Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# jun/13
· votar
MetalJames Então cara, se esses estalos forem de execução do que já foi gravado (apenas clipando na execução), basta abaixar o volume....
Se tiver clipado na gravação, e portanto, estalando na mesma independentemente do volume, aí não tem como tirar cara....
Talvez usando um compressor bem forte amenize, mas tirar mesmo, só gravado de novo...
|
JohnnySemnome Membro |
# jun/13 · Editado por: JohnnySemnome
· votar
Desconsiderem, ja resolvi '-'
|
Kaah_lol Veterano |
# jun/13
· votar
Galera, to com uma dúvida.. Esses dias instalei o Amplitube 3 no pc, pluguei a guitarra e tudo mais, conforme o "tutorial" que li aqui nesse tópico. Toquei uns 2, 3 dias seguidos e depois parei por uma ou duas semanas. Quando voltei a usar o Amplitube, não deu mais som. É como se estivesse ligado no mudo. O som da guita vai pro pc, mas não sai pros fones. E o pior, fica dando um chiado tipo aquele de tv ou rádio que não tá sintonizado, sabe? Mas não é sempre. Dá um chiado de uns 5 segundos e pára. Depois de uns 40 segundos, 1 minuto esse som volta por cerca de 5 segundos e some.. Assim sucessivamente. Quero saber como ajeitar isso, alguém sabe? Já fiz e refiz tudo que diz no tutorial do fórum, mas nada adiantou. Agradeço desde já!
|
|
# jun/13
· votar
Kaah_lol Já sei exatamente qual o seu problema.....
Vc provavelmente baixou uma versão demo do Amplitube, a qual depois de um tempinho dá esse problema...
Depois olha os seus recados... ;D
|
Kaah_lol Veterano |
# jun/13
· votar
strinbergshredder
Po, valeu a ajuda mano! Dei uma olhada nos recados e fiz o que tu disse, mas lá tinha 3 opções de amplitube, não duas KK Mas valeu a ajuda velho!
|
|
# jun/13
· votar
Kaah_lol vish, quando eu olhei tinham tres...rsrsrs mas conseguiu achar a versão que eu falei?? ^^
|
MetalJames Membro |
# jun/13
· votar
strinbergshredder era estalo da gravaçao, eu editei dnv, coloquei tudo em uma só faixa mas equilibrei o volume hehe, cara, tem como usar o auto tune dentro do audacity? é o audacity 2.0
|
|
# jun/13
· votar
MetalJames ah, beleza...
Se o auto-tune for VST, vc pode usar ele em qq daw, seja no reaper, n audacity ou qq outro!
|
Bloody_Rage Veterano |
# jun/13
· votar
galera me surgiu uma dúvida aqui,gostaria de gravar umas coisas no note ( com o audacity ou reaper) mas queria gravar em linha,uso uma zoom g1,se eu usasse alguma simulaçao de amp nela nos patches e conectasse Guitarra>ZOOM>adaptador p10~p2> note daria certo? o som ficaria abelhudo?
|
|
# jun/13
· votar
Bloody_Rage então, usando simulação de falantes não ficaria não... seria esse esquema mesmo que vc falou...
|
Bloody_Rage Veterano |
# jun/13
· votar
strinbergshredder
entendi,mas é a simulação direto dela msm no patch,faz alguma diferença pra simulação de falantes ou a diferença é só nome mesmo? ( sou nub nesse assunto ainda)
|
|
# jun/13
· votar
Bloody_Rage então, ela já não te dá um som pronto?
isso que vai pro pc...
Se vc preferir, pode desligar a simulação de falantes dela, e usar uma simulação externa... os famosos Impulses...
|
Bloody_Rage Veterano |
# jun/13 · Editado por: Bloody_Rage
· votar
strinbergshredder
conhece algum programa simulador leve? uma interface usb tem a mesma função? ou é só pra ñ ter os ruídos?
ah e se eu ligo a zoom no not e talz e eu quero só tocar msm,eu vou precisar de algum programa?
|
MetalJames Membro |
# jun/13
· votar
strinbergshredder kk eu pensei isso baixei a dll e coloquei dentro da pasta do audacity e do reaper mas num abriu nao, mas agora vou ver se baixo o reaper novo, eu uso o reaper 2 ainda, vi um cara com o 4, vlw pela ajuda! dnv kk
|
|
# jun/13
· votar
MetalJames rsrsrsr, tranquilo cara, ve sim....
