Guitarra nova - strato hardtail - fotos

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


MMI
buddy guy

Ae Buddy! To quieto aqui... Rs Tudo bem que ando estudando uma nova aquisição, mas isso não vem ao caso. hahahahahahahahaha



Essa eu já sabia,só pelo tópico que nóbre coléga criou estes últimos dias !!!! E o pior que esse tipo de "tára",é altamente contagiosa !!!!!

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
já to "doente" faz tempo....
MMI
Valeu ae.... essa soa como strato mesmo..... ta bem legal

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa
buddy guy
já to "doente" faz tempo....



É,eu já tinha percebido esta sua perversão !!!!!!

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa

Muito bonita esteticamente, e sem dúvidas deve ser um instrumento de excelente qualidade.

Eu particularmente gosto muito dessa ideia de se montar um instrumento, além de achar essa cor (não cor, só seladora), simplesmente linda. (ui)

Parabéns e abç

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
tb curto muito esse acabamento "natural"...... inclusive ja lixei outras guitarras p dxar assim......

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa
brunoliam
tb curto muito esse acabamento "natural"...... inclusive ja lixei outras guitarras p dxar assim......


Pois é. Tenho essa vontade, mas me faltam os colhões.... ehheheheh.

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
tem que ser uma guitarra já zuadinha...... senão não tenho coragem tb

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa
brunoliam
tem que ser uma guitarra já zuadinha...... senão não tenho coragem tb


Bom, se elas estão nesse estado me dá pena por ser quase uma Relic.... hiihihi. Dilema....

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
não sou grande fã de relics...... algumas guitarras minhas acabam detonadas naturalmente pois quase sempre compro usadas..... se valesse a pena financeiramente mandaria fazer um belo acabamento em P.U. bem brilhante em cada uma delas.....

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa
E aí, cara!!! Que beleza de guitarra, hein...tá bonita mesmo. Eu sou fâ das hardtail, já que não uso a alavanca (nunca me dei bem com elas)...mas como a acessibilidade é bem restrita, vou nas strato de tremolo mesmo...rs...

Cara, vc poderia me dar uma opinião aqui
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/215588/p2#6374036
Apesar de eu já os ter comprado...hehehehe...valeu!!!

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
comentei lá amigo..... um abraço

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Esse luthier, o Lee é firmeza?

Porque quando voltar pra Santos, vou ter que mandar a guitarra pra regulagem e umas mudanças na eletronica, então gostaria de saber se o cara é confiável!

Do mais, linda guitarra, incrível mesmo. Deve ter um timbrão meio Lespa!

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
É firmeza sim.... É o melhor e mais conhecido aqui da região...... Tem alguns clientes famosos como o pessoal do Charlie Brown, o Sérgio Dias.....

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa
Valeu pelo comentário!!!

gucrispim
Veterano
# nov/09 · Editado por: gucrispim
· votar


Bigtransa
vai deixar o acabamento natural mesmo? aproveita e pinta de rosa!! ;-)

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


gucrispim
fica caro...... senão pintava

thiagome
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa
a ponte você comprou na GFS também? tow querendo uma dessa mas nao to achando....
abraços

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa


Pô Big,e a sg que tú pegou lá? Em que pé está a coisa ?

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
Tive um problema com a ponte da SG.... a que comprei veio com um parafuso espanado..... cheguei até a comprar uma ponte chinesa pra trocar só o parafuso, mas não deu muito certo.... acabei comprando a ponte toda novamente....... agora é só esperar chegar e montar tudo.......

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Bigtransa
buddy guy
Tive um problema com a ponte da SG.... a que comprei veio com um parafuso espanado..... cheguei até a comprar uma ponte chinesa pra trocar só o parafuso, mas não deu muito certo.... acabei comprando a ponte toda novamente....... agora é só esperar chegar e montar tudo.......


Cacte,que zica meu. Mas tá massa,tú conseguiu solucionar então tá bala. Porra curti muito,muito essa SG. A coloração e tals,arzão vintage pra caramba !!!! muito 10 !!!!!

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Bigtransa

Legal então cara, já sei a quem confiar minha guitarra quando precisar! Pois apesar da minha casa mesmo ser aí e eu nascer aí, coincidentemente, desde que comecei a tocar guitarra, quase nem fico mais aí então nem conheço direito o "meio guitarrístico" de Santos.

felipbass
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa

parabéns bela guita!

Bigtransa
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Pode confiar..... e aconselho a dar uma sacada nos guitarristas daqui.... tem muita gente boa
felipbass
valeu....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra nova - strato hardtail - fotos