Com R$ 152.000,00 o que comprar?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# nov/09


não quero expor detalhes de minha vida pessoal aqui, portanto não vou responder quem perguntar como e onde arrumei tanta grana.

o fato é que agora quero investir pesado em equipamentos

se eu tivesse menos de mil reais eu saberia muito bem o que comprar de tanto que já li por aqui. mas é dinheiro demais, não quero gastar de forma "errada" pois não entendo nada de equipamento.

então, ajudem aí =)

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


Com R$ 152.000,00 o que comprar?

Pelo menos uma Fender pra mim.

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


De guitarra vai em alguma Jackson com Headstock invertido.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/09
· votar


Com R$ 152.000,00 o que comprar?

compre umas 3 guitarras realmente tops que te agradem, com características diferentes, amplificadores excelentes, monte seu set de pedais, compre correias e palhetas bonitas

mas não esqueça das apostilas

GuitarUser
Veterano
# nov/09
· votar


compre um carrão

GuitarUser
Veterano
# nov/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


não quero expor detalhes de minha vida pessoal aqui, portanto não vou responder quem perguntar como e onde arrumei tanta grana.
hmmmm meninote (:


Megamedes
Veterano
# nov/09
· votar


Parece que alguém vai virar funcionário público ahaha.

Não sei se é mesmo esse o boi, mas. Cara, Um amp boogie, fender e marshall. Uma gibson, fender e PRS, alguns hacks e controladores, e alguns pedais.

Com isso dá pra comprar qual quer coisa que tu queira.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
Com R$ 152.000,00 o que comprar?

Compre 608 guitarras de R$ 250,00 e sempre que for tocar para seus amigos quebre uma a la Hendrix pra tirar onda! hahaha

Guitar_L
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
Pessoalmente acho bobeira gastar tanta grana só com equipo. Uns 60.000 estariam muito bem empregados em um set com 2 guitas tops + amp valvulado top + set de pedais. O restante vc poderia investir em algum projeto ou divulgação.
Abraços

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/09
· votar


ou então faça 3 aulas com o professor do renato

Zandor
Veterano
# nov/09
· votar


Com 152.000 eu fazia a minha casinha com um jardim no lugar do telhado

GuitarUser
Veterano
# nov/09
· votar


Faz um rack inteiro de equalizador só pra mostrar que tem grana

GuitarUser
Veterano
# nov/09
· votar


doa pros pobres











uashaushuahsuhaushausas aaah ta

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Headstock invertido


Dinheiro na mão é vendaval..................

Com R$ 152.000,00 o que comprar?


R = Compre algumas casinhas alugue e vá viver de renda !!!!!!!!!!!

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


Condor CLP e um Laney lv 300
mas n esqueça de treinar bends e vibratos

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

Rapaz dá até pra ter o set do MMI com isso... heheheheheh

Joselitoo
Veterano
# nov/09
· votar


compra uma noite com a Megan Fox e Jessica Alba auhsauhsuahsa

Smothie
Veterano
# nov/09
· votar


http://cgi.ebay.com/VINTAGE-1959-GIBSON-LES-PAUL-CUSTOM-ELECTRIC-GUITA R_W0QQitemZ370230695810QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item5633781782

http://cgi.ebay.com/VINTAGE-FENDER-AMP-AMPLIFIER-COLLECTION_W0QQitemZ2 70406497164QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3ef57bb38c

http://cgi.ebay.com/JOHNNY-CASH-COLLECTION-HIS-GUITAR-SHOES-SUIT-DUSTE R_W0QQitemZ160371518371QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item 2556e32ba3

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Headstock invertido

Já gastou aqueles R$27.000,00??? O.O

Meu Deus...

ps. te adicionei como amigo até!

Super Hero
Veterano
# nov/09
· votar


mano, cada coisa que eu leio aqui, que eu fico até indignado (!)

Headstock invertido

na boa, eu investiria em algo rentável, a não ser que você realmente e com toda a certeza do mundo vai viver de musica...

pense: você realmente toca taaaaanto assim pra ter tanta necessidade em gastar tanto dinheiro assim?

