qual gita até R$ 3000,00

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# nov/09
· votar


LucasGuitarMaster
discordo completamente, só peguei coisa ruim nos lugares onde ja toquei, sendo q a maioria nem amp tinha!

abçs

thegreen-eyedmonster
Veterano
# nov/09
· votar


Gibson Les Paul Studio Faded Worn Cherry!

Meu sonho de consumo! Se vc comprar pelo Ebay vc consegue e sobre uma grana (ah, tem os impostos). Mas acho que dá!
Vantagens em comparação a Standard: Mais leve, mais barata, e com a mesma qualidade sonora.
Desvantagens: Não tem aquela pintura Sunburst e está escrito Studio ao invés de Standard.

VIVA GIBSON LES PAUL STUDIO FADED WORN CHERRY!!!

Van_Lorien
Veterano
# nov/09
· votar


thegreen-eyedmonster
Não são só essas as diferenças. As standards possuem maple top e as studio não, as standards vem com captadores '57 e '57 ´plus contra os Burstbuckers Pro das studio. Normalmente as studio faded são feitas com várias pessoas de mogno, já as standard são com pouquíssimas pessas. O tratamento das madeiras não deve ser o mesmo, enfim. São várias diferenças.

encosto
Veterano
# nov/09
· votar


sei la... muitos vao me xingar..

mas so mais uma epiphone lespaul custom do q uma gibson studio.....

Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


Tem uns cara legal pacaramba aki meu!!
Ajudam D+ mesmo rsrs!!

Pff...

Rapha_krust...
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ
eu toco engenheiros, legião, detonautas,

Num era guitarrista de rock?

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Qual gita até R$ 3000,00


aqui vc consegue de graça

http://www.youtube.com/watch?v=U0IXq1x1wcU

Luciano SJ
Veterano
# nov/09
· votar


gente, agradeço pelas opiniões. O que vocês acham desse amp?

http://tubeamps.com.br/thunder.htm

Iversonfr
Veterano
# nov/09
· votar


Luciano SJ

achei ele muito bonito! mas oq eu acho mesmo é que agora voce tem que pesquisar sobre o assunto e vir com perguntas mais concretas, pq esse tipo de pergunta vaga que voce fez nao tem sentido... tem milhares de topicos falando sobre isso... da uma fuçada ae... abs e boa sorte!

Luciano SJ
Veterano
# dez/09
· votar


eu toco engenheiros, legião, detonautas,

Num era guitarrista de rock?



E o que é Rock pra vc? Gosto de Rock e gosto de POESIA, além de música bem feita. Renato, Cazuza e Gessinger são a santa trindade do rock brasil e não devem nada a nínguem de nenhuma parte do planeta. valeu.

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Luciano SJ
Parece ser um bom amplificador. Mas tu não queria opinião sobre guitarra, magrão?

xl30n4rd0x
Veterano
# dez/09
· votar


Luciano SJ
Quer opinião de guitarra ou amplificador?

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


xl30n4rd0x
Van_Lorien

pow gente, interpretação de texto e bom senso vai bem as vezes, é só ler o topico desde o inicio que qquer um entende...

o cara queria trocar de guita, mas no decorrer do topico chegamos à conclusão de trocar o ampli primeiro, que é bem mais negocio... acho que esse topico ja pode fechar, pois a duvida nao é mais na guita... abs

xl30n4rd0x
Veterano
# dez/09
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102762351-guitarra-ibanez-art32 0-captaco-ativa-linda-cor-marcaco-_JM guitarra: 2000 reais

1000 reais pega um amp de 50W que fica bom =)

Lukegambler
Veterano
# dez/09
· votar


xl30n4rd0x
Nossa ein, essa ibanez ta com um preço muito bom msm!!!
Vale a pena pensar nela!

bpv
Veterano
# dez/09
· votar


Sioux

Que tipo de guitarrista tem 3 mil reais na mão e não sabe o que comprar? Vem num forum perguntar "que guitarra eu compro com 3 mil" ?

O tipo de guitarrista que tem grana, mas não sabe o que quer.

