Vou aos eua (orlando)!

Autor Mensagem
Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


wppereira

Bom, acho que o q esta causando nossa discordia é isso:

Quanto ao Blues Jr., eu entendo que foi apenas um exemplo. Mas me fala um valvulado que traz todos os benefícios desse line 6? "Umzinho" só... Simplesmente não tem!

acho que vc ta pensando pela variedade de opçoes de efeitos e features. Eu to pensando em um clean bonito e um drive de valvula (q com um pedal overdrive puxando ja da pra fazer um estrago consideravel)
Opinioes diferentes, só isso.
ta susse cara =)


abraço

wppereira
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Tranquilo cara. O meu ponto é que nem todas as pessoas procuram (ou procuram apenas) o clean bonito e o "drive de válvula"...apesar de haver diversos SS com cleans maravilhosos e drives fantásticos tb...

Jinkxs
Veterano
# nov/09
· votar


wppereira
Motoboy From Hell-SDMF

Galera, sei que nem é uma discussão que deveria ser feita neste tópico, mas, na falta de outro lugar mais apropriado, e aproveitando o ensejo, quero fazer um pequeno adendo....

À pouco mais de 1 mês e meio estava definindo a compra de um ampli entre um Laney LC-15 (all tube) e um Peavey Studio Pro 112 (SS) - criei até um tópico pra discutir com a galera - e no fim defini pelo SS. Primeiro pelo preço (estava R$300,00 reais mais em conta) e depois pelos Features (2 cleans, 3 opções de drive, loop, reverb, falante de 12" etc...), uma vez que o Laney tem poucos (ou nenhum) recursos.

Posso dizer que não me arrependo em nada, pois o ampli é tudo que eu esperava dele. Até quero um all tube, mas pra ser meu segundo ampli.

Digo tudo isso pra referendar as palavras do amigo wppereira, pois parece que existe um DITADURA do valvulado instaurada aqui no FCC. E não é nem mais uma questão de argumentação.... parece um paradigma cultural..... como já disseram em outro tópico: "A santa inquisição do FCC condena sem direito à defesa qualquer herege que prefira um SS à um valvulado a pena de total ostracismo e descrédito até os fins dos tempos...."

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


wppereira

Poderia me explicar o q eh e SS (Suponho que seja Trasistorado) e All Tube?

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Ian Anderson
All Tube é um amplificador do tipo A, ou seja, completamente valvulado.
SS é um amplificador Transistorisado, acho q é assim que escreve.

Jinkxs
"A santa inquisição do FCC condena sem direito à defesa qualquer herege que prefira um SS à um valvulado a pena de total ostracismo e descrédito até os fins dos tempos...."

Se isto ocorresse só em relação a amplificadores tava bom, mas ocorre em relação a tudo, principalmente a marcas.

Eu tenho um valvulado, mas já ouvi muitos SS que eram uma delicia.

Abraços

Jinkxs
Veterano
# nov/09
· votar


Manubio
Se isto ocorresse só em relação a amplificadores tava bom, mas ocorre em relação a tudo, principalmente a marcas.
Realmente é uma verdade. Parece que entre artistas, músicos e principalmente guitarristas existem certos tabus culturais, sei lá.... parece que é uma galera (na qual me incluo) que não bate bem da cachola.... hehehe.....

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


nao conheco nenhum orlando aqui no forum, quem e esse user?

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/09
· votar


esse e o tipico topico que vc desce a barra de rolagem e procura o nome do cara que criou nas mensagens rssss

guitarg3
Veterano
# dez/09
· votar


Pra quem for aos EUA: comprem o ISP Decimator. É um Noize Gate até mesmo melhor q o da Boss e MXR. Os videos mostram por quê:

http://www.youtube.com/watch?v=Ng8Q2JhkdSg&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=59e9q1DtOoI&feature=PlayList&p=BE0024DF 2BB2CEA1

Twosome Dual Fuzz da Blackout Effectors e o amp simulator da GNI valem a pena pelo menos dar 1 testada.



caramba.. curti esse Noize Gate ai.. sera q ele eh tudo isso mesmo? vale a pena o investimento?

Ren44
Veterano
# dez/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

Esqueça tudo o que você vai comprar!!!

Vou te ensinar uma 3 lições de gente grande que entende do assunto!!!

1a - Não gaste preciosos dólares com o que não vale

2a - Se for pegar alguma coisa,pegue de boa qualidade,sei q vc gosta de metal,então pegue um amp valvulado tipo um peavey valveking que com certeza vai ou não encontrar em orlando(nunca fui para lá)

3a - Toque melhor guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou aos eua (orlando)!