Peavey.Revalver.Mark.III teste de timbres

Autor Mensagem
janick
Veterano
# nov/09
· votar


Não vale olhar nas respostas hein.

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Kyuss_Age

Só fiz postar, bah.
Mas de qualquer forma, eu acredito sim. Aliás, dá pra perceber a diferença entre os dois. E mesmo assim, o cara deve ter usado todos os recursos possíveis pra conseguir um timbre daquele e sei que nunca vou conseguir tirar um timbre parecido como aquele!$!$!$! =\

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


janick

Ficar quieto pq? Não vi um timbre nem a trilhões de anos-luz perto daquele do youtube. (rs)

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie

Claro, só o mic que ele usou ali no video... melhor deixar pra lá.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Kyuss_Age
Diferencia os amps ai então. Em cada sampler tem um amp de verdade, mas quero ver teus palpites sem olhar no gabarito.

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


janick

Já disse... com sample mal gravado nem que eu tivesse ouvido biônico. Os de Marshall estão mais magrelos que o Seu Madruga.

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Kyuss_Age

(:

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Já disse... com sample mal gravado nem que eu tivesse ouvido biônico. Os de Marshall estão mais magrelos que o Seu Madruga.

A mesma ladainha furada de sempre. É cara, chegamos aonde eu queria chegar. Pronto, provei meu ponto, vou embora.

:)

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


janick

A mesma ladainha furada de sempre. É cara, chegamos aonde eu queria chegar. Pronto, provei meu ponto, vou embora.

Provou? Não provou nada.

Vai brincar com seus plugins.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


A mesma ladainha furada de sempre. É cara, chegamos aonde eu queria chegar. Pronto, provei meu ponto, vou embora.

Provou? Não provou nada.

Vai brincar com seus plugins.


Cabecinha fechada mesmo, e ainda por cima sem argumentos. Atualiza cara, tira essa viseira de burro. Digitais são usados em diversas áreas hoje: estudio, gravações, ao vivo, pratica, ensaios, dentre outros. Dentre os diversos tipos, pedaleiras, racks, plugins, você consegue ótima variedade de efeitos e simulações com qualidade, é só saber lidar com eles.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179542/p106#6369369

Por exemplo.

Pena que agora não to achando o maluco que gravou um CD com a simulação de Fender, porque não achou viável levar o próprio amp. E é um cara famoso... não sei se foi o Curly ou o MauricioBahia que postou.

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


janick

Atualiza cara, tira essa viseira de burro. Digitais são usados em diversas áreas hoje: estudio, gravações, ao vivo, pratica, ensaios, dentre outros. Dentre os diversos tipos, pedaleiras, racks, plugins, você consegue ótima variedade de efeitos e simulações com qualidade, é só saber lidar com eles.


O único com viseira aqui é você... e o úncio sem argumentos que ainda continua postando. Burro persistente.

POD sempre foi usado em estúdio - detalhe, para overdubs e efeitos. Agora não me vem com essa de Guitar Rig e etc.

Pensa... use o cérebro... se o cara tem a disposição os melhores valvulados em estúdio, pq usar simulação de amp ou plugin? Um efeito diferente tudo bem, melhor que levar trocentos pedais... fica até bom.

Distorção de amp valvulado não adianta contestar.

E hoje em dia todo mundo está gravando fazendo re-amp. Busca no google lá e vem me dizer que já sabia o que é re-amp. (rs)

Vou exmplicar... usa-se um POD ou plugin para monitorar... mas somente o sinal limpo é registrado/gravado, depois o técnico leva essa gravação para um outro estúdio ou no mesmo, com uma sala com trocentos amps diferentes e manda esse sinal limpo para o amp escolhido, seja um MESA, Marshall e etc - nisso, ele microfona o amp e esse sinal é registrado novamente.

Pra quê isso? Se o músico não curtir aquele timbre, pode processar o canal limpo novamente em outro amp e assim por diante. Serve para não ter que ficar regravando caso não tenha curtido o timbre.

Explicação meio tosca, o processo é um pouco mais complexo mas é isso.

