qual gita até R$ 3000,00

Autor Mensagem
Luciano SJ
Veterano
# nov/09


Gente, qual guita comprar com até R$ 3000,00 - sou único guitarrista de uma banda de rock? Gostaria de uma com estilo gibson. Qual vocês me indicam? Valeu.

Thyagw
Veterano
# nov/09 · Editado por: Thyagw
· votar


sou único guitarrista de uma banda de rock?
Nem é...tem milhões

Dê mais detalhes
Que tipo de música toca, já tem amp, estilo Gibson é LP ou SG?
Ai sim a gente pode te ajudar melhor =)

[]'s

Leo Zanon
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ
Dean.

Van_Lorien
Veterano
# nov/09
· votar


Thyagw
Não se esqueça de citar as Melody Makers, ES-335 e demais semi-acústicas, Firebird, Explorer, Flying V, etc...

Luciano SJ
Seja mais específico e use a busca.

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


Thyagw
sou único guitarrista de uma banda de rock?
Nem é...tem milhões
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/(eu)

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


Agora serio... seja mais especifico... que modelos prefere, tem amp e pedais...

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ

Com essa grana e se fosse comigo, independente do modelo, eu compraria sem duvida direto lá de fora...Ebay.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


ogner: Com essa grana e se fosse comigo, independente do modelo, eu compraria sem duvida direto lá de fora...Ebay.

O cara é macho mesmo... hehe

Abs

Slash Hammett
Veterano
# nov/09
· votar


tem as ltd 401 series q devem estar nessa faixa de preço. da uma procurada nelas, sao putas guitas.

flws

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia

Ano que vem eu trago uma!!!!

Hehehehehe.

Luciano SJ
Veterano
# nov/09
· votar


sou único guitarrista de uma banda de rock?
Nem é...tem milhõe


kkkkkkkkk, realmente, expressei-me mal. Gente, eu toco engenheiros, legião, detonautas, enfim, rock nacional. Quertia uma estilo les paul. A ephiphone custom é boa? É que pagar 8 mangos numa gibson acho que tá fods... Tenho um amp nitrous 100 da meteoro e uns pedais (ds 1 boss, marshall blusbreaker II marshall, DD3 boss, Super Chorus Boss e Cry Baby 535q). É que troquei os caps de minha shelter por uns da cabrera e não dá nem pra descrever o tamanho de minha decepção. Ai queria investir logo em uma guita legal. Valeu.

Luciano SJ
Veterano
# nov/09
· votar


Com essa grana e se fosse comigo, independente do modelo, eu compraria sem duvida direto lá de fora...Ebay.


E como eu faço pra importar a guita? Valeu.

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ
a epiphone custom é boa sim mas pra esses estilos EU preferiria uma stratocaster

Penta_Blues
Moderador
# nov/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ
É que troquei os caps de minha shelter por uns da cabrera e não dá nem pra descrever o tamanho de minha decepção. Ai queria investir logo em uma guita legal. Valeu.


Não intendi ^^

Iversonfr
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ
Tenho um amp nitrous 100 da meteoro e uns pedais

usa essa grana pra pegar um cubo valvulado velho, nao adianta nada voce ter uma gibson de 8mil ou uma epiphone massa ou qualquer otra plugada num meteoro... com essa grana voce pega um handmade muito fera, acedo, pedrone, etc.

na minha opiniao, analisando de longe, acho que voce se decepcionou com os seus cabrera erroneamente... nao é o cap que é ruim, é seu cubo mesmo que ta atrapalhando absurdo seu set... pega um valvulado e seja feliz com sua shelter e seus pedais, que são muito bons, mas nao fazem milagre num meteoro... abs!

Luciano SJ
Veterano
# nov/09
· votar


usa essa grana pra pegar um cubo valvulado velho, nao adianta nada voce ter uma gibson de 8mil ou uma epiphone massa ou qualquer otra plugada num meteoro... com essa grana voce pega um handmade muito fera, acedo, pedrone, etc.

na minha opiniao, analisando de longe, acho que voce se decepcionou com os seus cabrera erroneamente... nao é o cap que é ruim, é seu cubo mesmo que ta atrapalhando absurdo seu set... pega um valvulado e seja feliz com sua shelter e seus pedais, que são muito bons, mas nao fazem milagre num meteoro... abs!


