Sugestão do chefe - indique seus discos!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


DIEGOGUITAR
Acho que chama Whats up e One of Us
É isso mesmo!!! São clássicos do "90s-1-hit-band"...hahahahaha...

eu gosto dessas músicas sem vergonha!!!
(entenda como quiser...rs)

MaicolBrevia
Veterano
# jan/10
· votar


- Melhor disco de todos os tempos: melhor de todos tempos são varios, mas vou indicar um da decada de 2000: In Rainbows - Radiohead.

- Pior disco de todos os tempos: The Cure mais recente anda foda de ouvir.

- O disco que mais está ouvindo agora: Best of Pearl Jam - Rearviewmirror.

- O disco que tem vergonha de admitir que gosta: por enquanto não ando com vergonha do que escuto, se tenho vergonha, não escuto.

Jinkxs
Veterano
# jan/10
· votar


- Melhor disco de todos os tempos: Byrds off Fire (Mahavishnu Orchestra)

- Pior disco de todos os tempos: Calipso - Grandes Sucesso - Aaaaarrrrggghhhhh

- O disco que mais está ouvindo agora: From the Cradle (Erick Clapton)

- O disco que tem vergonha de admitir que gosta: Abba - Greatests Hits. Puts é vergonhoso, mas adoro Abba.... hehehe....

Drifter
Veterano
# jan/10
· votar


Jinkxs

- Melhor disco de todos os tempos: Byrds of Fire (Mahavishnu Orchestra)

Não é possível q estou lendo isso... pensei q ninguém aqui mais ouvia a Mahavishnu... rsrs

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie
Cara eu não criei o tópico pra ofender nenhum artista não, apenas para a galera vir aqui e mostrar suas opiniões pessoais.
Como dizem por aí , gosto é gosto... Cada um com o seu.
E não é preconceito não, já ouvi muito Smiths contra a minha vontade (minha mãe ouvia isso quando eu era criança).

daniel_guitar
Rá! Sabia que não estava sozinho!

Drifter

Heróis da TV Manchete (disco que incluia trilha sonora dos seriados Japoneses, tais como Jaspion, Jiraya, Changeman, Lion Man, etc..)

lol me bateu uma nostalgia agora rsrs!!

Sioux

Vamos, pode perder a vergonha! Ninguém vai te zoar não. Eu acho.

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Drifter
Não é possível q estou lendo isso... pensei q ninguém aqui mais ouvia a Mahavishnu... rsrs

Eu ouço!!! Sou fanzão do McLaughlin.

Jinkxs
Veterano
# jan/10
· votar


Drifter
Não é possível q estou lendo isso... pensei q ninguém aqui mais ouvia a Mahavishnu... rsrs

Cara... se você olhar minha idade lá no perfil verá que faz sentido.... hehehe.....

Já que vou postar, então vai aí a menção honrosa:

- Relayer (Yes)
- Brain Salad Surgery (Emerson, Lake & Palmer)
- Overnight Sensation (Frank Zappa)

Drifter
Veterano
# jan/10
· votar


Jinkxs
Drifter
Não é possível q estou lendo isso... pensei q ninguém aqui mais ouvia a Mahavishnu... rsrs

Cara... se você olhar minha idade lá no perfil verá que faz sentido.... hehehe.....


Faz sentido sim! Mas é interessante saber de coisas assim aqui no FCC. Vejo que o Forum tem uma riqueza ainda! Abraços!

ohm777
Eu ouço!!! Sou fanzão do McLaughlin.

Estou aprendendo a ouvi-lo!

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


up

Gasparzim
Veterano
# jan/10
· votar


Melhor disco de todos os tempos: Van Halen - Van Halen

Pior disco de todos os tempos: Dentro do cenário hard rock, blues, metal q é o q eu mais escuto, fica o Chinese Democracy... do extinto Guns... Agora em outras vertentes musicais tem muita merda...

O disco que mais está ouvindo agora: A discografia do Dr Sin, o álbum Passages do Frank Gambale, e o Resolution do Andy Timmons.

O disco que tem vergonha de admitir que gosta: Um disco de choros que tem lá em casa, tem clássicos como carinhoso e outros.

sfigueras
Veterano
# jan/10
· votar


- Melhor disco de todos os tempos: Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band, Beatles. Um marco. Juntamente com Led Zeppelin IV.

- Pior disco de todos os tempos: Todos os do Roberto Carlos, aquele cara me dá uma agonia musical, um incômodo. Detesto qualquer coisa que ele faça.

- O disco que mais está ouvindo agora: Nenhum disco específico, mas toda a discografia do Raul. Sou viciado em Raul também.

- O disco que tem vergonha de admitir que gosta: Todos os Lovy Metal, hasdhsahdsa. E o The Smiths - The Best II. A voz do Morrissey enche o saco mesmo, mas gosto muito da melodia e do instrumental.

O estranho disso tudo é que, os estilos que mais gosto (Blues, Rock clássico, etc) não tem nada de melhor ou pior na minha opinião. Simplesmente gosto, acima de todos esses. E bem, guitarrista favorito? Sir Jimmy Page. =)

[]'s!

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Claro, não vou por o melhor, mas vou por o que eu mais gosto.

- Melhor disco de todos os tempos
The Extremist do Satch, ou até o Live In San Francisco que virou disco.
Black Album do Metallica. Esse eu não escuto mais com tanta frequencia, mas a alguns anos atrás eu era viciadissimo em Metallica

- Pior disco de todos os tempos

St. Anger do Metallica. Pra mim a banda decaiu muito naquele CD, mas melhorou muito atualmente.

- O disco que mais está ouvindo agora
Nenhum em especial, eu não tenho muito costume de baixar ou comprar discos, escuto as melhores músicas de cada disco e pronto rs..

- O disco que tem vergonha de admitir que gosta
Cara eu escuto umas músicas mais baladinhas e não tenho vergonha de admitir, quando digo baladinha quero dizer algumas coisas da Madonna (poucas), algumas músicas do Linkin Park (principalmente aquela Leave out all the rest que foge do estilo dos caras) entre outras. Mas nenhum disco em especial.

Abraços!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestão do chefe - indique seus discos!