Superar o "preconceito" pra aceitar o convite pra guitarrista de uma dupla sertaneja?

Autor Mensagem
R Palma
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador

Só uma pergunta: são só esses dois shows (24 e 31) ou vai ter outros nos meses seguintes? Pq passar Natal e Ano Novo longe da família por 200 contos, NEM A PAU, JUVENAL!

A nãio ser que os shows fossem em lugares paradisíacos e a estadia fosse por conta deles. Pq daria pelo menos prá curtir o lugar.

Fora isso, seja rock, heavy, pagode, axé ou sertanejo, FUJA DESSA!!!!!

Abs!

daniel_guitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar


sherminnador
ai é diferente, mas tem a grana extra pra cinema, passeio =P

Só uma pergunta: são só esses dois shows (24 e 31) ou vai ter outros nos meses seguintes? Pq passar Natal e Ano Novo longe da família por 200 contos, NEM A PAU, JUVENAL! (2)

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar


Só uma pergunta: são só esses dois shows (24 e 31) ou vai ter outros nos meses seguintes? Pq passar Natal e Ano Novo longe da família por 200 contos, NEM A PAU, JUVENAL!

A nãio ser que os shows fossem em lugares paradisíacos e a estadia fosse por conta deles. Pq daria pelo menos prá curtir o lugar.

Fora isso, seja rock, heavy, pagode, axé ou sertanejo, FUJA DESSA!!!!!

Abs!



Vai ter mais sim, a meta deles e de uns 8 shows por mes no ano que vem, mas, provavelmente terei que seguir viagem com eles pra dar conta... foda isso..

daniel_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador
é ai fica meio complicado deixar família, namorada pra viajar com banda que você realmente não curta o estilo tem que pensar bem...

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar


R Palma
daniel_guitar
Bom, se nao topar esses dois shows, com certeza irão procurar por outro guitarrista... e analizando que nao vou dar conta de acompanhar a banda ano que vem..

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador

tbém....é um meio loiro,né...lembro dele tocando com uma guita azul...não lembro a marca.Parecia uma jackson.
Esses cantores sertanejos top só contratam músico bom.Ouvi dizer que o um dos cantores q mais paga bem,é o Ed Motta.(que não é sertanejo e entende td de música)

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar


daniel_guitar
é ai fica meio complicado deixar família, namorada pra viajar com banda que você realmente não curta o estilo tem que pensar bem...



Eis a duvida meus amigos...

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


cortesx
Quer lugar melhor para ganhar experiencia? Lá na igreja toca de tudo, é samba, rock, sertanejo e eu acho bom pra testar uns estilos diferentes.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador
daniel_guitar
é ai fica meio complicado deixar família, namorada pra viajar com banda que você realmente não curta o estilo tem que pensar bem...



Eis a duvida meus amigos...





Caso se predisponha a viver disso...fazer o que,né...

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar


Caso se predisponha a viver disso...fazer o que,né...
Sempre estive na musica pelo prazer, até mesmo quando toquei na igreja, sempre achei foda sair tocando por aí por grana.. as vezes prefiro tocar oq gosto em casa do que ganhar uma graninha com oq nao curto..

o que chamo de preconceito pode ser essa certa fidelidade que tenho com o rock, heavy, hard...

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar


Valew pelas sugestões pessoal!

daniel_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


se quiser ganhar experiência toque em igreja

GuitarDark
Veterano
# dez/09
· votar


na boa cara , o faiska já tocou até com leandro e leonardo, e nem por isso ele foi apedrejado...

pensa que você vai ficar conhecido ai na região tambem, e vai começar a fazer um nome como guitarrista, ai vao ver como você toca, e uma hora vai chegar a tocar em uma banda que goste... o problema é se não for conseguir acompanhar o ritmo da banda, de 8 shows mês, ai o negocio é fechar com eles até o fim do ano e pronto...

rsf
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador

pra mim, com todo o respeito, vc tá é se cagando e querendo arranjar desculpa com esse papo do século passado..preconceito..larga de ser viadinho da mamãe e sembora mano.
cara, tu tem 19 anos..essa é a idade de jogar a cara para bater..se der errado vc tem a vida toda pela frente para ajeitar...vc não tá indo aos dezesseis anos ir jogar futebol durante cinco longos anos num time da quinta divisão da croácia, e sem saber se um ida irá voltar para casa..essses muleke sim tem que pensar dirietim..agora vc? deixa de ser guri chorão e mete a mão nessa bagaça.. não deu?, volta pra casa..imagina ter a chance de conhecer e aprender alguma coisa que vc, com certeza irá utilizar quando for tocar o teu heavy sei lá o que...não te caga, muleke, a vida tá aí é para ser vivida e não ser discutida em mesa de bar ou em forum de guitarra.manda ver e depois conta aí pra nós como foi a "ispiriencia"... ah, e ve se come alguem entre um show e outro.isso é importante.....

