VIDEO - Alan Domingues - The Best of Times

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


Death

Fala maninho, marcando sempre presença! Manda para meu e-mail, o SL era frenético!

GuitarHome

Fala bicho, pode deixar que já estou assistindo! Abração!

Juh_Cruz

Valeu bicho.

Bruno Floyd

Fala Brunão,

Olha, já fui caprichado nesse quesito. Se liga nas fotos do site http://palcomp3.com/alan

Esse lance dos videos realmente, falta muuuita produça. Eu daria nota 1 para isto nos meus videos. Realmente faz não ter muita "luz" o video na hora de assistir. É porque falta realmente tempo para fazer um material legal. Não é muito fácil. Mas prometo que vou caprichar no material da banda e venho aqui mostrar!

Valeu pelo toque bicho!

Insomniac_
Veterano
# dez/09
· votar


Alan_Domingues
Cara, você tem técnica sobrando... Quer me doar um pouco, não?! uaheuhaUEH

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


Anderson Eslie
Rei Arthur Pendragon

Também gosto de pedais. Só que como eu tinha que ter milhões de efeitos, fiquei na casa das pedaleiras. Zoom 1010, Digitech RP5, Boss ME8, V-amp 2, V-amp PRO e agora de GT-8. Já tive época de usar pedais como Turbo Rat, OD-20, dentre outros. Só que a facilidade das pedaleiras hoje em dia para mim valem mais a pena. Eu com certeza prefiro o timbre dos pedais direto no amp.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


E ainda tem mais. Para programar legal uma pedaleira, leva tempo, e o cara tem que sacar um pouco de áudio para chegar logo no resultado final. Se não, acontece o que tem por ai, guitarristas usando nem 10% do "poder" dos multi-efeitos.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


Alex_Guitar

Fala primo.

Valeu a presença.

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


Alan_Domingues
E ainda tem mais. Para programar legal uma pedaleira, leva tempo, e o cara tem que sacar um pouco de áudio para chegar logo no resultado final. Se não, acontece o que tem por ai, guitarristas usando nem 10% do "poder" dos multi-efeitos.

concordo com vc, alem de vc tocar mto os teus timbres são mto agradaveis de se ouvir... claro q é fruto de mta dedicação pra tirar da pedaleira um timbre bom, agora ta cheio de neguinho aew (eu há alguns anos atras) q axa q a pedaleira é ruim por pegar patch na net e não ficar bom! ahauahuahau

parabens alan! abç

KOLB
Veterano
# dez/09
· votar


Alan_Domingues
Muito bom,,, Parabéns!!!

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Alan_Domingues
Falou tudo.

jigo__
Eu, particularmente, nunca me dei bem com pedaleiras pq elas partem de princípios eletrônicos bem diferentes dos pedais convencionais. No pedal individual vc pode brincar com os timbres sem necessariamente fazer mil combinações para se criar um patch e isso eu acho bem legal. Criar patches merece uma atenção redobrada pra não cair nisso que o Alan falou. Mas como disse antes, estou revendo meus conceitos, principalmente com as pedaleiras mais recentes da Boss, Line 6 e Digitech.
É isso.
Abraço.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# dez/09
· votar


nossa cara, parabens pelo seu solo, to impressionado, ficou praticamete perfeito, foram uma parte no fial q vi uma desafinaçãozinha bem pequena, mas quem sou eu pra criticar uma execução como essa.

E sobre o álbum, ele é um dos q eu mais gosto do DT, pq é bem variado, tem peso, harmonia, técnica, feeling, tem tudo num alum só.
e essamúsica particularmente é a minha preferida do album. Já cheguei até mesmo ao pont de chorar ao ouvi-la jah q el me lembra do meu pai q tmb morreu, por isso q me ientifico tmb com ela

reforço os parabens, nota 10!