é claro que você ja deve ter no minimo uma banda e alguns projetos paralelos formados então eu te digo que é melhor gastar consientemente, pense se o timbre que você quer vai de encontro com a proposta da banda, porque G.A.S. é uma coisa muito diferente de necessidade, tem que condizer com o que os membros da tua banda estão precisando.

mas ainda sim eu concordo com quem disse que 150 mil é muito pra gastar com equipo, mas enfim cada um tem a sorte que merece =]

vou querer ver tópicos sobre o que você comprou e como vai estar usando hein ;)

abração, parabéns e boa sorte

Super Hero
Veterano
# nov/09
· votar


mano, cada coisa que eu leio aqui, que eu fico até indignado (!)

Headstock invertido

na boa, eu investiria em algo rentável, a não ser que você realmente e com toda a certeza do mundo vai viver de musica...

pense: você realmente toca taaaaanto assim pra ter tanta necessidade em gastar tanto dinheiro assim?

é claro que você ja deve ter no minimo uma banda e alguns projetos paralelos formados então eu te digo que é melhor gastar consientemente, pense se o timbre que você quer vai de encontro com a proposta da banda, porque G.A.S. é uma coisa muito diferente de necessidade, tem que condizer com o que os membros da tua banda estão precisando.

mas ainda sim eu concordo com quem disse que 150 mil é muito pra gastar com equipo, mas enfim cada um tem a sorte que merece =]

vou querer ver tópicos sobre o que você comprou e como vai estar usando hein ;)

abração, parabéns e boa sorte

Super Hero
Veterano
# nov/09
· votar


mano, cada coisa que eu leio aqui, que eu fico até indignado (!)

Headstock invertido

na boa, eu investiria em algo rentável, a não ser que você realmente e com toda a certeza do mundo vai viver de musica...

pense: você realmente toca taaaaanto assim pra ter tanta necessidade em gastar tanto dinheiro assim?

é claro que você ja deve ter no minimo uma banda e alguns projetos paralelos formados então eu te digo que é melhor gastar consientemente, pense se o timbre que você quer vai de encontro com a proposta da banda, porque G.A.S. é uma coisa muito diferente de necessidade, tem que condizer com o que os membros da tua banda estão precisando.

mas ainda sim eu concordo com quem disse que 150 mil é muito pra gastar com equipo, mas enfim cada um tem a sorte que merece =]

vou querer ver tópicos sobre o que você comprou e como vai estar usando hein ;)

abração, parabéns e boa sorte

Super Hero
Veterano
# nov/09
· votar


eita porra, post triplo o.O

GuitarUser
Veterano
# nov/09
· votar


Condor CLP e um Laney lv 300
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uashauhsuahsuahsuahsuhaushaushaushauhsuahsaushuashuahsuahsuahsuahus

P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Headstock invertido
R$152.000,00
MauricioBahia
R$27.000,00

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/nandojornalista.spaceblog.c om.br/images/gd/1227295950/

Virou deputado?

Bom... se você possui um bom emprego, que te dá um ótimo salário, ou se você tem interesse em levar a música muito, mas MUITO a sério, invista tudo na música: Instrumentos, amplificadores, pedais, e em todo tipo de coisa que te acrescentará, não só materialmente mas como também em seu conhecimento como músico (estudar, viajar, fazer cursos no exterior, etc), agora, se esse é o tipo de coisa que nunca aconteceu na sua vida, ou se você possui um emprego instável, você deveria investir em algum empreendimento, algo que lhe dê retorno.

A não ser que esse tipo de quantia seja algo bem comum na sua vida, não gaste tudo isso só em guitarras, por favor xD.

Brucy Bertholi
Veterano
# nov/09
· votar


Virou moda você ficar criando tópico idiota?


Garanto que quando o tópico atingir um número considerável de posts você vai e fala "que idiota gastaria R$152.000,00 em equipo".

Brucy Bertholi
Veterano
# nov/09
· votar


P.U.L.S.E

Se esse guri tiver mais de 17 anos é muito, ta na cara que ele quer tumultuar.

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


É pegadinha essa porra!

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

Bom com essa grana, vc assiste esse video aqui e para de se preocupar com equipo.



P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Brucy Bertholi
ta na cara que ele quer tumultuar
MauricioBahia
É pegadinha essa porra!

http://images.uncyc.org/pt/6/64/Cilada.jpg

Faz sentido... se eu tivesse ganho uma grana dessas eu nem sei se teria coragem de postar no fórum... ah sei lá xD

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Com R$ 152.000,00 o que comprar?