Endurance
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador
Puts velho, tem muito guitarrista por ai querendo uma chance dessas e você com dúvida ainda?
Quer oportunidade de viver de música melhor que essa? E fora que isso entra pro teu currículo.

MauricioGT-
Veterano
# dez/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


rsf

Caraio kra!... Vc foi super critico e realista!
Esperiencia de vida conta muito hein..
+1 pra vc!

Marcosrcf
Veterano
# dez/09
· votar


rsf
Depois dessa pode fechar o tópico, não precisa de mais nada! (Pura verdade)
HAEOIuehaoiuHEAOIeuahoEAIUHea

sherminnador
Cara, depois que entrei pra minha banda atual (que toca de tudo em festas) melhorei MUITO, muito mais do que quando eu fazia aula, simplesmente por ter que tocar várias coisas que eu não gostava e sinceramente, aprendi a gostar e tirar o melhor possível de qualquer coisa que eu tenha que tocar, seja NxZero ou Lynyrd Skynyrd, ou Lulu Santos, ou Vitor e Léo, ou OffSpring, ou Jason Mraz, ou Paralamas. (Sentiu o drama?)

Se eu estivesse no seu lugar, nem teria pedido tempo pra pensar, já estaria com um chapéu de cowboy e tirando as músicas.

balck7
Veterano
# dez/09
· votar


aceita kra, vai fundo, sem preconceito, vc é musico e essa é sua profissao!

imagine só se um medico escolhesse seus pacientes?

bpv
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador

Na minha opinião não vale a pena.

Trabalhar em que você não gosta, é terrível. Seja por $$$ ou não.

E se você se comprometer, faça. Se for entrar pra fazer 500 reais e sair fora, não faça o seu colega perder tempo.

Abçs

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar


pedico

Com 14 anos vc já vai tira grana tocando guitarra??
Naum perdeu tempo hein..

Felipe90
Veterano
# dez/09
· votar


neochrono

Famoso caô !

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador

Preocupa não,vc não vai ser o último e nem tão pouco o primeiro a se render ao sistema. Vai lá mostra serviço legal,ganha o teu e zéfini !!!!

mr bungle
Veterano
# dez/09
· votar


apenas chovendo no molhado

deixa de ser besta e vai !

e te contar uma coisinha: é melhor vc fazer o que gosta(tocar), mesmo não sendo do jeito que vc gosta (tocar) e ser pago pra isso, do que ter que passar o dia fazendo qq outra coisa que vc detesta, pq tem que pagar as contas no fim do mês e sobrar 20 minutos por dia pra tocar... e trabalho é trabalho, ninguém adora o seu 100% do tempo

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Pra ganhar experiência na música e ganhar dinheiro, eu toparia qualquer proposta.
Exceto, se for em banda de pagode :)

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Pra ganhar experiência na música e ganhar dinheiro, eu toparia qualquer proposta.
Exceto, se for em banda de pagode :)

toty
Veterano
# dez/09
· votar


Nossa, eu já estava lá...
ganhando R$ 100 conto por show, tocando guitarra, huahuahuahuah
uma das coisas que eu mais amo.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


Fala amigo,

É uma grande oportunidade de você crescer como músico. Te digo por experiência própria que você vai crescer muito musicalmente e também no quesito maturidade musical.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/09
· votar


Bizarro alguém te convidar pra tocar numa banda de apoio 'sertaneja' sem nunca ter ouvido você tocar nada no estilo.

Gasparzim
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador

aí cara, já te deram todos os conselhos possíveis, cai logo pra dentro e vai ganhar dinheiro.... Pior que não dar certo é depois se arrepender de não ter ido...

mas se vc não quiser me indica lá que eu topo na hora rsrsrsrsrs

/ Zina

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador
Antes tentar ganhar a vida tocando guitarra, mesmo sendo um estilo que vc num gosta, do que acabar dentro de um escritório suando a camisa, passando nervoso, fazendo algo que vc não gosta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Superar o "preconceito" pra aceitar o convite pra guitarrista de uma dupla sertaneja?