Instrumentos em Orlando, indicações

    Autor Mensagem
    luc_sky
    Veterano
    # set/10


    Ôpa, pessoal. Tudo bem!?
    Tô no trabalho e tal. Não posso ficar postando em fóruns aqui. Peço desculpas se não for claro no que quero! =\
    Vou viajar para Orlando, daqui alguns dias e.. tô meio pobre. rsrsrs fiz um fundo monetário, para comprar algumas coisas relacionadas à música, por lá.. não sei bem se trago uma guitarra ou pedaleira (no caso da guitarra, terei que pagar excesso de babagem, o que me deixa meio receoso em adquiri-la).
    As grandes lojas (Sam Ash e Guitar Center) ficam MUITO distantes do meu hotel. Sem contar que o táxi lá é meio carinho.. não vou poder visitar essas lojas, dessa vez. Em breve, irei novamente, aí sim visitarei com mais calma.

    Bem, depois dessa sinopse de novela mexicana.. hahaha, alguém sabe se vende algo relacionado à intrumentos musicais (guitarras, pedaleiras) no Florida Mall? Poderia indicar nomes de lojas nesse shopping ou nas redondezas?

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    luc_sky

    Rapaz, no Florida Mall não tem nada não hein... ou voce vai numa dessas lojas de taxi mesmo, ou vai na sorte de ter alguma coisa por lá. Uma coisa que voce pode ver tb são nas Pawn Shops, isso tem uma em cada esquina naquele lugar, vai que voce num acha uma Fender baratinha usada numa dessas. Ou procura nos Outlets por perto que sempre tem uma lojinha de música perdida tb... abs!

    Son Volt
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pô cara, viajar assim nas coxas vale mesmo à pena pra você? Não entendo porque a galera vai lá sem grana pra um taxi... Só pra ver o Mickey? Enfim, só um conselho, da próxima vez planeje melhor sua viagem, será um dinheiro muito melhor empregado, você vai gastar quando puder gastar.

    Os EUA inteiro foram dominados por Guitar Centers e Sam Ashes, pra conseguir os equips populares só indo nessas lojas. Estive em Nova York e rodei todas as lojas famosas e só pude comprar na Guitar Center, Sam Ash e J&R, as outras todas não tinham as marcas e modelos que eu queria, se especializavam mais em itens especiais de custo elevado pra profissionais.

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    luc_sky
    Son Volt

    Tirando que o aluguel de um carro custa uns U$150 por semana mais ou menos, e ficar naquele país sem carro é impossível, pois o sistema de onibus deles é precário e tudo é muito longe.

    Morva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    luc_sky

    Assim como falaram vc num vai encontrar nada fora dessas lojas..

    Mais tem uma opção mto simples e q todo mundo esquece, vai resolver seu problema: compra pela net! no site dessas lojas

    Eu fui pros EUA esse ano e comprei varios pedais desse jeito, nao tem frete (acima de 100 dolares) e chega bem rapido.. no meu caso em 2 dias.

    Isso sem falar q na net tem mto mais opções do q na loja fisica.

    luc_sky
    Veterano
    # set/10 · Editado por: luc_sky
    · votar


    Son Volt
    Vou viajar a negócios. Não vou ter tempo, dessa vez, de visitar as grandes lojas de lá, pois ficarei apenas dois dias e estarei super atarefado. Nem todos vão ao Nordeste em busca de belas praias ou ao Rio atrás de Copacabana.

    Morva
    Já tinha pensado nisso e obrigado por lembrar! hahah. Prefiro comprar "vendo", sabe? Mas dessa vez, é um motivo maior..

    Vocês que foram aos EUA, lá tem a rede Best Buy. Ao lado do Florida Mall, tem uma.. será que lá terá alguns equipamentos? Digo, coisas simples.. penso em trazer uma rp1000 da Digitech e uma guitarra, dessas de 500/600 dólares. Segundo o site, tem sim, mas sabem dizer se todas as lojas têm esses produtos?

    Abs e obrigado!

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    luc_sky

    Best Buy é uma loja tipo Lojas Colombo, o negócio deles é vender eletrônicos, tipo laptop, tvs, etc. A que eu fui não tinha nada de instrumentos musicais, mas a que voce vai talvez tenha. Vale ressaltar também que essa é uma loja meio "cara" para o padrão de lá.

    Nem todos vão ao Nordeste em busca de belas praias ou ao Rio atrás de Copacabana.

