :/
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Acordes menores como disseram, eu acho Dm bem triste.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
"Eu sou guitarrista,em busca de criatividade,não sou mercenario eu toco com a alma,tenho influencias de Kiko Loureiro,Edu Ardanuy,Steve Vai,Hugo Mariutti e etc."
E você ainda tem a audácia de se chamar de guitarrista?
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD Cara.. vai procurar um amigo seu que toque melhor do que vc e dá déizão pra ele te ensinar uma vez por semana! Corre atrás... ou fica vendo aulas na net... no youtube!
janick Ta doido?
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades É o que ta escrito no perfil dele. Postei porque achei no mínimo engraçado.
|
RSKD Veterano |
# jan/10
· votar
janick
no minimo vc se inspira no Chimbinha né? ¬¬
|
RSKD Veterano |
# jan/10
· votar
janick
isso é um resumo mais quer o livro? :D vc vai perder o estomago de tanto rir enton :D
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD hahaha deixa quieto, bobeira minha...
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Acho que qualquer acorde pode ser triste dependendo de como você está se sentindo...
Agora sério, os acordes menores em geral.
E procure fazer aulas!!!
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
janick
ahhh...pelo menos,ele está bem de influências,né....;)
|
RSKD Veterano |
# jan/10
· votar
janick
falando sério n sei pq rir,eu coloquei minhas influencias,eu to em busca de mais criatividade e também não sou mercenario,acho muito importante tocar com a alma ao inves de tocar só colocando os dedos em cima das cordas dando palhetadas sem sentimento algum
|
RSKD Veterano |
# jan/10
· votar
mas se está tao ruim assim vou mudar meu perfil
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD É inadmissível alguém com três anos de guitarra não saber isso, ainda mais hoje em dia que em 1 minuto de pesquisa tu acha vários materiais ótimos para o aprendizado. Não sei nem porque me prestei a ajudar, não sei mesmo.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
RSKD? e não adianta fala pra mim faze diminuta e essas coisas que eu nunca fiz aula(toco a 3 anos)
Mim não saber fazê diminuta, mim quer toca múscia triste. Mim gostar chororô... hehe
|
RSKD Veterano |
# jan/10
· votar
bem e se eu disser que não achei nada :) manow eu nem sei pesquisas coisas nessa merda q chamam de internet.Alias eu só sou adolescente vey
|
RSKD Veterano |
# jan/10
· votar
Mauricio
Mim não saber fazê diminuta, mim quer toca múscia triste. Mim gostar chororô... hehe
Mim querer ser bozo
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
sou adolescente vey
Um adolescente velho?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
RSKD: Mim querer ser bozo
eu nem sei pesquisas coisas nessa merda q chamam de internet.
Mim quer ser índio! hehe Faz sinal fumaça pra buscá Google!
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
hahaha genial.
RSKD
Digamos que a palavra guitarrista não é condizente com seu nível de conhecimento.
|
RSKD Veterano |
# jan/10
· votar
não manow sem zuera.Não to aki pra brincadeira.Eu alias pesquisei sobre acordes tristes e só achei "Acordes tristes de valsa alegre" ¬¬''
|
RSKD Veterano |
# jan/10
· votar
na verdade eu nem sei o q é diminuta,se eu fazer eu faço sem perceber :) eu conheço bastante o meu instrumento sei o que é Hammer on,Pull Off,Bends...Enfim coisas que qualquer babaca sabe mas não manjo de acordes (Y)
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD também não sou mercenario
Isso quer dizer que vc não toca por dinheiro? Suas influências são capazes de discordar de vc.
bem e se eu disser que não achei nada :) manow eu nem sei pesquisas coisas nessa merda q chamam de internet.Alias eu só sou adolescente vey
Merda de internet? Internet é bacana amigão...alguns se utilizam dela pra fazerem merdas. O fato de vc ser adolescente,apenas lhe dá obrigação em procurar aprender as melhores coisas com as melhores pessoas.Gostei muito das suas influências na guitarra,e espero que vc tenha influências desse nível,em todas as coisas que vc tiver aprendendo na sua vida. Abraços e boa sorte!
|