Autor |
Mensagem |
Iversonfr Veterano |
# dez/09
· votar
Luciano SJ
Da uma olhada nesse set tambem: JB Jr. no braço e JB Model na ponte... ja tive esse set e é muito legal... NA MINHA OPINIAO, eu nem mexeria no cap do meio... mexendo no da ponte e braço ja ta pra lá de bom... eu mesmo tinha uma strato e desliguei o cap do meio de tanto q não usava... abs!
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
Van_Lorien
Até esqueci desse tópico. Um cara de outro tópico testou uma Studio e falou que é igual a Standard, e como tem ums compartimentos por dentro ela fica mais leve e com mais harmônicos.
|
Luciano SJ Veterano |
# dez/09
· votar
Gente, o que vcs acham desse set: Dimarzio blasé 7 meio (single strato); seymour hot rails minihambucker braço; seymour custom sh 5 hambucker ponte? Valeu. [2]
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
Luciano SJ
Esse single é cerâmico? Só pode usar se for cerâmico.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
com $3mil dá pra pegar uma gibson usava. abçs.
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
qual gita até R$ 3000,00
Fender Stratocaster Highway 1 Honey Blond (gozei/
|
Luciano SJ Veterano |
# mai/10
· votar
Gente, voltei cinco meses depois para contar como foi minha experiência.
Do thunder tubeamps: que falta de sorte. O amp é esteticamente bem dotado, mas o som... o amp chegou pra mim com defeito - não dá cinquenta watts nem a pau (acho que não dá nem 10...). Estou tentando devolvê-lo, mas está difícil, pois o fabricante está me enrolando e vou demandá-lo na justiça.
Da Strato Shelter: retirei os cabrera e coloquei o set misto symour/dimarzio. Ai pintou a oportunidade de fazer outra guita. Então, coloquei um jogo de fender hot noiseless, chave seletora original fender, tarraxas e ponte condor... a guita ficou O BICHO!
Da nova strato: o set dimarzio/duncan foi aportar numa strato de luthier que mandei fazer. Linda - ela é branca, pesada - sonora e fisicamente, com hardware de ponta, a guita me faz feliz.
Do JCM 800: diante da dor sofrida com o thunder, me decidi por um jcm 800 2203. Comecei a ficar ainda mais feliz - posto que também adquiri uma caixa Marshall 1936. Tenho agora, e depois de bem mais que R$ 3000,00 o som que quero.
Valeu à pena??? Como diria o Pessoa, "tudo vale a pena se a alma não é pequena".
Grato a todos.
Força sempre!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Luciano SJ Parabéns cara!!!!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
MauricioBahia ogner Vendo os preços daqui (na minha opinião) nem tem como não comprar no ebay..... digo pra vocês que devo o que tenho de melhor hoje às importações e ao nosso amigo MauricioBahia, que com seu tópico de compras internacionais me fez tomar coragem.....
|
CaRla_xD Veterano |
# mai/10
· votar
Luciano SJ Com esse dinheiro da pra vc fazer uma guitarra no luthier do jeito q você quiser ;)
|
Squier r Veterano |
# mai/10
· votar
Luciano SJ
Pega uma Epiphone SG-Faded G-400
|
Konk Veterano |
# mai/10
· votar
Squier r O cara ACABOU DE DIZER que pegou um JCM800 e tu fala pro cara pegar um Epiphone ?! O que ?
|
emaniox Veterano |
# mai/10
· votar
Luciano SJ Legal, coloque uns sons aí.
Squier r CaRla_xD Vcs leram os ultimos posts?
|
Squier r Veterano |
# mai/10 · Editado por: Squier r
· votar
Konk
Valeu por me corrigir,é que eu nem tinha lido as mensagens,só respondi,valeu
|
Konk Veterano |
# mai/10
· votar
Squier r Sem querer ser chato, comece. Muitos ressucitam tópicos lá da idade da pedra por causa disso.
Luciano SJ Boa sorte com esse Thunder aí.
|