Death
Veterano
# dez/09
· votar


Alan_Domingues
Enviado
como eu disse no email... to no aguardo suas composições
que Deus ilumine seus caminhos e que vc possa colher os frutos desse trabalho que vc tanto ama
Abraço

tito lemos
Veterano
# dez/09
· votar


Esse solo eh mto massa, e foi executado com perfeição por ti Alan.
Agora um fato interessante: entre 2:24 e 2:30, o solo lembra um pedaço de um solo de uma música de uma grande banda brasileira. Um doce pra quem acertar!

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Alan_Domingues
Sobre o CD dos caras, chega uma hora que satura ficar fazendo o CD todo com "música para músico" né. Eu entendi o lance dos caras, e aprovei. Eu mesmo penso em compor mais pegando um tema e desenvolvendo na "música" do que fazer um CD apenas para músico ouvir. Este CD ficou o mais "musical" na minha opinião. Ainda tem aquelas partes clássicas da banda. Só que ficou mais legal de ouvir.

Eu já tenho uma outra opinião, os caras estão fazendo mais "música pra músicos" nos albúns mais recentes.
Só pra pegar de exemplo, o Images & Words, Awake e o SFAM são muito mais acessíveis para o grande público na minha opinião.
Eu gostei de algumas coisas no disco novo, mas tá muito longe do melhor que eles podem fazer (e já fizeram).

Apenas um bend ou outro que senti uma leve desafinação,

Lembrei do Nick quando li. hehehehe.

Falar nisso, ele se queimou em todos os forums da internet.


Como assim cara, isso foi uma indireta?
Apenas expressei minha opinião, fui sincero e imparcial, assim como gostaria que avaliassem um solo meu por exemplo.

Tomaz.
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tomaz.
· votar


Não conhecia a música, e achei a melodia bem familiar. Não sei se é clichê, ou se de repente já tinha ouvido a música sem me dar de conta (pouco provável), mas achei a melodia com um Q de "já ouvi isso antes".

Antes que pensem, não estou acusando ninguém de plágio :P

Quanto ao seu vídeo: técnica apuradissima e gostei do timbre. E gostei da música, mesmo não sendo minha praia, achei a música bem melódica no começo.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


ohm777

Que isso bicho, relaxa. Estou brincando. É que o cara me ama tanto que na hora que eu postei tinha lido um tópico no GreenNotes que o cidadão me citou. No caso é muito amor, paixão, loucuras... ui... suspirei. kkkkkkkkkkk

O lance do CD é que está mais "fórmula" de música né. INTRO A, A´, B, Bridge, Refrão, A, A´´, B´, Refrão, Instrumental com solos, Refrão, Fim.

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Alan_Domingues
O lance do CD é que está mais "fórmula" de música né. INTRO A, A´, B, Bridge, Refrão, A, A´´, B´, Refrão, Instrumental com solos, Refrão, Fim.

Isso é verdade. Mas de qualquer forma, acho que eles tinham que se revisar um pouco, ainda estou na espera de um novo Awake hehe...

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Não frequentava o fórum na época desse Nick Olivieri, mas pelo que falam deve ser um cara bem "polêmico"!

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


Tomaz.

A banda é excelente, cada disco pegam uma temática. Muito bom. Não ficam na "mesma ladainha". Mas pode causar espanto em fãs mais "chitas".

Valeu por assistir e aguarde mais videos por ai melhores. Prometo caprichar agora hehehe.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Alan_Domingues
Tb gosto muito da banda. Por este mesmo motivo, cds diferentes. Por isso gosto muito de Pink Floyd tb. O meu cd favorito do Dream eh o S. Chaos!

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

Nossa, esta galera das antigas nem se fala. Pink Floyd, Yes, Genesis poxa. São sim músicas para os ouvidos. Nada "agressivo" como Tigrão e cia.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# dez/09
· votar


Alan_Domingues
Ei mano, vc jah upou o ao vivo da sua banda de Dream cover?

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

No meu canal do youtube tem vários antigos. Os novos estamos terminando de pegar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VIDEO - Alan Domingues - The Best of Times