Autor |
Mensagem |
Luke Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
alguém pode me dar uma força pra fazer o meu guitar rig 5 funcionar? eu to usando o windows XP. Bom, eu abro o guitar rig e daí não sai som da guitarra, nenhum ruído. Qualquer coisa eu posto as imagens de como está a minha configuração para ajudar. Valeu! \o
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/13
· votar
Luke Cruz Então cara, aqui no trabalho não abre as imagens, nem no flickr, nem no imageshack, nem no 4shared...kkkkk
Mas posta aí sim, pra gente tentar resolver!
|
Luke Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
strinbergshredder tá ai, eu postei só com algumas janelas abertas, daí vc dá uma olhada ai. É só pedir as coisas ai que eu vou postando.
|
Luke Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
LOL esqueci de postar o link da imagem, foi mals kkkkk tá ai: http://img580.imageshack.us/img580/530/8qq3.jpg
|
|
# ago/13
· votar
Luke Cruz kkkkkkkkkk, sem problemas cara...
Quando eu entrar no FCC em casa, eu tento te ajudar... no trampo td eh bloqueado..rsrs...
|
Luke Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
strinbergshredder bele cara. Qualquer coisa ai vc vai me falando que eu vou seguindo os comandos aqui. Valeu!
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
Up
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
Up
|
|
# ago/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Luke Cruz nenemjonas Amigos, só peço um pouco de paciência pra vocês...
Minha vida é muito corrida, dificilmente tenho tempo pra entrar em casa... apesar de aqui no trampo eu ter acesso ao FCC, imageshack, flickr, 4shared, soundcloud, youtube, facebook, são todos bloqueados e eu não consigo ver as imagens que voces postam...
O único que eu chequei agora e abre aqui é o photobucket... se voces puderem, hospedem suas fotos lá, por favor, que aí eu posso ver por aqui!
Obrigado pela compreensão de vocês!
|
|
# ago/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
********************************************************************** ************ PESSOAL, POR FAVOR, A PARTIR DE AGORA, QUANDO QUISEREM POSTAR PRINTS NESSE TÓPICO, FAÇAM ISSO POR MEIO DO PHOTOBUCKET, É O ÚNICO AO QUAL EU TENHO ACESSO NO TRABALHO!
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO DE VOCÊS! ***********************************************************************************
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
strinbergshredder
Ja consegui resolver meu problema,dei umas funçada e deu certo.
Vlew pela atenção.
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
strinbergshredder
Ja consegui resolver meu problema,dei umas funçada e deu certo.
Vlew pela atenção.
|
|
# ago/13
· votar
nenemjonas ok cara, desculpe pela demora aí!! =D
Abraços e boas gravações!!
|
|
# ago/13
· votar
Luke Cruz velho, nesse primeiro print q vc postou, nada errado...
Posta um print da aba "routing" por favor?
Se puder, posta no photobuckeeeet!!! =D
|
Luke Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
strinbergshredder tá ai, postei as duas, com input e output: http://i1298.photobucket.com/albums/ag52/LukeCruz/imagem2_zps85c83c57. jpg
http://i1298.photobucket.com/albums/ag52/LukeCruz/imagem3_zps520f69ea. jpg
|
|
# ago/13
· votar
Luke Cruz Então luke, ao que parece, a entrada tá certa... já a saída q eu estou em dúvida...
Por acaso alguma coisa ou barrinha se mexe, mesmo sem sair som??
|
Luke Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
strinbergshredder então, as únicas barrinhas que mexem são essas ai, e mexem muito pouco, quase nada eu diria, tem leves movimentos. http://i1298.photobucket.com/albums/ag52/LukeCruz/imagem4_zps4dd02a47. jpg
|
|
# ago/13
· votar
Luke Cruz hum... então já é algo...
Se ela mexem alguma coisa, mesmo que o mínimo possível, é sinal que pode ser ou questão de mau contato, ou questão de regulagem de ganho de entrada ou coisa parecida....
Especifica pr amim por favor, como vc liga a guitarra no PC... direto na line in, interface, etc... como é o esquema??
|
Luke Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
certo. Eu to ligando a guitarra pela entra line-in(azul) ou pelo entrada do microfone(rosa). Eu desliguei o mudo do metrônomo e começou a sair o som dos toques normalmente. A barra Out( de saída) tá se mexendo. Já entrada In continua do mesmo jeito. Saca só: http://i1298.photobucket.com/albums/ag52/LukeCruz/imagem5_zps2f500743. jpg
|
|
# ago/13
· votar
Luke Cruz Beleza. Então, já recomendo de inicio, liga somente na line-in, dá menos ruído que a mic e é melhor pra gente definir um parâmetro...rsrs
Vc tá usando ASIO né? tem como mandar um print da tela de configuração do ASIO??
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13 · Editado por: nenemjonas
· votar
Luke Cruz
Também tive problemas a primeira vez q instalei o amplitube 3 no meu caso.
Nas configurações "routing" deixa assim.aqui funcionou.E conecta a guitarra na entrada Line-out.
http://i1301.photobucket.com/albums/ag103/Dhionantan_Jonas/jkhb_zps627 a38b2.png
Depois fui testar o Guitar Ring q e o seu caso,deixei as configurações do jeito do amplitube e tbm funcionou normal.