Até o Massacration usou esse recurso no CD novo.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Kyuss_Age

Isso que você falou é Re-Amp, inclusive sei como fazer até com amps, porém é muito complicado. Com uma pedaleira como a GT-10 por exemplo, essa função já é imbutida e bem prática, ao contrário de um amp de verdade. Amiguinho, entendo bem de estudio e gravações, se quiser me pergunte. Sobre simuladores cara, tu ta com uma mentalidade muito simplista. Tenho um Pre valvulado e um Compressor da ProSonus, uma Tonelab, uma GT-10, e um Toneport. Sem falar nas guitarras, no monitor e cia. Grana não é o problema, o negócio aqui é a minha preferencia que é por digitais, por vários motivos.

E tem profissionais que usam esses recursos ao vivo, mas você vai continuar discordando cara. Eu tiro um timbrasso e não estou usando Alltube, e estou satisfeito com isso, que uni o que eu quero à praticidade.

Então cara, eu não quero criar confusão, eu só estou defendendo a minha preferencia.

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


janick

Mas eu disse acima que é re-amp.

GT-10 por exemplo, essa função já é imbutida e bem prática, ao contrário de um amp de verdade.

Não me diga. Prefiro fazer isso com amp... resultado muito melhor. Essas pedaleiras que você usa eu já usei até fazer calo nos dedos.

essa função já é imbutida e bem prática, ao contrário de um amp de verdade. Amiguinho, entendo bem de estudio e gravações, se quiser me pergunte.

Tô vendo que entende. (rs) E o amiguinho aqui é você que ainda é um menino.

Grana não é o problema, o negócio aqui é a minha preferencia que é por digitais, por vários motivos.

Ah sim, acredito. Que comédia.

E tem profissionais que usam esses recursos ao vivo, mas você vai continuar discordando cara. Eu tiro um timbrasso e não estou usando Alltube, e estou satisfeito com isso

Posta um sonzinho pra eu ouvir o seu timbraço.

Confusão nenhuma, tb defendo o que é usado no mundo por todos.

Você me lembra um caso que vi no ORKUT... um cara chegou lá e disse:

"É, quem não usa caixa 4x12 chupa bala com papel"

Outro usuário foi no perfil dele e viu que o cara usava uma 1x12... na verdade um combo Peavey Bandit.

Ou seja, ele comprou a 4x12 dele esses dias e veio tirando onda e pelos posts nas fotos, ele não conseguia abrir volume nem com o Bandit imagina com essa 4x12... acompanhei isso e dei muita risada, infelizmente não participo da comunidade.

Não seja assim, não compensa.

trashit hc
Veterano
# nov/09
· votar


janick

Grana não é o problema Renato

parem de brigar meninos se não vão ficar de castigo,
e sem internet por uma semana.

AtreyuGuitar
Veterano
# nov/09 · Editado por: AtreyuGuitar
· votar


Olha um timbre ai do Classic 30 ;)

http://www.4shared.com/file/151056745/d1cb4621/Teste_Peavey_Classic_30 _D.html

toquei um trecho da Slow Dancing in a Burning Room do John Mayer e outro da Eletric Gispy do Andy Timmons, ignorem a execução tirei apenas um pedacinho de ouvido pra gravar pra vcs ouvirem ;)

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


AtreyuGuitar

Achei o som mortão, não parece o Classic... como você microfonou isso? Qual o falante que tem nele?

AtreyuGuitar
Veterano
# nov/09 · Editado por: AtreyuGuitar
· votar


Kyuss_Age
é do revalver MKIII

lembrando que to com uma guitarra rocky ou condor sei lá horrivel ;x totalmente desregulada, o som da corda D morre do nada e fica com menos ganho que as outras cordas não sei pq ;/ que a minha les paul quebro o headstock ;/

GuitarHome
Veterano
# nov/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Editado :)

guitarg3
Veterano
# fev/11
· votar


vou dar esse up aqui nesse tópico pq hj eu instalei o Peavey Revalver Mark III e fui testar.. simplesmente achei um dos melhores simuladores até agora q eu testei.. eu só pluguei a guitarra e fui passando os timbres e ouvi coisas mto boas e bem parecidas com amplificadores reais.. coisa q no guitar rig.. amplitube eu tive que mexer em varias regulagem ate arrumar algo aceitável.. recomendo mto esse simulador da peavey =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peavey.Revalver.Mark.III teste de timbres