Para os Fender maníacos e fanáticos!

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rsf
Veterano
# nov/09 · Editado por: rsf
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Nichendrix



Cara, nada supera Bob Dylan..hehehehe...ouvi sim, a versão do caetano veloso, muito boa..porém, em matéria de Bob Dylan, admito...sou parcial, radicalmente parcial!!! - o que me leva a não admitir que alguma versão supere o original....hahahahaha...
A obra desse cara me acompanhou a vida inteira, nos bons e nos péssimos momentos, dele e meus...hehehehe... Infelizmente, perdemos a oportunidade de termos a melhor Biografia do Bob Dylan, se o Eduardo Bueno (Peninha) não tivesse se "indisposto" com o Dylan...Mas esse trecho aqui embaixo dá uma idéia do que seria a biografia caso fosse escrita pelo Peninha (eduardo Bueno)...

tirei isso de uma página da internet, nem sei qual... dá uma lida aí, é bem legal, vc vai gostar...



"Eduardo Bueno se encontrou diversas vezes com Bob Dylan, desde Porto Alegre até Budapeste, e o hoje protagonista do quadro 'É Muita História' do Fantástico é um dos poucos no Brasil que podem falar o que pensam sobre Bob Dylan. O cantor e compositor que foi indicado até para o Nobel de Literatura (mas não ganhou), em 2001 assustou o mundo pois alguns jornais afirmaram que ele estaria morto. Naquela ocasião, Eduardo Bueno fez um dos melhores textos sobre Bob Dylan, que transcreverei na íntegra aqui no Barco Bêbado:



AOS 60, BOB DYLAN VAI VIVER DE NOVO

Morto tantas vezes, o homem que dividiu a música em duas ganha homenagens-obituário; está na hora de renascer outra vez

Quarenta anos depois de ter composto sua primeira canção, o que resta para Bob Dylan fazer? Só lhe resta morrer. Bob Dylan já fez tudo o que se poderia esperar dele - e de qualquer artista de seu século. A morte talvez deixe claro - enfim e de uma vez por todas - que Bob Dylan foi o sujeito que fez pela música popular o mesmo que Darwin pela biologia, Einstein pela física, Freud pela psiquiatria. Ele é um divisor de águas, o turning point, um marco, do tipo a.D e d.D (antes de Dylan e depois de Dylan - embora o segundo tempo ainda não tenha se iniciado).

Mas, na verdade, nem a mais radical das possibilidades se apresenta como uma opção viável para Bob Dylan. Primeiro, porque se trata de um sobrevivente nato. Segundo, porque não seria novidade alguma: Bob Dylan já morreu. Várias vezes.

Morreu como cantor folk ''de protesto'' em 1965. Renasceu no mesmo ano como o roqueiro radical de óculos indevassáveis e letras também. Morreu como pop star - depois de um acidente de moto, em 1966 (no dia 17 de julho, se isso significa alguma coisa). Ressurgiu dois anos depois como o novo pai da country music. Morreu como lenda em 1974, voltando à estrada depois de sete anos de retiro rural (e 8 milhões de americanos tentaram comprar ingresso para sua turnê com The Band, registrada no álbum duplo Before the flood). Renasceu como ''lenda viva'' em 1975, com os discos Blood on the tracks e Desire - seus dois maiores sucessos de público até hoje. Morreu como judeu em outubro de 1979.

Renasceu como cristão fundamentalista (no dia 11 de novembro de 1979, quando Jesus Cristo ''apareceu'', ao vivo e a cores, para ele, num quarto de motel de beira de estrada). Morreu como pastor de um rebanho disperso em 1983. Renasceu logo a seguir como homem que continua fugindo da própria sombra e jura por Deus (sabe-se lá qual) que nem lembra da época em que foi cristão.

Por fim, mas com certeza não por último, Bob Dylan morreu, ou quase, em 29 de maio de 1997 - quando um fungo penetrou nos seus pulmões, inchou-lhe o coração e o levou para o hospital, do qual ele achou que só sairia para ''encontrar com Elvis mais cedo que o previsto''. Dylan então renasceu outra vez, lançando o disco que muitos críticos consideraram o melhor daquele ano: Time out of mind - um álbum espectral, premonitório, hipnótico; repleto de sobretons, palavras ásperas e visões fantasmagóricas - e que ele havia gravado antes da doença.

Ao acordar, na quarta-feira passada, 24, Bob Dylan deve ter achado que morrera de novo. Jornais e revistas do mundo inteiro publicaram uma míriade de artigos, entrevistas, fotos e ensaios - você deve ter visto alguns. Por mais devotos, reflexivos ou laudatórios, soavam todos como uma espécie de obituário. Para um sujeito ultra-sensível como ele - interessado em construir a própria lenda sem a ajuda de terceiros -, aqueles textos (alguns esplendorosos, como o de Bono, do U2, e o de Bill Wyman, ex-baixista dos Rolling Stones; outros tolos ou inúteis) talvez tenham sido a pá de cal nos oito ou nove Dylans cuja trajetória ele forjou ao longo de 40 anos de carreira.