E deixa as configurações do Asio desse jeito tbm.
http://i1301.photobucket.com/albums/ag103/Dhionantan_Jonas/ggg_zps3e02 0684.png
|
Luke Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
cara, consegui fazer funcionar!!!! xD valeu pela ajuda, tirei até os prints ai pra vc ver. E o legal é que to conseguindo ligar o Guitar Rig junto com o WMP. O ruim é que tá um pouco de ruído. O que posso fazer quanto à isso? http://i1298.photobucket.com/albums/ag52/LukeCruz/fdsa_zps80856676.jpg
|
Luke Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
cara, consegui fazer funcionar!!!! xD valeu pela ajuda, tirei até os prints ai pra vc ver. E o legal é que to conseguindo ligar o Guitar Rig junto com o WMP. O ruim é que tá um pouco de ruído. O que posso fazer quanto à isso? http://i1298.photobucket.com/albums/ag52/LukeCruz/fdsa_zps80856676.jpg
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
Isso e normal o ruido mas se for pouco,aqui tbm se tiver com muita distorção fica com ruidos.
Eu achei que o guitar ring faz mais ruido que o amplitube,e é mais facil de mexer o amplitube.
Se de da uma testa nele ai pra ver se gosta.
Você deixou todas as configurações como lhe disse?
Bom estudos...
|
SuicideGuy Membro |
# ago/13
· votar
Galera estou tendo um problema aqui. Como gosto de usar headphones pra estudar em paz, coloquei o amplitube e comecei a estudar pelo PC, assim eu podia ouvir o som da guitarra, do midia player, guitar pro, amplitube, youtube, video aula, etc, etc, etc, tudo da mesma fonte de audio (o que me agrada e me é muito útil).
Ocorre que no último final de semana recebi um amigo aqui e como estou sem amplificador em casa, fui nas configurações do windows 7 e mudei a fonte de áudio do headphone para o autofalante (meu subwoofer). Brincamos, tocamos e nos divertimos. No dia seguinte mudei pro headphone de novo e pra minha surpresa o áudio não funciona mais simultaneamente. Quando estou com o amplitube ligado nenhum outro aplicativo funciona o áudio, fica tudo mudo. Pra eu pegar uma música no Guitar Pro 6 por exemplo, eu tenho que fechar o amplitube, ouvir o áudio do Guitar Pro e depois ligar o amplitube novamente.
O que pode estar ocorrendo? Já tentei reinstalar o programa e todos os plugins, mas continua a mesma coisa. Está inviável ter que ficar abrindo e fechando toda hora o amplitube. Alguém faz alguma ideia de como me ajudar?
|
|
# ago/13
· votar
SuicideGuy Provavelmente antes você estava antes usando o Driver nativo do Windows (DirectX, WASAPI, ou algum outro do tipo) o que permitia usar tudo ao mesmo tempo.
Entra nas configurações do amplitube e vê se por acaso agora não está selecionado o Driver ASIO.
Em caso positivo, o ASIO monopoliza a placa de som, dedicando ela exclusivamente ao amplitube e não permitindo se usar outras aplicações, diferente do DIrectX...
|
SuicideGuy Membro |
# ago/13
· votar
strinbergshredder Consegui resolver aqui finalmente, mas não foi desse jeito ai que você falou não. Hoje quando eu tentei entrar no programa ele fechava sozinho. Depois de mecher em tudo na resolvia. Desliguei a pedaleira e só assim consegui entrar nele, ai setei as condigurações lá. Coloquei o a Zoom G3 no input e o headphone no output. Agora voltou a funcionar. Eu uso amplitube+G3+Headphone em conjunto com uma placa de som offboard.
Quanto ao driver, ele usa o Generic Low Latency ASIO Driver. Tentei colocar o ASIO4LL V2 mas quando eu seto o a pedaleira e o phone ligados na placa de som o campo Midi Input fica em branco e sem nenhuma opção pra escolher, ou seja não sai som nenhum. Fiquei aqui pensando se ficaria melhor se eu fizesse funcionar com o ASIO4LL V2 pq está dando muito ruido, principalmente nas gravações do jeito que está. Será que dá diferença esse driver?
|
|
# ago/13
· votar
SuicideGuy ahhhh, legal cara!!
Então, acho que essa questão do ruído talvez possa ser resolvida por meio do ajuste de buffer....
Tenta dar uma olhada nisso!
|
SuicideGuy Membro |
# ago/13
· votar
strinbergshredder O buffer não ajusta no Generic Low Latency ASIO Driver. Quando eu mudo pro ASIO4LL V2 e clico no "Panel..." ele me da a opção de ajustar o buffer, mas no ASIO4LL V2 não sai som nenhum.
Meu buffer não sai de 882 no Generic Low Latency ASIO Driver. :(
|
|
# ago/13
· votar
SuicideGuy putz, que droga cara... =/
Tem algum ajuste de resolução pra voce fazer aí nesse ASIO?
Vc tá usando a interface por meio do USB, não é?
|