Troca Fender Strato HardTail x Fender Strato Highway One + PRS Paul Allender.

    Autor Mensagem
    fmiranda75
    Veterano
    # jul/13


    Amigos,

    Peço a valiosa opinião de vocês para saber se vale a pena esta troca que pretendo fazer.

    Vou dar minha PRS Paul Allender + Fender Strato Higway One americana em troca de uma Fender Strato Hardtail americana com as seguintes especificações:

    - Potenciômetros 500K.
    - Chave Fender Custom Shop com mola (amortecida).
    - Caps Seymour Duncan Hot rails na ponte, meio Duckbucker e Hot Stack no braço.
    - Pickguard mint green original Fender em estado de Zero.

    Vale a pena esta troca?

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    fmiranda75
    Qual o ano da guitarra??

    Ja viu a guitarra de perto/tocou nela?

    A guita esta mexida, abre o olho!! hehehe

    fmiranda75
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    A minha fender é 2004 e a PRS 2008, a Fender dele é 2003.
    Só vi por fotos, mas é aquilo, quando for ver/tocar, vou pedir depois que abra para ver se tem isso tudo dentro dela mesmo...rs

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/13
    · votar


    fmiranda75

    Eu não trocaria.

    Drinho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    fmiranda75

    a sua fender mais uns trocados sim

    agora sua fender mais uma prs nem ferrando né tio

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    fmiranda75
    Lelo Mig

    Tb não estou achando muito justificável a troca não. Se fosse uma guitarra excepcional, ate justificaria vc perder 2 modelos de guitarra em troca de um apenas. Vc ja tem uma strat, essa Highway com bons caps arranca suspiros dos strateiros, hehehe!! E ainda tem uma outra com humbs. E parece que a hardtail esta mega nervosa com os caps colocados...Não sei oq vc toca.

    Acho que eu nao trocaria tb não.

    Drinho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Caps Seymour Duncan Hot rails na ponte, meio Duckbucker e Hot Stack

    sai fora...

    eu já tive o hotstack, hotrails....

    eles nao tem sem fender, eles tem som de nada....

    fmiranda75
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ogner
    Eu toco rock clássico, hard rock, heavy metal e não faço uso de tremolo e esta guita estou achando bem versátil para o que quero e as duas que tenho não tem ponte fixa.

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Drinho
    eles tem som de nada.
    Hauheuhauheuhaue!!! òtimo!! aehuhauheuhauhue!!

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/13
    · votar


    fmiranda75

    "duas que tenho não tem ponte fixa"

    Você não gasta nem 5 reais para travar a ponte da tua Strato e não perde nada com isso, pelo contrário, ganha um pouco de sustain. Se o Eric Clapton que é Deus, travou a dele com um bloquinho de madeira...hehehe.

    Trocar duas boas guitarras em 1??

    Sinceramente, não vejo nada de bom aí, a não ser pro seu amigo.

    clguitar
    Membro
    # jul/13
    · votar


    fmiranda75
    Eu não trocaria. Primeiro, porque os upgrades que o cara fez não têm valor de mercado. Segundo, porque uma Strato hardtail tem muito menos mercado (e, portanto, menos valor) que uma Strato tradicional, com ponte.

    Se eu fosse você, venderia essa Paul Allender e faria uma das duas: (a) compraria os captadores que você quer para pôr na Highway One e ficaria com um belo troco no bolso; ou (b) compraria uma Telecaster blacktop com 2 humbuckers, que é hardtail. :)

    Além disso, eu consideraria a Stratocaster Billy Corgan, que é hardtail e tem 3 humbuckers de série.

    Você não gasta nem 5 reais para travar a ponte da tua Strato e não perde nada com isso, pelo contrário, ganha um pouco de sustain. Se o Eric Clapton que é Deus, travou a dele com um bloquinho de madeira...hehehe.
    Concordo 300%

    fmiranda75
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    clguitar
    A sua ideia foi boa, de repente vender a PRS e dar uma trabalhada na Fender com caps.

    Só quero ficar com apenas uma guitarra, que tenha o som clássico estalado de fender, mas na hora que precisar tocar algo mais pesado ela também me proporcionar este som.

    O que vocês aconselham então, caso eu venda a PRS e resolva investir em modificações na Fender?

    clguitar
    Membro
    # jul/13
    · votar


    fmiranda75
    Eu nunca testei, mas muita gente usa humbuckers em formato de single, como os Hot Rails ou o JB Jr. Eu nunca toquei com esses, mas tem muita gente que gosta. Se o JB for parecido com o captador em tamanho normal, é uma baita aquisição

    Eu daria uma olhada também no site da Guitar Fetish, que tem coisa boa a ótimos preços.

    Drinho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    fmiranda75

    se permite uma sugestão...

    Não seria mais sensato você vender as suas duas guitarras e comprar logo uma strato que preste de uma vez?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Troca Fender Strato HardTail x Fender Strato Highway One + PRS Paul Allender.