Superar o "preconceito" pra aceitar o convite pra guitarrista de uma dupla sertaneja?

Autor Mensagem
sherminnador
Veterano
# dez/09


Seguinte pessoal, fui convidado pra tocar em uma banda de uma dupla sertaneja, a qual ja tem varias musicas tocadas nas Radios aqui da região, ja tem uma boa fama, não direi o nome pra não aparecer no google...

Nunca fui com a cara de musica sertaneja, quem me indicou foi um amigo guitarrista de banda comercial, porem sei que vale a experiencia de palco, e, com certeza mais futuramente, à de estúdio..

A banda tem um patrocionio pesado, equipamento profissional, pagará R$ 100 por show de inicio.. estou com uma duvida tremenda, tenho q dar a resposta rápido. É uma oportunidade boa, mas sei com certeza que não é o que quero seguir, pra falar a vdd nunca suportei a mesma..

O que acham pessoal?

Valew

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador

Cara, eu toparia.

100 por show, quantos shows por mês ?
Faz as contas e ve quanto voce conseguiria por mês.

Depois de um tempo faz igual ao Hudson do ''Edson e Hudson''

''Sarta fora !!!'' e abraça o METAL ! /,,/


abrç

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


$$$ > all

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Experiência é experiência! Além disso, explorar campos de que não gostamos muito pode expandir os horizontes, nem que seja na hora de criticar!

Mas claro, se você tem algum tipo de doutrinamento ideológico que vá onerar a consciência.... ehhehe

MauricioGT-
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador

Kra, te digo pra ir com tudo. Kra essas musicas estão super na moda e esses kras assim estão fazendo muito shows mesmo. Uma coisa que vc tem que aprender é tocar pra ganhar dinheiro e a outra e tocar realmente oque vc gosta.
Quem dera se eu fosse guitarrista do zeze de camargo e Luciano, ou do Cesar Menoti e Fabiano por ex. ( hausua não me apedregem kk)
Vai fundo velho.
Boa sorte

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador
Eu aceitaria...
vc tem q olhar pelo lado da musica, é uma experiencia e tanto, isso sem contar a grana né!
abrçs!

pedico
Veterano
# dez/09 · Editado por: pedico
· votar


Caraa VAI FUNDO eu Curto rock pra caramba e vou ter q tocar BOSSA NOVA por causa do dinheiro ..

Vc até pode nn gostaar . mais Dinheiro na maao é MUITO BOM . Faz assim ganha dinheiro e depois abraça o metal

;D

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


sherminnador: O que acham pessoal?

Além da grana, vc vai aprender coisas novas que podem ser aplicadas em outros estilo. Então, vc só tem a ganhar.

Abs

ps. Knowledge is Power!

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


pedico
Caraa VAI FUNDO eu vou ter q tocar BOSSA NOVA por causa do dinheiro ..

Você fala como se fosse ruim.

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


pedico
eu não acho bossa nova ruim... aliás na parte de harmonia é muito boa, e é sempre bom um guitarrista saber toca-la...

.eddie
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioGT-
assino em baixo
vai firme cara, qualquer coisa.. Depois de um tempo faz igual ao Hudson do ''Edson e Hudson''²

.eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Minow
pra ele pode ser ruim :/

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador

não pense duas vezes.
Já viu aquele guitarrista do Ch & X tocar...um de cabelo curto?
Acho o cara bom pra kct!
Abç

GuitarDark
Veterano
# dez/09
· votar


po cara demoro, isso é trabalho, vai ganhar experiencia e dinheiro, e quem sabe perder o preconceito, e esse sim vai te atrapalhar muito musicalmente...

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar


LucaSlash
hehehe, sim, ja pensei nisso, mas veja os primeiros shows, 24 (vespera de natal) e 31 (virada).. da pra pensar tb que vou estar longe de casa nessas datas... por isso a duvida se vale o sacrificio
...

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


Gntee eu acho bossa nova super importante pra uma formaçao musical e tal's . Mais eu nn sou muito chegado .. a isso nao .. e acho tbem a harmonia MUITO interessante .

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


isso é trabalho, vai ganhar experiencia e dinheiro, e quem sabe perder o preconceito, e esse sim vai te atrapalhar muito musicalmente...²

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
admiro o do Bruno e Marrone, nao sei se é o mesmo ainda, mas o cara apavora, aliás, Bruno e Marrone é a unica que suporto.. hauhauhau

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador
Cara, vc vai se divertir, aprender, e tocar guitarra, qual é a parte ruim que até agora eu num vi?

Vai pela grana e pela diversão.

Abraço, boa sorte.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador
Eu acho que vc deve aceitar, as vezes vc até acaba gostando, sei lá, se não gostar, ver que não é pra vc, vc sai fora :)

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioGT-
cara ninguem ia apedreJar voce;

ah não ser pelo apedreGem... é com JOTA apedreJEm!


sherminnador
cara vai fundo, até que da pra colocar uns solos mais rock em musicas sertanejas ... imagine se fosse axé..
e outra, como disseram é uma experiência muito valida.. tanto financeiramente quanto musicalmente. eu aceitaria sem duvida!

cortesx
Veterano
# dez/09
· votar


Bossa nova é muito legal! eu adoro bossa nova pela complexidade e pelo resultado final! Pra esquentar meus dedos, sempre toco bossa nova!

Eu tocaria, eu também odeio de paixão o sertanejo, assim como sempre detestei músicas de igreja e tou tocando na igreja por causa de experiencia, ganhar confiança pra manda akela palhetada com bastante certeza!!! Ainda mais rolando chachê bonzinho...

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar


pedico
Sei disso, um exemplo é o proprio Kiko Loureiro, que ja aprendeu de tudo, mas sera que ele ja tocou em uma banda sertaneja? aprender e uma coisa, fazer parte é outra..

sobrevivente
Veterano
# dez/09 · Editado por: sobrevivente
· votar


sherminnador
Aceita cara! E eu que estou tocando vaneirão de graça em alguns eventos só para pegar experiência... hehehe!

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar


Juh_Cruz
Sim, pensei nisso, mas tenho q sacrificar a vespera de natal e Virada pra descobrir.. hehehe

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar



Eu tocaria, eu também odeio de paixão o sertanejo, assim como sempre detestei músicas de igreja e tou tocando na igreja por causa de experiencia, ganhar confiança pra manda akela palhetada com bastante certeza!!! Ainda mais rolando chachê bonzinho...



Nada contra musica gospel, ja ate gravei uma musica de um amigo que tem banda.. vlw

daniel_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


sherminnador
grana, mulheres... aceita sim

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar


Bom, pela opinião de quase todos, o jeito vai se encarar..
no repertorio tem Luan Santana, Cesar minnote, etc.. e as classicas, boate azul e etc..

pedico
Veterano
# dez/09 · Editado por: pedico
· votar


Véio vc entrando pra uma banda vc vai adquirir mais experiencia ...

sherminnador
Veterano
# dez/09
· votar


grana, mulheres... aceita sim
ehhehehe, prefiro minha metaleirinha..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Superar o "preconceito" pra aceitar o convite pra guitarrista de uma dupla sertaneja?