Com R$ 152.000,00 o que comprar?

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


Essa quantia em equipos seria bobagem gastar....... Se eu fosse jovem e tivesse esse tipo de grana pra gastar só com música eu iria direcionar pra educação e faria MI, GIT ou qqr parada dessas.....

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Mais fake que Corinthians com título da Libertadores.

Felipasso
Veterano
# nov/09
· votar


Hard rock : Uma top SG e LP da Gibsom e um conjunto de cabeçote e duas caixas da marshall ou Orange e finaliza com o set de pedais da Boss!

Felipasso
Veterano
# nov/09
· votar


Tambem contrata um luthier particular pra cuidar de tudo pra vc!

GustGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


um carro.

TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar


Monta um bordel, compra uma guitar boa e um amp e vai ser feliz. =D

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


Compre uma SX62 ou 57 um amp valvulado handmade e enterre o resto em nome da sustentabilidade.

jecaboy
Veterano
# nov/09 · Editado por: jecaboy
· votar


Afff gastar tudo em equipo? Não faz isso não meu!!!

Iinvestimento seria a melhor opção(Imoveis, aplicação segura, comércio, etc) XD

Aew cambada talvez possa ser verdade o muleque ter conseguido essa grana...

Olhem aqui qual foi o premio da lotofácil sorteio de 27\10\09

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/Lotofacil/lotofacil_resulta do.asp

A diferença (R$ 2499,63) provavelmente ele já gastou em doces!!!

hehe.... XD

Edit:
Procurem pelo Concurso n. 473

Abigobaldo
Veterano
# nov/09
· votar


assaltou um banco lekeee, pouuurraaa manuuu

qew
Veterano
# nov/09
· votar


Eu gastaria tudo com bebidas, sexo e drogas, só pra mostrar que eu tenho atitude rock and roll.

guitar.thrasher
Veterano
# nov/09
· votar


Ta mais fácil o Jimmy Hendrix voltar a terra do que esse muleque ter essa grana!

Slave of hell
Veterano
# nov/09
· votar


152.000,00 o que comprar?

VSF

LucaSlash
Veterano
# nov/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Olha, acho que com 1/3 disso já voce já consegue um baita equipo.
Vamos lá, eu te aconselharia uma Gibson Standard, Uma Fender Deluxe e uma Ibanez JEM 7v (Steve vai). Porque elas, porque elas irao ter sons diferentes para cada tipo de musica. Amplificadores, Mesa Boogie Dual Recifer (sei lá como que escreve) e um Marshal JCM800 para dar um som mais classico (o que é bom para Hard Rock).
Pedais, SansAmp GT2 (pensando bem nao sei voce vai precisar hehe), Whammy Digitech, Wah wah... da Fulltone o Clyde, DD7 Boss(delay), CH Boss (chorus), Dyna Comp MXR(compressor, fica muito legal tambem no som limpo) a... e tem o resto né. que EU acho que é ''gastar dinheiro'', Phaser, Flanger, tremolo, enfim é...

acho que já esta bom, não ? O resto pague suas dividas e um carro !



abrç

_Dio
Veterano
# nov/09 · Editado por: _Dio
· votar


UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA galera não entendeu o sarcasmo do tópico... Pelamor, hein.

@ontopic: Compra uma Schecter Sunset Extreme, um Marshall mg15 e duas vadëëaz de luxo pra trabalhar em tempo integral pra vc =)

sou ruim e vc
Veterano
# nov/09
· votar


compre umas fender e gibson antigas....na pior das hipoteses daqui a alguns anos vai ganhar uma grana

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA galera não entendeu o sarcasmo do tópico... Pelamor, hein. [2]

Verdade é que esses tópicos já deram no saco! E parece que a maioria não sacou a revolta implícita do criador do tópico..

Cês tão lentos, hein.. :)

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
+1 Eternamente, mano Lam []

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Numa situação dessas eu usaria 50k em equipo. Um bom rack - Preamp da Marshall, JMP-1, um ENGL E530, um G-Force da TC Electronics e para fechar o rack um 2:90 da Mesa Boogie para Power. Mais, uma 4x12 equipada com 4x12 celestion GT12-75.

Sobre as guitarras? Muito pessoal. Mas EU numa situação escolheria uma ESP Custom Shop - Uma Eclipse Brilliant por exemplo- uma boa Strato com um set de texas special, meus singles favoritos, e uma boa Super Strat como uma Prestige da Ibanez.

Além do mais? Alguns pedaiszinhos só para completar; BB Xotic preamp (Booster), controlador para o G-Force, um Whammy, e um bom wah mais ótimos cabos, cases e periféricos.

Será que isso tudo passa 50 mil reais? hahaha

:P

É bom sonhar.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


A galera entendeu sim cara, mas é bom tirar um tempinho pra sonhar com essas coisas né?

Imagina eu com o equipamento dai de cima... putz, grande sonho.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


_Dio
Eu ri demais quando vi o título do tópico. Nem olhei pra ver quem tinha criado, sabia que era o Dan... comédia.. ahuahua

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


janick
Em alguns posts deu pra sacar o tom de brincadeira, mas outros... leia e comprove, foi até engraçado. :)

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


Eu comprava um Mesa e uma Gibson, com o resto do dinheiro eu comprava uma Retroescavadeira pra ir pra facul, trabalhar e etc... (muito mais da hora que um carro)
Huhauhauhauhauhauha

janick
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
hahahahaha... fato. Sei la cara, aiai, nem sonho com isso. Eu mesmo fico com minha pedaleiras mais minhas guitarrinhas, só na pretensão de me divertir um pouco mesmo que eu fico na boa!

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


Outra alternativa!

Entra no site abaixo e limpa o estoque!
http://www.mclass.com.br/main.jsp

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


janick
Pô, sonhar eu até sonho, mas nem precisa tanto... Qualquer R$20.000,00 resolvia minha vida guitarrística, pelo menos em relação a equipamento.

Th Bentancour
Veterano
# nov/09
· votar


compraria uma mercedes...

Carina K
Veterano
# nov/09
· votar


monta uma loja xD

Felipe90
Veterano
# nov/09 · Editado por: Felipe90
· votar


GANHEI R$300.000,00 Galera !!! Não queria criar outro tópico então vou aproveitar esse !! GAsto como ???

Já andei enchendo o saco de um cara aí ele vai me trazer uns equipos bem legais :) !! Depois que tudo estiver comigo e passo o contato pra vocês !!

valeu

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


uma toyota hilux.
ai com os 30 mil restantes eu compraria um mesa boogie, alguns racks e uma gibson explorer ou lp.

flws

marcos.
Veterano
# nov/09 · Editado por: marcos.
· votar


eu me imagino com esse dinhero no bolso ein :]

montava meu proprio estudio aqui em casa *-*

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Com R$ 152.000,00 o que comprar?