Acordes tristes :/

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar

RSKD
VAMO CAI PA DENTRO

aaaaaaaaaaaashuasasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuasuash
mijei aqui!

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar

paulinho pc

olha o colegio é o que eu frequento :)(parei com a piadinha)
é q tpw ela acha que eu não vou se musico,que eu vo se vagabundo,acha que isso não é carreira e talz,tpw eu não vou me dar bem nas outras coisas pois tenho memoria fraca,sou burro,feio(acabaram minhas chances como modelo aoeioaei ') e desastrado

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar

RSKD
q tpw ela acha que eu não vou se musico,que eu vo se vagabundo,acha que isso não é carreira e talz,tpw eu não vou me dar bem nas outras coisas pois tenho memoria fraca,sou burro,feio(acabaram minhas chances como modelo aoeioaei ') e desastrado

Sua mãe diz pra vc que vc é feio e burro tbém?

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar

closed tópic!!!!

Stargazer
Veterano
# jan/10
· votar

Hey Mike

Já que já desvirtuaram..:

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar

paulinho pc

quer que eu fale a verdade?SIM

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar

RSKD
quer que eu fale a verdade?SIM

E seu pai,mora com vcs?

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar

paulinho pc

sim mas ele não ta nem aí,só concorda que músico é vagabundo

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar

mas axo q isso não é ruim,muito pelo contrario é bom,pois pode até parecer um desafio e se empenhando pra superar você se torna melhor naquilo que faz,o problema é que seus pais se voltam contra você

Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
Veterano
# jan/10 · Editado por: Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
· votar

monta acorde com a terça menor e segunda q da dissonancia e da som triste

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar

RSKD

Então...eles tem razão,em partes.
Qdo comecei a querer aprender tbém,minha mãe dizia a msm coisa.Meu pai não pq tbém tinha sido musico,tocava sopro.
Eu procurei fazer a minha parte em minhas obrigações de casa e de escola,ía bem nas notas,era responsável.Então comecei a fazer aulas de violão e eles não me encheram mais o saco.
Qdo seus pais dizem que os músicos são vagabundos,referem-se a algum exemplo que eles possam conhecer,e acreditam que vc se dedicando demais nisso nesse momento de sua vida, acabará perdendo foco nos estudos.Vc mesmo disse que a sua fama em casa não é lá das melhores.
Vc tem mais irmãos?
Se tiver,como é o tratamento que os seus irmãos recebem de seus pais e como é a convivencia deles com vc?

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar

tenho uma irma.Minha mãe as vezes briga com ela por ela ser antipatica e brincam muito.Agora comigo as vezes ela é legal,mas vive me chamando de mentiroso(eu não minto,só falo o que lembro),porém ela me chama de gay,e quando ta irritada gordo maldito.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar

RSKD
porém ela me chama de gay,e quando ta irritada gordo maldito.

É sério isso cara?

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar

sua mãe ou sua irmã diz isso a vc?

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar

SIM eu não to zuano

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar

RSKD
sua mãe ou sua irmã diz isso a vc?

RSKD
Veterano
# jan/10
· votar

minha mãe ja me chamou de feio e vc sabe que quando uma mãe ta irritada ela fala tudo que vem em mente,mais quando não ta irritada fala que não acha o filho feio,é inteligente mais relaxado/preguiçoso.Mas minha irmã fala que eu sou gay e escuto música de gay,e meu pai fala que musico é vagabundo e se eu virar músico eu sou vagabundo.Resumindo:eu sou uma pessoa comum