Bicho, tenho essa dúvida: poderia pegar um handmade também, acho que seria até melhor né? Kra, e onde eu encomendo esse cubo? Achei uma réplica de um jac 2000 da marshall por 3200,00, o que vc acha? Indica ai, onde eu encontro um handmade bacana? Valeu.

Luciano SJ
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ
É que troquei os caps de minha shelter por uns da cabrera e não dá nem pra descrever o tamanho de minha decepção. Ai queria investir logo em uma guita legal. Valeu.

Não intendi ^^



Kra, é que tenho uma guitarra shelter. Troquei os caps dela e coloquei um hote alnico na ponte, um no meio e um rock custom hambucker na ponte - todos os caps são da Cabrera. Mas não vi melhoras na performance, entendeu? Foi isso. Grato.

Van_Lorien
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ
Não adianta nada tu plugar uma guitarra toda turbinada numa caixa multiuso bagaceira. Amplificador influência mais (bem mais) no timbre final do que a guitarra em si.

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


Amplificador influência mais (bem mais) no timbre final do que a guitarra em si

Também tenho essa opinião!

encosto
Veterano
# nov/09 · Editado por: encosto
· votar


pra esse estilo de som acho da hora uma strato com humbucker na ponte..

tem a tagima do Ardanuy... uma fender mex sei la...

mas uma coisa posso te afirmar com certeza... a galera adora esses caps mais baratos... tenho uma ibanez ponte fixa.. coloquei os cabrera classic 2 (braço) e rock pro (ponte)... fica legalzinho..

mas ai fui pros dimarzio... air norton e tone zone.. na boa 1000 vezes melhor.. até o Seizi Tagima me falou q tem cap chinês q eh melhor q os Cabrera... e q os Dimarzio são bem melhores mesmo...

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ

Que tipo de guitarrista tem 3 mil reais na mão e não sabe o que comprar? Vem num forum perguntar "que guitarra eu compro com 3 mil" ?

Desculpe, nada pessoal.

encosto
Veterano
# nov/09
· votar


huahuahuahuaahuhu

compra um fusca!!!

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


compra um fusca!!! [2] \o/

alfacorrea
Veterano
# nov/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ
compensa mais comprar um guitarra mesmo do que um amplificador.
quando voce for fazer shows em rockbars, e lugares do tipo, vai ter um ampli legal lá concerteza

Rafaels14
Veterano
# nov/09
· votar


Eu compraria aqeuel SLO 3 Mod Ultimate do pedrone, com 3K da e sobra eu acredito.

Iversonfr
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ

recomendo muito forte voce realmente trocar o ampli ao inves da guita, a mudança vai ser ridiculamente maior, mas agora voce vai ter que começar a fuçar de verdade pra saber oq quer, 30w, 50w, 100w, EL34, 6L6, EL84... é muita coisa...

se voce toca tranquilo e coisa mais pop/rock, joga no google e da uma fuçada no Acedo Audio e no Pedrone... eu acho que pra voce seria interessante pensar no Acedo 296 Combo... 30w ja fala demais, se precisar de mais ainda, só microfonar, mas olha os Pedrone tambem, são espetaculares, tem um de 50w dele que parece ser demais tb!

e no caso desse ampli do Acedo, ainda sobra grana, voce vende a sua guita e pega uma Fender MIM da vida ou uma LP boa que voce quer... mas acho que depois que voce trocar o ampli, nao vai querer trocar a guita... bom, falei demais ja... vai fuçar sobre ampli, valvula que voce ganha mais... abs!

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


LucasGuitarMaster
compensa mais comprar um guitarra mesmo do que um amplificador.
quando voce for fazer shows em rockbars, e lugares do tipo, vai ter um ampli legal lá concerteza

discordo

encosto
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ
compensa mais comprar um guitarra mesmo do que um amplificador.
quando voce for fazer shows em rockbars, e lugares do tipo, vai ter um ampli legal lá concerteza


depende... nos lugares grandes que toquei eles tinham PA com muita potência,, ai o equema eh vc ter o seu valvulado e o microfone ai vc leva seu ampli e liga o microfone no PA... show de bola...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual gita até R$ 3000,00