Vou aos eua (orlando)!

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# nov/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

eu gosto do amp , e eh melhor ter um puta amp com otimos efeitos acoplados , do que um valvulado de pequeno porte

pelo amor hein!!!

tp quer uma coisa versatil compre a pedaleira da pod, mas o amp não é uma boa...pode até ser bom (deve ser) mas não vai ser uma coisa q vai te agradar por mto tempo, vc vai enjoar de ter q arrumar tantos parametros etc...

ja com um amp valv. vc cada dia q passar vai ficar mais feliz!

se td mundo fala kra e vc não acredita tira a prova ao vivo!

abçs

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


tp quer uma coisa versatil compre a pedaleira da pod, mas o amp não é uma boa...pode até ser bom (deve ser) mas não vai ser uma coisa q vai te agradar por mto tempo, vc vai enjoar de ter q arrumar tantos parametros etc...

ja com um amp valv. vc cada dia q passar vai ficar mais feliz!

[2]... não gosto muito de simuladores de som

felipbass
Veterano
# nov/09 · Editado por: felipbass
· votar


Slash Hammett

da uma olhada por ai nas tosqueiras q ele jah postou aqui no FCC ashaushauah. eh uma sessao de comedia uashuas.


correção "sessão de terror"

na boa vc entra no fórum louco pra saber de novidades, ver vídeos e entender mais sobre música, captadores, amps, pedais entre outras coisas...
e aff sem comentarios...

MAIDENMANIACO2009

Vou aos eua (orlando)!

se é por falta de tchau...

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


Vou aos eua (orlando)!
podia ter caprichado mais no titulo do topico...

Slash Hammett
Veterano
# nov/09
· votar


felipbass
ashuashuash
mas eh isso mesmo q vc falou.

Bilbo
Veterano
# nov/09
· votar


xl30n4rd0x
podia ter caprichado mais no titulo do topico... (2)

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Vou aos eua (orlando)!

Orlando?? nunca vi algum Orlando no FCC??

Eh algum amigo 8P

guitarg3
Veterano
# nov/09
· votar


Saiu uma zabumba lá no nordeste com a pele auto-lubrificante, tipo exportação!!! (2)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


\0/

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, Orlando você ou não vai achar nada, ou vai achar coisas com preço made for turista de Disney que faz compras entre parques.

Quanto à Disney, faça o que quiser, só não coma Turkey Leg. Nem deixe de comprar aqueles passes pra não pegar fila. Fila acaba com a idéia de diversão na Disney.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Ah, fala sério esse cara...

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
Qual é a eficiência de sua GAS?
R: 0.

Felipe90
Veterano
# nov/09
· votar


lixo

noob da guitarra
Veterano
# nov/09 · Editado por: noob da guitarra
· votar


Vou aos eua (orlando)

e eu vou na casa da minha vó (aparecida de goiania)

PHRN
Veterano
# nov/09
· votar


Pra quem for aos EUA: comprem o ISP Decimator. É um Noize Gate até mesmo melhor q o da Boss e MXR. Os videos mostram por quê:

http://www.youtube.com/watch?v=Ng8Q2JhkdSg&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=59e9q1DtOoI&feature=PlayList&p=BE0024DF 2BB2CEA1

Twosome Dual Fuzz da Blackout Effectors e o amp simulator da GNI valem a pena pelo menos dar 1 testada.

wppereira
Veterano
# nov/09
· votar


Na boa! Tudo bem que o tópico é meio tosco, mas BEM PIOR são as pessoas que falam "Ahhh...vai pros EUA comprar um Line6??? Q merda! Compra um Blues Jr.!"

Um amp não tem nada a ver com o outro! O cara parece que quer um amp versátil, com bons timbres, e possivelmente puxado mais para o metal. A questão é que o cara NUNCA vai conseguir isso em um Blues Jr.!

São dois problemas aqui:

Primeiro: Pessoas falando mal do amp da line 6 sem nunca ter testado!!! Já testei o amp e apesar de não ser do meu gosto, tem umas simulações e efeitos bem bacanas. O X desse amp é versatilidade! Poucos amps no mercado oferecem tudo que esse amp oferece, e com bastante qualidade.

Segundo: Novamente o ENDEUSAMENTO dos valvulados em prejuízo dos SS. As pessoas precisam entender que existem casos onde os valvulados não são as melhores opções. O caso desse line 6 é um deles. Não existe nenhum amp all tube que oferece tudo isso por um custo-benefício melhor que esses amps da line 6! Se o cara quisesse um amp de um canal, valvulado, com reverb de mola e master volume, eu sugeriria um Blues Jr, mas o cara quer algo totalmente diferente! É como comparar laranjas e maçãs!

Aí vem a grande pergunta: O som dos amps valvulados é melhor??
Minha resposta é simples: Depende! Depende do que você espera do amp.

Bom, ficam aí meus dois centavos...

Jinkxs
Veterano
# nov/09
· votar


wppereira

Cara.... te positivei, mas tinham te negativado.

Faço minhas suas palavras.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


wppereira
+1

Mas que o criador do tópico é o pior, isso ele é!!!

