Lojas em NY, Orlando e Miami? Alguem poderia indicar?

    Autor Mensagem
    Neo Anderson
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Neo Anderson


    Lojas em NY, Orlando e Miami? Alguem poderia indicar? To indo pra lá em breve e gostaria de saber alguma loja nessas 3 cidades.

    A única que sei, que tem em NY e orlando é a SAM ASH

    Obrigado!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom, em Orlando tem a Guitar Center.
    Em NY a East Village Music Store.
    Mas eu já visitei várias delas nos EUA e nada bate as duas lojas da SAM ASH em Orlando.

    Iago
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Iago
    · votar


    Neo Anderson
    melhor loja que ja fui em termos de variedade foi a Sam Ash "grande" de orlando. Fica na Colonial Drive (dei uma olhada na nota fiscal que eu tenho de lá)

    a Guitar Center de Winter Park (arredores de Orlando) é mto boa tb, e achei o atendimento até melhor, só que nao tem tanta variedade.

    add:
    senão me engano a guitar center de orlando ficava proxima ao shopping da cidade.

    na international drive, indo em direção ao adventure island, existe uma loja chamada George's Music que é do nivel da Guitar Center, é só se ligar, ela fica atras de um restaurante chines.. ou era tailandês numa esquina, se vc passar rapido ali não enxerga ela, embora seja uma loja grande.

    Ultima recomendação: Music Shack em Casselberry (arredores de Orlando tb), fica numa galeria, e é uma loja bem menor, mas com otimos instrumentos e preços especiais. Pergunte por Ron lá :)

    na international drive tb tem uma loja

    Olhe os endereço nos sites.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Neo Anderson
    Ae cara, eu criei um topico parecido um dia desses... Se vc usou a busca pode nao ter achado... de uma lida que de repente pode ter algo que te ajude.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/164463/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas em NY, Orlando e Miami? Alguem poderia indicar?