Em busca de uma Gibson LP Studio Alpine White em Orlando

    Autor Mensagem
    maadc
    Veterano
    # jan/11


    Estou em Orlando desde o dia 27.01.2011 e, desde então, estava tentando encontrar uma Gibson LP Studio Alpine White, mas não achava em nenhuma loja.

    Fui na Guitar Center da South Orange Blossom Trail e o estoque estava zerado, não apenas em Orlando, mas em todos as lojas do grupo nos EUA.

    Tentei na Sam Ash e a resposta foi a mesma: estoque zerado para as Gison LP Studio Alpine White.

    Havia uma Best Buy na frente da Sam Ash e eu resolvi visitar sem compromisso. Para a minha suepresa a loja também vendia instrumentos musicais e havia duas guitarras Gibson em liquidação: uma LP Standard ebony por U$ 1500 e uma LP Studio Ebony por U$ 900 !

    Já sem esperança de encontrar a guitarra, fui na George's Music da International Drive e um vendendor muito atencioso me disse que havia apenas UMA Gibson LP Studio em outra loja (fora de Orlando) e a guitarra chegaria na próxima quarta-feira se eu comprasse hoje.

    O legal é que a guitarra tem ferragem cromada, tal qual eu queria.

    Mais tarde eu irei lá na loja pra fechar o negócio.

    Depois eu relatarei o desfecho pra vocês.

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    maadc
    Cata usada. Tem algumas lojas de usados por aí. Se puder dar uma esticada, um pouco doida, vai em Pensacola - Florida, até a Mean Street Guitars. Lá tem algumas guitarras antigas. A maioria superstrats, mas acho que vc consegue boas gibbos usadas lá à um bom preço:

    http://www.meanstreetguitars.com/

    Abçs!

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alias, minto, lá só tem Kramers e Charvels mesmo.

    Mas em Orlando mesmo rolam algumas lojas se usados. Vai na Samash ou na Guitar Center e pede informação. Tem uns vendedores gente boa por la, certamente os caras vão saber te indicar os melhores lugares para se achar uma guitarra dessas usada.

    maadc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Janick:

    Não havia nenhuma Gibson LP Studio Alpine White usada nessas lojas em que fui. Ficarei com a nova mesmo.

    MundoGuitarra
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    www.gbase.com

    maadc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mundo:

    Segui o seu link e achei uma usada por 975 USD.

    http://www.gbase.com/stores/gear/gearlist.aspx?gs=y&keyword=gibson+les +paul+studio+white

    Mas eu prefiro comprar uma nova mesmo. Obrigado !

    MundoGuitarra
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Esse site é mto bom. Continue garimpando e boa sorte!

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MundoGuitarra

    Muito bom mesmo!! Ja achei uma Feder AM 57RI por 900 doletas...Só falta a passagem de avião!!! hehehe!!

    valeu!!

    maadc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ogner:

    No meu caso, que sou de Manaus-AM, dependendo da época, sai mais barato comprar uma passagem para Miami e comprar a guitarra nos EUA do que pagar passagem pra SP e comprar guitarra na Teodoro Sampaio.

    Estive em SP em janeiro e achei uma Gibson LP Studio Alpine White por R$ 5.990,00.

    Essa mesma guitarra, comprada nos EUA, sairá por R$ 2.250,00 (já com os impostos).

    Muita diferença, não?

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    maadc

    cara, dependendo da guitarra, SEMPRE vale a pena ir pra Orlando, Miami, mesmo saindo de SP, passar um final de semana la e trazer a guita, doq comprar na Teodoro!!! Ja fiz essa conta inumeras vezes...Vale a pena sim....Só comprar a passagem com uma boa antecedencia consegue bons preços, mesmo saindo de SP ou Rio...

    maadc
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Hoje à tarde eu estive na loja George's Music e fechei a compra da Gibson LP Studio (Alpine White). A guitarra chega na loja na próxima quinta-feira.

    Assim que estiver com a guitarra em mãos eu aviso a vocês.

    maadc
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Já estou com a guitarra. Um sonho realizado !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em busca de uma Gibson LP Studio Alpine White em Orlando