    Não precisa tentar desenhar, entendi muito bem sua situação, inclusive foi por isso que sugeri as Pawn Shops e pequenos Outlets. Boa sorte, abs!

    luc_sky
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Iversonfr
    Ôpa!!! Falha minha!! :\ Citei seu nome sem querer rsrs
    Detesto esse pc da empresa. Detesto.
    Então, te mandei um recado, mais cedo..
    Pra dizer a verdade, nessa viagem penso em trazer apenas uma pedaleira.. na outra viagem, aí sim, trarei coisas grandes e boas.

    Obrigado!

    Daniel_MV
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Best Buy depende da loja.

    QUando fui para NY, a que fica na 5ª avenida não tem nada de instrumentos, pedaleiras, nada.

    Porém a que fica na Union Square tinha tudo, guitarras (inclusive Fender), violões, baixos, pedaleiras, muitos songbooks , cordas, tinha até slide. E no dia ainda dei sorte que tinha uma banda amadora lá fazendo um som legal.

    Mas eu fiz minhas compras mesmo no guitar center de manhattan.

    Agora, eu ouvi dizer que em Miami tem muitas lojas de música menores, que inclusive, fazem o esquema da notinha. De repente rola de ir pra Miami, parece que não é muito longe de Orlando...foda é que vc disse que está sem tempo. Mas se sobrar uma folguinha vale a pena ir e trazer alguma coisa, aqui no Brasil tá tudo um absurdo.

    luc_sky
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Daniel_MV
    Brigadão! Ah, com certeza. Não olho mais sites brasileiros, inclusive.. Tudo muito caro!!
    Estava olhando no Google Maps e.. tem uma Guitar Center próxima ao aeroporto!!! Isso procede!?

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    luc_sky
    no caso da guitarra, terei que pagar excesso de babagem, o que me deixa meio receoso em adquiri-la

    Cara eu trouxe uma Epiphone LP standard e um aplificador Vox e não paguei por excesso de bagagem.

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    luc_sky

    Mandei uma msg pra voce em resposta à que voce me mandou.

    Tem uma Guitar Center a apenas 4 milhas do Florida Mall, na mesma avenida do shopping, só um pouco mais pra baixo.

    MMI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    luc_sky

    Algumas Best Buy tem equipamentos e instrumentos musicais. se informe a respeito.

    Morva
    Veterano
    # set/10
    · votar


    luc_sky

    a unica coisa q eu vi assim la na best buy foram uns afinadores, entre eles o korg pitchblack q eu achei perdido la no fundo e acabei comprando.

    MMJr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sao poucas bestbuy que tem instrumentos no estoque...
    Poucas mesmo....


    Valeu...

    Figueira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Na Best Buy da minha cidade tem Maestro by Gibson.

    luc_sky
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MMJr
    Morva
    MMI
    Iversonfr

    Muito obrigado pelas dicas!!

    Com destaque ao usuário Iversonfr, que mencionou a existência de uma Guitar Center próxima ao Florida Mall. Muito obrigado!!
    Pelo que vi nos sites, na Best Buy as coisas são meio carinhas, né? rsrs Nossa, Guitar Center.. mal vejo a hora!

    Abraços

    MMI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    luc_sky

    Engano. Na Best Buy costuma ser o mesmo preço, coo comparar Samash, Music123... Qualquer coisa, é só reclamar que eles são capazes de igualar o preço.

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MMI
    Engano. Na Best Buy costuma ser o mesmo preço

    Bom, na minha opinião a Best Buy é mais carinha sim, é uma loja mais bonita e de certa forma pouco mais elitizada, por assim dizer... mesmo no segmento dela que é eletronico e informática as coisas são mais caras, pelo menos as coisas que eu fui ver. Voce vai num Brandsmart, Circuit City da vida aí, os preços são menores. Pega uma promoção de 1 dia do office depot por exemplo, pega uns laptops por preço de banana...

    Qualquer coisa, é só reclamar que eles são capazes de igualar o preço.

    Ah, qd eu vou pra lá não gosto de ficar leiloando produto com vendedor, já basta ter que fazer isso por aqui... lá eu vejo a loja que ta mais barato e compro... a diferença já é tão grande, e como estou de passeio nao fico brigando por preço, é mais na base de pesquisa... mesmo pq vendedor lá nem se compara com daqui, povo seco, num da atenção direito... abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos em Orlando, indicações