Guitarra de nível médio para o Natal, qual escolher?

Autor Mensagem
Copos De Agua
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, pra mim era muito mais negócio a condor, fikdik.


agora a Squier Standard é muito boa MESMO. Eu tenho uma stratocaster desse modelo e ela é uma beleza. Só desafina por decreto(leia-se brincar de steve vai com a alavanca) e ela vem com captadores de alnico que tem um baita de um sonzão :O


mas eu veria as tagimas t-635, não peguei uma dessas porque elas não existiam ainda na época que comprei minha squier

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues
Eu acho que é uma pena, pois pra mim, cor e visual, é o de menos quando a guitarra tem o som e a tocabilidade.

com certeza... pena que nem todo mundo enxerga isso... se isso nao fosse verdade, a frankenstein do van halen seria um lixo, assim como a Number One do SRV (a segunda é meu sonho de consumo)...

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Eu vi agora, tá 1500 lá a de escala clara, agora que eu me acostumei com os 1000 da CLP2, o preço ficou meio salgado. Até agora eu acho que vou de CLP2 mesmo, a não ser que seja paixão a primeira vista a tocar a Strato, aí eu vejo como resolver o lance dela ser mais cara.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues

Eu também suo muito. Quando eu usava crdas NIG elas ficavam pretas em uma semana. Agora que uso ernie ball elas não enferrujam

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


Iversonfr

Vixe, minha strato seria um lixo também... Cheia de adesivos (ela é preta, não gosto guitarras pretas; se fosse sunbunst eu não colaria nada).

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

Tranquilo. Você pode ver também a Condor CLP BLK Custom que tem na Barra Music. É da mesma faixa de preço da Squier, porém é bem superior a uma epiphone standard (afirmações do forum, não minhas, que fique bem claro antes que um possuidor de epiphone venha pra cima de mim).

Escolha a que mais lhe satisfizer.

Abs

xXxAlemãoxXx
Veterano
# dez/09 · Editado por: xXxAlemãoxXx
· votar


Bem esse topico rendeu!

Não vou voltar a discussão da primeira pagina por ja ficou tudo resolvido, penso eu...

Bem agora entre a Condor e a Squire você tem que decidir, eu acho que são duas boas escolhas...

Mas eu iria de Condor, mas é só pelo meu amor a LP's...

Fisherman
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

No ML tem um cara que vende Fender MIM nova por 2 mil.
Procura lá que vc acha. Eo melhor, ele é daqui do Rio.

Fisherman
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

Veja:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118887704-fender-standard-strat ocaster-mexicana-_JM

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, você não entende nada mesmo. NOME da Epiphone? Cara, faz favor né... teste a Condor primeiro para ter uma opinião sólida, com base. E outra, você consegue achar Fender MEX STD no BR por pouco menos de 2.000. E outra cara, pesquisa outras marcas, tem muitas opções abaixo de 2.000, inclusive de Les Paul. E já que você curte Epiphone, porque não considera uma SG que é bem mais barata que uma LP por aqui?

GustGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


O que tem nome é gibson né, epiphone é uma segunda linha apenas..

Felipe90
Veterano
# dez/09
· votar


kbessaxx

Caramba amigo ... é standarDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

de onde você tirou o T no final ?

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Felipe90
de onde você tirou o T no final ?
deve ter sido de algum carnaval...

[piada infame: OFF]

kbessaxx
Veterano
# dez/09
· votar


para quem interessar!

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.u ltimate-guitar.com/reviews/electric_guitars/epiphone/les_paul_standard /index.html&ei=5BMhS-ucLZGnlAeKmJyICg&sa=X&oi=translate&ct=result&resn um=2&ved=0CBAQ7gEwATgU&prev=/search%3Fq%3Depiphone%2Bles%2Bpaul%2Bstan dard%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D20

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


kbessaxx

Cara.... a tradução é uma piada.... muito ruim.... tão pra inventar ainda um tradutor razoável.

kbessaxx
Veterano
# dez/09
· votar


Jinkxs
da pra ter uma noção!!

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

Cara que eu saiba tanto a Epiphone quando a Condor são feitas de Nato, que são chamadas de "mogno asiático"...
Acho que de construção ambas são parecidas...

Nunca testei a Condor, mas já fiquei por um dia inteiro com uma Epiphone LP Standard e gostei bastante mesmo, guitarra muito legal, bem Les Paul mesmo, tanto na pegada quanto no som.

Inclusive se você for no meu perfil do forúm tem um Review legal dela que eu fiz com alguns sons.

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra de nível médio para o Natal, qual escolher?