Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
não quero expor detalhes de minha vida pessoal aqui, portanto não vou responder quem perguntar como e onde arrumei tanta grana.
o fato é que agora quero investir pesado em equipamentos
se eu tivesse menos de mil reais eu saberia muito bem o que comprar de tanto que já li por aqui. mas é dinheiro demais, não quero gastar de forma "errada" pois não entendo nada de equipamento.
então, ajudem aí =)
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Com R$ 152.000,00 o que comprar?
Pelo menos uma Fender pra mim.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
De guitarra vai em alguma Jackson com Headstock invertido.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/09
· votar
compre umas 3 guitarras realmente tops que te agradem, com características diferentes, amplificadores excelentes, monte seu set de pedais, compre correias e palhetas bonitas
mas não esqueça das apostilas
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
compre um carrão
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
não quero expor detalhes de minha vida pessoal aqui, portanto não vou responder quem perguntar como e onde arrumei tanta grana. hmmmm meninote (:
|
Megamedes Veterano |
# nov/09
· votar
Parece que alguém vai virar funcionário público ahaha.
Não sei se é mesmo esse o boi, mas. Cara, Um amp boogie, fender e marshall. Uma gibson, fender e PRS, alguns hacks e controladores, e alguns pedais.
Com isso dá pra comprar qual quer coisa que tu queira.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido Com R$ 152.000,00 o que comprar?
Compre 608 guitarras de R$ 250,00 e sempre que for tocar para seus amigos quebre uma a la Hendrix pra tirar onda! hahaha
|
Guitar_L Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido Pessoalmente acho bobeira gastar tanta grana só com equipo. Uns 60.000 estariam muito bem empregados em um set com 2 guitas tops + amp valvulado top + set de pedais. O restante vc poderia investir em algum projeto ou divulgação. Abraços
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/09
· votar
ou então faça 3 aulas com o professor do renato
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
Com 152.000 eu fazia a minha casinha com um jardim no lugar do telhado
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
Faz um rack inteiro de equalizador só pra mostrar que tem grana
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
doa pros pobres
uashaushuahsuhaushausas aaah ta
|
buddy guy Veterano |
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Headstock invertido
Dinheiro na mão é vendaval..................
R = Compre algumas casinhas alugue e vá viver de renda !!!!!!!!!!!
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
Condor CLP e um Laney lv 300 mas n esqueça de treinar bends e vibratos
|
nichendrix Veterano
|
# nov/09
· votar
Headstock invertido
Rapaz dá até pra ter o set do MMI com isso... heheheheheh
|
Joselitoo Veterano |
# nov/09
· votar
compra uma noite com a Megan Fox e Jessica Alba auhsauhsuahsa
|
Smothie Veterano |
# nov/09
· votar
http://cgi.ebay.com/VINTAGE-1959-GIBSON-LES-PAUL-CUSTOM-ELECTRIC-GUITA R_W0QQitemZ370230695810QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item5633781782
http://cgi.ebay.com/VINTAGE-FENDER-AMP-AMPLIFIER-COLLECTION_W0QQitemZ2 70406497164QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3ef57bb38c
http://cgi.ebay.com/JOHNNY-CASH-COLLECTION-HIS-GUITAR-SHOES-SUIT-DUSTE R_W0QQitemZ160371518371QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item 2556e32ba3
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Headstock invertido
Já gastou aqueles R$27.000,00??? O.O
Meu Deus...
ps. te adicionei como amigo até!
|
Super Hero Veterano |
# nov/09
· votar
mano, cada coisa que eu leio aqui, que eu fico até indignado (!)
Headstock invertido
na boa, eu investiria em algo rentável, a não ser que você realmente e com toda a certeza do mundo vai viver de musica...
pense: você realmente toca taaaaanto assim pra ter tanta necessidade em gastar tanto dinheiro assim?
é claro que você ja deve ter no minimo uma banda e alguns projetos paralelos formados então eu te digo que é melhor gastar consientemente, pense se o timbre que você quer vai de encontro com a proposta da banda, porque G.A.S. é uma coisa muito diferente de necessidade, tem que condizer com o que os membros da tua banda estão precisando.
mas ainda sim eu concordo com quem disse que 150 mil é muito pra gastar com equipo, mas enfim cada um tem a sorte que merece =]
vou querer ver tópicos sobre o que você comprou e como vai estar usando hein ;)
abração, parabéns e boa sorte
|
Super Hero Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido
na boa, eu investiria em algo rentável, a não ser que você realmente e com toda a certeza do mundo vai viver de musica...
pense: você realmente toca taaaaanto assim pra ter tanta necessidade em gastar tanto dinheiro assim?
é claro que você ja deve ter no minimo uma banda e alguns projetos paralelos formados então eu te digo que é melhor gastar consientemente, pense se o timbre que você quer vai de encontro com a proposta da banda, porque G.A.S. é uma coisa muito diferente de necessidade, tem que condizer com o que os membros da tua banda estão precisando.
mas ainda sim eu concordo com quem disse que 150 mil é muito pra gastar com equipo, mas enfim cada um tem a sorte que merece =]
|
Super Hero Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido
|
Super Hero Veterano |
# nov/09
· votar
eita porra, post triplo o.O
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
Condor CLP e um Laney lv 300 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uashauhsuahsuahsuahsuhaushaushaushauhsuahsaushuashuahsuahsuahsuahus
|
P.U.L.S.E Veterano |
# nov/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar
Headstock invertido R$152.000,00 MauricioBahia R$27.000,00
http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/nandojornalista.spaceblog.c om.br/images/gd/1227295950/
Virou deputado?
Bom... se você possui um bom emprego, que te dá um ótimo salário, ou se você tem interesse em levar a música muito, mas MUITO a sério, invista tudo na música: Instrumentos, amplificadores, pedais, e em todo tipo de coisa que te acrescentará, não só materialmente mas como também em seu conhecimento como músico (estudar, viajar, fazer cursos no exterior, etc), agora, se esse é o tipo de coisa que nunca aconteceu na sua vida, ou se você possui um emprego instável, você deveria investir em algum empreendimento, algo que lhe dê retorno.
A não ser que esse tipo de quantia seja algo bem comum na sua vida, não gaste tudo isso só em guitarras, por favor xD.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# nov/09
· votar
Virou moda você ficar criando tópico idiota?
Garanto que quando o tópico atingir um número considerável de posts você vai e fala "que idiota gastaria R$152.000,00 em equipo".
|
Brucy Bertholi Veterano |
# nov/09
· votar
P.U.L.S.E
Se esse guri tiver mais de 17 anos é muito, ta na cara que ele quer tumultuar.
Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
É pegadinha essa porra!
|
nichendrix Veterano
|
# nov/09
· votar
Headstock invertido
Bom com essa grana, vc assiste esse video aqui e para de se preocupar com equipo.
|
P.U.L.S.E Veterano |
# nov/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar
Brucy Bertholi ta na cara que ele quer tumultuar MauricioBahia É pegadinha essa porra!
http://images.uncyc.org/pt/6/64/Cilada.jpg
Faz sentido... se eu tivesse ganho uma grana dessas eu nem sei se teria coragem de postar no fórum... ah sei lá xD
|