Autor |
Mensagem |
Rodrigotosh Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido mano..se ta me tirando?que conduta virginal...vc acha que se vc gastar essa grana em equipo vc vai ser mais foda que o jimi hendrix que tocava com um violao sem corda?!é..vendo por esse lado, vc vai longe..
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
o cara vai comprar um monte de equipo e depois terá que vender tudo pq ficou pobre e com um montede guitarras caras em casa, mas sem dinheiro nem para pagar a conta de luz e ligar na tomada os amplis e tb sem $$ para por cordas nas guitarras.. hauahauaa
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Com R$ 152.000,00 o que comprar?
http://www.portaldoinvestidor.gov.br/Investidor/Ondeinvestir/Tiposdein vestimentos/tabid/86/Default.aspx
http://www.bovespa.com.br/Investidor/Iniciantes/ComoInvestir.asp
|
bicinh Veterano |
# nov/09
· votar
eu montaria um puteiro na dutra ! da muito dinheiro, dps compraria os equipos.
|
bicinh Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam essa paarada de investir, exige tempo.. e eu ainda tenho pé atrás.. meu pai perdeu 80 mil que ele investiu a um tempo atrás..
|
Rodrigotosh Veterano |
# nov/09
· votar
bicinh ahahahahhahahaha...
entao, sei la.. SALVE A BAHIA
|
renanozzy Veterano |
# nov/09 · Editado por: renanozzy
· votar
EDIT
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/09
· votar
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA galera não entendeu o sarcasmo do tópico... Pelamor, hein. [3]
Puta povo lento haha.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
bicinh brunoliam essa paarada de investir, exige tempo.. e eu ainda tenho pé atrás.. meu pai perdeu 80 mil que ele investiu a um tempo atrás..
Hum... ainda acho uma opção.....
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA galera não entendeu o sarcasmo do tópico... Pelamor, hein. [3]
Eu entendi. Hhehehe
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Povo lento ao extremo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Pelo menos uma Fender pra mim. [2] :D
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Tá vendo, já sequestraram o cara...
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
cara vc realmente ganhou na loto??? conta ae ninguém aqui vai querer te roubar (pelo menos eu não)...
cara eu concordo plenamente com a opinião desse cara
LucaSlash
xD abraço e boa sorte com os gastos....
ps: me da uma fender????xD
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/09
· votar
Headstock invertido Compra um carro e uma casa, com o troco vc monta o set dos seus sonhos.
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
Na dúvida, vá de Cort ou SX SST57
/Resposta padrão.
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia Tá vendo, já sequestraram o cara... ahuahauahua
|
old steel Veterano |
# nov/09
· votar
Uma ferrari usada.
|
Alex Vaughan Veterano |
# nov/09
· votar
Vou te levar num lugar: depois da terceira cuba e dois uisque que as meninas pedirem, se vai ver que esta grana não dá pra nada. Se no final da noite sobrar para uma RX-20, tem que agradecer.
|
MauricioGT- Veterano |
# nov/09
· votar
o irmão de 8 anos dele deve ta pentelhano por aqui so pode....kkk se não for, procure um piscologo hehe
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Tivertimailaif Boa, rsrsrs...
|
Iommi Young Veterano |
# nov/09
· votar
olha ja que vocês estao ajudando esse pobretao ae, eu que sou sobrinho do Roberto Justos e tenho como padrinho o Bill Gates e estou com ums trocados para comprar algums equips, tenho para gastar 250 mil doletas de cara e quero algo que vale a pena, entao pesso ajuda a voces...
Para mano, 152 mil? pra comprar guitarras? haha FAIL
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Ô IGNORÂNICIAAA DESSE POVO!!
Vocês não entenderam o Sarcasmo do tópico não? É o seguinte, o mano Invertido + boa parcela do fórum já ta cansado de mil tópicos por dia perguntando da CLP II, de Shecter e o qual guitarra comprar até 500 reais. Esse tópico é um sarcasmo, tipo, todo mundo pergunta o que fazer comaté uns 2 mil reais. Então, pra zuar, pergunta o que fazer com 152 mil.
Cês são lentos hien?!
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido Eu compraria alguma coisa pra gerar dinheiro... tipo uma casa de aluguel... daí com a grana que fosse rendendo montava um studio...
ou vc acorda, e continua vivendo e esquece o sonho que teve...
|
Bolívar Veterano |
# nov/09
· votar
Nao faz poucos dias que assaltaram um carro forte na estrada? morreu até um transeunte que nao tinha nada a ver...
|
JH Mayer Veterano |
# nov/09
· votar
Compre uma Tonante Finder, um violão "o Rei dos violões" e uma palheta São Gonzalo.
uhehuehue, brincadeiras à parte, compre o set que você mais gosta, uai, você não está sendo limitado pelo preço, então dá pra comprar o que você gostar. Se esse acima fôr seu set preferido, ótimo! Você tem dinheiro, os caras te atenderam com a maior boa vontade e você poderá testar cada guitarra da loja sem cara feia :D.
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
mafioso detected****
hsauhsuahsuahsua
compra 2 ow 3 guitarras top, setup , amplificador e em equipamentos de gravaçao.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
cara... me add no msn sauhsuihuhus
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Ô IGNORÂNICIAAA DESSE POVO!!
Vocês não entenderam o Sarcasmo do tópico não? É o seguinte, o mano Invertido + boa parcela do fórum já ta cansado de mil tópicos por dia perguntando da CLP II, de Shecter e o qual guitarra comprar até 500 reais. Esse tópico é um sarcasmo, tipo, todo mundo pergunta o que fazer comaté uns 2 mil reais. Então, pra zuar, pergunta o que fazer com 152 mil.
Cês são lentos hien?!
viajou legal agora, ein, claro que ele tem dinheiro pra comprar afffffffff ¬¬¬
|
leo2505 Veterano |
# nov/09 · Editado por: leo2505
· votar
Com essa grana toda, eu investiria com mulheres, carros, bebidas, festas e mais mulheres.... o resto se sobrasse eu disperdiçava.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
PRS McCarty Gibson Alpine White Fender (nao gosto de fender mas com essa grana pegaria a melhor) Ibanez (a melhor que tiver)(com floyd rose)
manda todas pra o luthier e bota tudo top que existe...
|