Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar
MMI buddy guy
Ae Buddy! To quieto aqui... Rs Tudo bem que ando estudando uma nova aquisição, mas isso não vem ao caso. hahahahahahahahaha
Essa eu já sabia,só pelo tópico que nóbre coléga criou estes últimos dias !!!! E o pior que esse tipo de "tára",é altamente contagiosa !!!!!
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
buddy guy já to "doente" faz tempo.... MMI Valeu ae.... essa soa como strato mesmo..... ta bem legal
|
buddy guy Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa buddy guy já to "doente" faz tempo....
É,eu já tinha percebido esta sua perversão !!!!!!
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa
Muito bonita esteticamente, e sem dúvidas deve ser um instrumento de excelente qualidade.
Eu particularmente gosto muito dessa ideia de se montar um instrumento, além de achar essa cor (não cor, só seladora), simplesmente linda. (ui)
Parabéns e abç
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam tb curto muito esse acabamento "natural"...... inclusive ja lixei outras guitarras p dxar assim......
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa brunoliam tb curto muito esse acabamento "natural"...... inclusive ja lixei outras guitarras p dxar assim......
Pois é. Tenho essa vontade, mas me faltam os colhões.... ehheheheh.
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam tem que ser uma guitarra já zuadinha...... senão não tenho coragem tb
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa brunoliam tem que ser uma guitarra já zuadinha...... senão não tenho coragem tb
Bom, se elas estão nesse estado me dá pena por ser quase uma Relic.... hiihihi. Dilema....
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam não sou grande fã de relics...... algumas guitarras minhas acabam detonadas naturalmente pois quase sempre compro usadas..... se valesse a pena financeiramente mandaria fazer um belo acabamento em P.U. bem brilhante em cada uma delas.....
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa E aí, cara!!! Que beleza de guitarra, hein...tá bonita mesmo. Eu sou fâ das hardtail, já que não uso a alavanca (nunca me dei bem com elas)...mas como a acessibilidade é bem restrita, vou nas strato de tremolo mesmo...rs...
Cara, vc poderia me dar uma opinião aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/215588/p2#6374036 Apesar de eu já os ter comprado...hehehehe...valeu!!!
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
Will Bejar comentei lá amigo..... um abraço
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Esse luthier, o Lee é firmeza?
Porque quando voltar pra Santos, vou ter que mandar a guitarra pra regulagem e umas mudanças na eletronica, então gostaria de saber se o cara é confiável!
Do mais, linda guitarra, incrível mesmo. Deve ter um timbrão meio Lespa!
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion É firmeza sim.... É o melhor e mais conhecido aqui da região...... Tem alguns clientes famosos como o pessoal do Charlie Brown, o Sérgio Dias.....
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa Valeu pelo comentário!!!
|
gucrispim Veterano |
# nov/09 · Editado por: gucrispim
· votar
Bigtransa vai deixar o acabamento natural mesmo? aproveita e pinta de rosa!! ;-)
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
gucrispim fica caro...... senão pintava
|
thiagome Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa a ponte você comprou na GFS também? tow querendo uma dessa mas nao to achando.... abraços
|
buddy guy Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa
Pô Big,e a sg que tú pegou lá? Em que pé está a coisa ?
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
buddy guy Tive um problema com a ponte da SG.... a que comprei veio com um parafuso espanado..... cheguei até a comprar uma ponte chinesa pra trocar só o parafuso, mas não deu muito certo.... acabei comprando a ponte toda novamente....... agora é só esperar chegar e montar tudo.......
|
buddy guy Veterano |
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Bigtransa buddy guy Tive um problema com a ponte da SG.... a que comprei veio com um parafuso espanado..... cheguei até a comprar uma ponte chinesa pra trocar só o parafuso, mas não deu muito certo.... acabei comprando a ponte toda novamente....... agora é só esperar chegar e montar tudo.......
Cacte,que zica meu. Mas tá massa,tú conseguiu solucionar então tá bala. Porra curti muito,muito essa SG. A coloração e tals,arzão vintage pra caramba !!!! muito 10 !!!!!
|
Excelion Veterano |
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar
Bigtransa
Legal então cara, já sei a quem confiar minha guitarra quando precisar! Pois apesar da minha casa mesmo ser aí e eu nascer aí, coincidentemente, desde que comecei a tocar guitarra, quase nem fico mais aí então nem conheço direito o "meio guitarrístico" de Santos.
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa
parabéns bela guita!
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion Pode confiar..... e aconselho a dar uma sacada nos guitarristas daqui.... tem muita gente boa felipbass valeu....
|