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


wppereira

Até concordo com seu post, mas dah entender eh que ele não sabe o que quer, ainda.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


wppereira

cara, na boa. Nao vou iniciar discussao pq nao vale a pena em um topico zuado desses. Entao respeito a tua opiniao, mas vou falar a minha agora (pq senti q teu post foi meio direcionado a mim)

1 - Ele quer comprar um line 6 (Q vem cheio de efeito) e + PEDALEIRA DA LINE 6....isso por si já eh ridiculo. Ja q eh assim, pra q comprar um amp pelos efeitos, se ele vai comprar uma pedaleira junto?
2 - Tah, blues jr foi soh uma opçao. Ele pode encontrar inumeras outras em valvulados pequenos, e q iam servir mto bem pro metal head ali.
3 - Esse line 6 vc encontra por 1700 aki no brasil. Os blues jr (ou valvulados desse porte) soh começa a encontrar por volta dos 3 mil. Olha o preço q eles custam nos EUA, se nao vale mto mais a pena.
4 - ja toquei sim nesses amps line 6 spider (soh q a terceira geraçao),e achei horrivel. E nao venha com isso que "é de preço", pq no mesmo dia toquei em um orange crush, q eh mais barato, e deu um banho!


eh isso. Nao quero discutir ctg, pq simplesmente cada um tem sua visao sobre as coisas. E nao vale a pena brigar com alguem em um topico ridiculo desses d um moleque q devia estar brincando de Max Steel ao inves de criando um topico por dia sobre compras de equipo.

abraço!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
pelo visto vc eh muito demente mesmo neh... essa pedaleira que eu falei eh apenas um fotswitch do amp...

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
pelo visto vc eh muito demente mesmo neh... essa pedaleira que eu falei eh apenas um footswitch do amp...
mano olha seus tópicos cara, pra ser levado a sério faça algo serio antes!!

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09 · Editado por: xl30n4rd0x
· votar


duplo \o/

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


MAIDENMANIACO2009

Cara, nao vou te xingar. Mas q nem o xl30n4rd0x disse:


mano olha seus tópicos cara, pra ser levado a sério faça algo serio antes!!


Eu sou demente né? Pq legal mesmo é ser o usuario mais chato do forum que nao deve saber 3 acordes pq passa o dia pensando em comrpar coisas ao inves d tocar hahaha

flw cara

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Pq legal mesmo é ser o usuario mais chato do forum que nao deve saber 3 acordes pq passa o dia pensando em comrpar coisas ao inves d tocar hahaha

Cara nao fala isso... ele vai responder: "Seu besta, eu sei todos os acordes maiores e menores, agora só falta eu comprar uma guitarra com os botões # e b, preu fazer os sustenidos e bemóis!"

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME

Hahuahuahua relaxa. Nao falo mais nda pra ele
Vou chamar o Fabio arruda pra discutir com ele:

http://www.youtube.com/watch?v=MAcMmieNLQw&feature=related


Daki a pouco ele começa a abrir um monte de topicos perguntando qual o melhor livro de teoria pra tocar que nem o dave murray

Ian Anderson
Veterano
# nov/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


FeaR-ME

Como diria o mestre Renato, ele precisa de uma guita de mais de R$2500 pra ser um "Proficional" fodao.

... e fora as aopostilas

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME
Cara nao fala isso... ele vai responder: "Seu besta, eu sei todos os acordes maiores e menores, agora só falta eu comprar uma guitarra com os botões # e b, preu fazer os sustenidos e bemóis!"
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahaha...PQP!!! Acho que foi a melhor resposta dos últimos tempos!!!

.eddie
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Cara, fale qualquer coisa sobre ele, mas CHATO eh a ultima coisa q ele pode ser
hahahahahahaha

wppereira
Veterano
# nov/09 · Editado por: wppereira
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Desculpa se pareceu que meu post foi direcionado a você. Se fosse eu direcionaria como estou fazendo agora. Outras pessoas tb tinham feito comentários ridicularizando o fato do cara querer comprar um line 6 nos EUA...

Respondendo aos seus comentários, o cara não quer uma pedaleira, ele quer um footswitch especial da line 6 que te deixa controlar uma porrada de parâmetros e efeitos do amp. É uma ferramenta interessante para quem pretende tocar ao vivo.

Quanto ao Blues Jr., eu entendo que foi apenas um exemplo. Mas me fala um valvulado que traz todos os benefícios desse line 6? "Umzinho" só... Simplesmente não tem!

O preço de cada um simplesmente não importa nesse caso! Ou você compraria algo que não te atenderia por custar muito mais caro? Então seu comentário sobre "valer mais a pena um Blues Jr" simplesmente não faz sentido (em minha opinião é claro).

Sobre você ter tocado nesses da geração III e não ter gostado, vai de gosto pessoal. Eu toquei no da geração IV e achei as simulações bem convincentes até. Isso sem falar de todos os outros "features" do produto que são bem interessantes.

Como o amigo Ian Anderson falou aí em cima, parece que o guri não sabe o que quer ainda. Esse amp, pela versatilidade de ter diversos efeitos e simulações, é perfeito para pessoas que não sabem oq querem ou que querem um pouco de cada coisa. Esse é um dos motivos que me fazem não gostar desse amp. Eu simplesmente já sei o que quero e odeio olhar para um amp/pedal com um monte de knobs, chavinhas e botões. Mas existem pessoas qe curtem isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou aos eua (orlando)!