Novos timbres com Revalver

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # out/06


    Galera

    Resolvi postar uns sons novos que eu gravei com o Revalver. Utilizei a última versão desse software (antes estava usando a primeira versão porque não sabia que o serial era o mesmo) e com isso foi possível utilizar o equalizador, que antes não funcionava.

    Nesses sons eu abusei um pouco do delay e do equalizador do Revalver para obter um som mais moderno e sacar a versatilidade desse programa.

    O primeiro som é um improviso http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=892491&T=1869 e o segundo é a introdução (ou tentativa) da Damage Control do Petrucci http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=892506&T=1722. Eu não sei tocar essa música e tirei um pequeno trecho só mesmo para ver se conseguia tirar um timbre mais ou menos parecido com a minha Tagima Strato.

    O drive vem dos pedais Triefx e ODB-1.

    A principal vantagem que eu vejo do Revalver em relação ao Guitar Rig é a facilidade de usar, por isso quem quiser dar uma testada acho que vale a pena.

    Silas Hammett
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Comé q ele funciona vei??
    tem a instalaçao mais facil do q a do guitar rig?

    kaus
    Veterano
    # out/06 · Editado por: kaus
    · votar


    Dr Jivago

    legal man depois vou ve se arranjo o revalver por aew pra testar o guitar rig é meio enjoado de regular mesmo, e chia que é uma blz



    gravasse em linha com o triefx servindo de direct box ? ou não ?

    tenho o tri efx também o antigo hehehe pedalzinho do caraio ele, uso junto com gdi rola até uns booster com o organic drive dá uns timbres bem interessantes hehhee

    Dr Jivago
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Silas Hammett

    Ele funciona com a mesma lógica do GR, você vai montando o set em cadeia, mas ele é bem mais simples, com menos opções e muito mais fácil de usar.

    Aqueles botões do volume do GR me deixam fora do sério, tem volume em tudo o quanto é lugar e afetando diretamente o timbre, sem falar que nunca consegui tirar um som limpo de verdade.

    Em breve vão lançar o Revalver MK II que parece ser simplesmente animal http://www.alienconnections.com/products_revalverii.htm

    kaus
    Eu uso o Triefx (o meu também é o antigo) como Direct Box e o ODB-1 para dar um boost nos sons mais pesados.

    O pedal é do caralho, até agora não ouvi nenhum pedal analógico melhor do que o Triefx em termos de custo-benefício, todos os efeitos são muito bons.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos timbres com Revalver