Tem gente que começa a tocar depois dos 30, 40.. Nesses casos, muitos poderiam já começar de Gibson, se assim quiserem.

xl30n4rd0x
Veterano
# dez/09
· votar


Lukegambler
poizé.. e é a top da art... muito bonita e bem acabada... só os caps que sao fraquinhos... mas isso se muda

slash_web
Veterano
# dez/09
· votar


uma handmade.



encosto
Tivertimailaif
meu irmão, ta afim de brincar , vai no OFF TOPIC

bpv
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien

Normalmente as studio faded são feitas com várias pessoas de mogno

Wow, onde eu compro uma pessoa de mogno?

Os burstbuckers vem em algumas Custom também, e algumas studio vem com top em maple, mas essa faded em especial tem o top de mogno. E não são várias peças não.

Abçs

slash_web
Veterano
# dez/09
· votar


compra algum modelo que voce curte estéticamente ... se for marca conhecida , a construçao será boa , e dai voce bota uns captadores SEYMOR DUNCAM ou EMG.. ficaria perfeito.

tenho uma SG custom , se eu botasse uns seymor nela..pqp!

Luciano SJ
Veterano
# dez/09
· votar


Gente, já me decidi pelo ampi do Manolo (thunder de 50 w - som do jcm 800 e plexi tudo junto - mas em canais separados, rsrsrsrs). Acho que vou por um jogo de saymor na guita e tirar os cabrera. A galera daqui é gente boa, agradeço a todos pela paciência e pelos esclarecimentos. Valeu.

Luciano SJ
Veterano
# dez/09
· votar


Normalmente as studio faded são feitas com várias pessoas de mogno

Wow, onde eu compro uma pessoa de mogno?

Os burstbuckers vem em algumas Custom também, e algumas studio vem com top em maple, mas essa faded em especial tem o top de mogno. E não são várias peças não.

Abçs


É po ai msm, cara. apesar de não ter 30 nem 40 ainda (tenho 25), tô levando esse lançe de música mais a sério agora e quero um timbre legal. Poderia comprar tanquilamente uma gibson de 8 pau (não sou rico, sou apenas um trabalhador razoavelmente bem remunerado que gosta de rock), mas acho que uma guita dessa é pra quem merece sabe, e eu, no momento, não mereço. Valeu.

xl30n4rd0x
Veterano
# dez/09 · Editado por: xl30n4rd0x
· votar


Luciano SJ
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102762351-guitarra-ibanez-art32 0-captaco-ativa-linda-cor-marcaco-_JM e o outros 1000 reais pega um amp de 50W que voce queria...

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Luciano SJ

Velhinho, acompanhei o tópico, e acho que você devia investir em um amp.

Pelos estilos que você toca, eu pegaria um amp valvulado de uns 30w, mais voltado pro clean do que pro drive.

O pessoal já falou os nomes de vários handmakers de qualidade: Pedrone, Acedo, Max...

Se você der uma procurada no fórum de amps, vai achar algumas coisas.

Só minha opinião. No mais, com 3000 reais comprava uma Fender AM Strat usada.

Abs

Luciano SJ
Veterano
# dez/09
· votar


PEssoal, ainda nessa linha, qual set de caps seymour ou dimarzio vocês me indicariam? Gostariam de um com um som grave legal no braço (hambucker), um single para som limpo no meio, e uma hambucker pra solo na ponte. Grato desde já.

BieuS2Rejane
Veterano
# dez/09
· votar


gibson sg

Luciano SJ
Veterano
# dez/09
· votar


gibson sg


bicho, mas o modelo que eu tenho é strato. E ai, alguém mais?

Luciano SJ
Veterano
# dez/09
· votar


Gente, o que vcs acham desse set: Dimarnio blasé 7 meio (single strat); seymour hot rails minihambucker braço; saymoun custom sh 5 hambucker ponte? Valeu.

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


bpv
Bá, só agora que me liguei que eu escrevi pessoas, que horror. Provavelmente eu tava postando e fazendo trabalho da faculdade ao mesmo tempo.

Corrigindo:
Não são só essas as diferenças. As standards possuem maple top e as studio não, as standards vem com captadores '57 e '57 ´plus contra os Burstbuckers Pro das studio. Normalmente as studio faded são feitas com várias peças (não pessoas :P) de mogno, já as standard são com pouquíssimas pessas. O tratamento das madeiras não deve ser o mesmo, enfim. São várias diferenças.

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Dimarnio
minihambucker
saymoun
hambucker

Fail.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual gita até R$ 3000,00