Autor |
Mensagem |
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, pra mim era muito mais negócio a condor, fikdik.
agora a Squier Standard é muito boa MESMO. Eu tenho uma stratocaster desse modelo e ela é uma beleza. Só desafina por decreto(leia-se brincar de steve vai com a alavanca) e ela vem com captadores de alnico que tem um baita de um sonzão :O
mas eu veria as tagimas t-635, não peguei uma dessas porque elas não existiam ainda na época que comprei minha squier
|
Iversonfr Veterano |
# dez/09
· votar
StratoBlues Eu acho que é uma pena, pois pra mim, cor e visual, é o de menos quando a guitarra tem o som e a tocabilidade.
com certeza... pena que nem todo mundo enxerga isso... se isso nao fosse verdade, a frankenstein do van halen seria um lixo, assim como a Number One do SRV (a segunda é meu sonho de consumo)...
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/09
· votar
Eu vi agora, tá 1500 lá a de escala clara, agora que eu me acostumei com os 1000 da CLP2, o preço ficou meio salgado. Até agora eu acho que vou de CLP2 mesmo, a não ser que seja paixão a primeira vista a tocar a Strato, aí eu vejo como resolver o lance dela ser mais cara.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
StratoBlues
Eu também suo muito. Quando eu usava crdas NIG elas ficavam pretas em uma semana. Agora que uso ernie ball elas não enferrujam
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
Iversonfr
Vixe, minha strato seria um lixo também... Cheia de adesivos (ela é preta, não gosto guitarras pretas; se fosse sunbunst eu não colaria nada).
|
StratoBlues Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie
Tranquilo. Você pode ver também a Condor CLP BLK Custom que tem na Barra Music. É da mesma faixa de preço da Squier, porém é bem superior a uma epiphone standard (afirmações do forum, não minhas, que fique bem claro antes que um possuidor de epiphone venha pra cima de mim).
Escolha a que mais lhe satisfizer.
Abs
|
xXxAlemãoxXx Veterano |
# dez/09 · Editado por: xXxAlemãoxXx
· votar
Bem esse topico rendeu!
Não vou voltar a discussão da primeira pagina por ja ficou tudo resolvido, penso eu...
Bem agora entre a Condor e a Squire você tem que decidir, eu acho que são duas boas escolhas...
Mas eu iria de Condor, mas é só pelo meu amor a LP's...
|
Fisherman Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie
No ML tem um cara que vende Fender MIM nova por 2 mil. Procura lá que vc acha. Eo melhor, ele é daqui do Rio.
|
Fisherman Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie
Veja:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118887704-fender-standard-strat ocaster-mexicana-_JM
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, você não entende nada mesmo. NOME da Epiphone? Cara, faz favor né... teste a Condor primeiro para ter uma opinião sólida, com base. E outra, você consegue achar Fender MEX STD no BR por pouco menos de 2.000. E outra cara, pesquisa outras marcas, tem muitas opções abaixo de 2.000, inclusive de Les Paul. E já que você curte Epiphone, porque não considera uma SG que é bem mais barata que uma LP por aqui?
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
O que tem nome é gibson né, epiphone é uma segunda linha apenas..
|
Felipe90 Veterano |
# dez/09
· votar
kbessaxx
Caramba amigo ... é standarDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
de onde você tirou o T no final ?
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Felipe90 de onde você tirou o T no final ? deve ter sido de algum carnaval...
[piada infame: OFF]
|
kbessaxx Veterano |
# dez/09
· votar
para quem interessar!
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.u ltimate-guitar.com/reviews/electric_guitars/epiphone/les_paul_standard /index.html&ei=5BMhS-ucLZGnlAeKmJyICg&sa=X&oi=translate&ct=result&resn um=2&ved=0CBAQ7gEwATgU&prev=/search%3Fq%3Depiphone%2Bles%2Bpaul%2Bstan dard%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D20
|
Jinkxs Veterano |
# dez/09
· votar
kbessaxx
Cara.... a tradução é uma piada.... muito ruim.... tão pra inventar ainda um tradutor razoável.
|
kbessaxx Veterano |
# dez/09
· votar
Jinkxs da pra ter uma noção!!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie
Cara que eu saiba tanto a Epiphone quando a Condor são feitas de Nato, que são chamadas de "mogno asiático"... Acho que de construção ambas são parecidas...
Nunca testei a Condor, mas já fiquei por um dia inteiro com uma Epiphone LP Standard e gostei bastante mesmo, guitarra muito legal, bem Les Paul mesmo, tanto na pegada quanto no som.
Inclusive se você for no meu perfil do forúm tem um Review legal dela que eu fiz com alguns sons.
Abç
|