A parada eh que as vezes, um programa VST não é só uma .dll que vc arrasta pra pasta certa... as vezes vc tem que instalar e tudo mais....
mas de qq forma, tenta aí!
|
|
# jun/13
· votar
Bloody_Rage Então cara... recomendo fortemente o Amplitube, cuja versão mais recente é a 3.10... Eu tenho vários outros simuladores, mas majoritariamente só uso ele...rsrs
A interface só vai entregar o sinal mais limpo possivel, com qualidade superior e sem latencia, pra vc usar os simuladores em conjunto; ela sozinha só vai te dar som clean...
Pra ligar a pedaleira e apenas tocar, de qq forma vc vai precisar de outro programa...
Indico o Reaper, apesar de ser um programa de gravação, vc pode usar ele apenas pra tocar sem problemas...
|
Bloody_Rage Veterano |
# jun/13
· votar
strinbergshredder
blz cara valew,mas ainda ñ to acostumado cm ele,q procedimento faço pra ouvir a guitarra? e só tem q deixar ele aberto cm td plugado né?
|
Kaah_lol Veterano |
# jun/13
· votar
strinbergshredder
Não cheguei a baixar ainda, mas vou fazer isso hoje mais tarde. Qualquer coisa te aviso. To pensando em baixar a versão demo do Amplitube que disponibilizaram no site deles. Tem poucas coisas mas é o original. Mas, já que baixei uma versão demo do Amplitube 3 e não sabia, posso apagar, já que não serve pra nada, né? haha Abraço!
|
|
# jun/13
· votar
Bloody_Rage vc diz o Reaper ou o Amplitube??
|
|
# jun/13
· votar
Kaah_lol Ok, faz sim!
Bom, vc ate pode baixar a versao free deles, mas tenha em mente que ela vai ser muitissimo limitada em comparação com a versão full, mas aí fica à sua escolha...
Se quiser, pode desinstalar e deletar a outra sim, antes de instalar a nova versão...
Abraços!
|
Bloody_Rage Veterano |
# jun/13
· votar
strinbergshredder
O reaper
|
|
# jun/13
· votar
Bloody_Rage Ah sim...
então, tem que deixar o Reaper aberto, com o Amplitube tbm aberto ou a a sua Zoom plugada, dependendo do q vc for usar, e na track que vc adicionar (Ctrl+T) deixar ativados o botão com um símbolo do falantezinho (record monitoring) e o vermelhinho "AR" (Armed for Recording). Com isso ja vai sair som, e vc pode tocar sem compromisso ou gravar tbm se quiser...
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jun/13
· votar
E ai galera blz,
alguém ai tem o link pra download do guitar rig 5 crackeado sem ter virus?
|
|
# jun/13
· votar
Luisfelp FR1 velhão, n sei se vc ja leu nas regras, mas é proibido comercialização/divulgação de softwares de qq espécie piratas por aqui...
só pra não te deixar na mão, procura na Baía do Pirata que vc acha... ;)
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jun/13
· votar
strinbergshredder
E ai cara blz,
Eu já sabia desta regra só esperava uma orientação mesmo de qual site poderia encontrar, mas vlw. Ontem a noite mesmo ja baixei.
|
|
# jun/13
· votar
Luisfelp FR1 rsrsrsrsrs... pois eh cara... regras tão aí pra ser seguidas, e a gente tem que se acostumar c a ideia..hehe
mas funcionou td certinho? conseguiu configurar?
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jun/13
· votar
strinbergshredder
Pois, é eu sei , mas tava desesperado demais xD. Consegui configurar o programa direitinho. Agora estou aprendendo a mexer nos efeitos. Só estou com um problema, que é que as vezes da um delay de sinal até que considerável nos primeiros 10 min com o programa ligado, mas depois passa. E olha que eu já baixei o Asio. Mas do resto está tudo indo bem. Valeu pelo suporte ae.
|
|
# jun/13
· votar
Luisfelp FR1 ah, entendi..rsrsrs
Show de bola cara, boas gravações ae! =)
|
zeitlin Veterano |
# jul/13
· votar
Galera, por favor, hehe estou tentando configurar isso e não consigo.
É o seguinte. - Ligo a guitarra direto na minha interface de som (Focusrite 2i4) - Ligo a entrada de fone dela no som. - Eu toco a guitarra e ela já fica amplificado
PORÉM, quando abro o amplitube 3 ela continua com o mesmo som e não modela o som com os efeitos e amplis.
Alguém tem alguma idea?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/13
· votar
zeitlin
Provavelmente o amplitube não está reconhecendo sua placa, tenta achar as opções do amplitube e ajustar isso. Certifica também que o ASIO4ALL está instalado.
Abs
|