A dissecação pública desses nove ou dez Dylans deu-se a propósito dos 60 anos de nascimento de Robert Allen Zimmerman - que veio ao mundo a 24 de maio de 1941, em Hibbing, nos cafundós gelados de Minnesota, no norte dos EUA. De algum modo, porém, Bob Dylan não parece diretamente ligado àquele evento (o de 1941). Muito menos a esse de agora.

Afinal, como todo mundo está cansado de saber, Bob Dylan inventou a si mesmo - desde o rascunho. Evidentemente, não foi o primeiro a ter-se inventado. Mas foi o primeiro a inventar Bob Dylan. Ninguém o inventou melhor antes, nem depois - embora muitos tenham tentado. Neil Young, Roger McGuinn, Bruce Springsteen, Leonard Cohen, Tom Waits, Jim Morrison, Lou Reed, Kurt Cobain, Beck bem que se esforçaram. A inúmeros outros restou apenas rolar como as pedras que rolam à beira do caminho.

Bob Dylan fundiu música e poesia como os beats tinham tentado, mas jamais conseguiram. Bob Dylan cantou a si próprio e ao seu país, como Walt Whitman sugeriu e fez. Pescou a baleia branca e flertou com o negro corvo, navegando com Melville, enlouquecendo com Poe. Dylan deu cor às vogais e regulou o movimentos das consoantes, conforme a cartilha de Rimbaud. Botou a viga pra cima, moçada. Perguntou ao pó e meteu o pé na estrada - e na jaca, e na cova. Bob Dylan também sonhou que era um profeta do Velho Testamento - e acabou pregando no deserto. Bob Dylan encheu a garganta de trovões - quase foi fulminado por eles. Bob Dylan sempre fingiu que é dor a dor que deveras sente.

Elvis liberou o corpo, Dylan liberou a mente. Não foi Dylan quem inventou o rock - ele apenas lhe deu um cérebro. Quando os Beatles e os Stones viraram doidões - with a little help from their friend Bob, aliás -, Dylan foi criar filhos e galinhas, ao lado do celeiro, em Woodstock. Enquanto os Beatles estavam querendo pegar na mão de alguma garota, Dylan já estava saindo do quarto dela, levando os cobertores (e agora?), deixando-a com suas pílulas, sua anfetamina e sua dor, como se ela já fosse mulher feita. Youre a big girl now, baby blue. Enquanto os Rolling Stones estavam flertando com o diabo, numa macumba para turista, Dylan (o demiurgo, o exorcista) estava tentando conjurar demônios interiores - os dele e os nossos.

Quando Jimi Hendrix eletrificou All along the watchtower ao limite do tolerável - e tornou-se um deus - Dylan tocava no porão, sozinho ao violão, como se fosse Robert Johnson. Enquanto o Prodigy inventava o techno, Dylan gravava canções de pretos anônimos dos anos 40, enterrados em covas rasas às margens do Mississippi. Enquanto seu filho, o bonitão Jakob, arrancava suspiros das mocinhas, vestindo um Armani, o velho Bob, de camisolão, suspirava de dor numa cama de hospital. Mas, pouco depois, na mesma noite em que Bob filho levava um Grammy para casa, Bob pai embolsava três. Quando todos os outros estavam indo (enriquecendo, ou sumindo, ou morrendo de pico ou de bala), Bob Dylan estava voltando - embora isso eventualmente o tenha feito andar em círculos.

Bob Dylan sempre foi um sujeito com um violão e um ponto de vista. Ou com uma guitarra e um ponto de vista. Ou com uma banda (a única boa o suficiente para se chamar, simplesmente, The Band) e um novo ponto de vista. Ou uma big band (em 1978, Dylan juntou 17 músicos e pegou a estrada, com todas suas grandes canções com arranjos à Las Vegas) e um outro ponto de vista. Ou, quem sabe, com um violão, uma Bíblia e o seu particularíssimo ponto de vista. Ou ainda com um violão, uma harmônica, uma jaqueta de couro - e, é claro, um ponto de vista estranho, indecifrável mesmo.

Os pontos de vista de Bob Dylan acabaram se tornando um mapa - tortuoso e áspero, labiríntico e eventualmente sem saída, mas, ainda assim, um mapa - para toda a história da música e da cultura pop. Um roteiro sem porto seguro para uma, duas, talvez três gerações. A trilha - não apenas sonora - que ele abriu, e ao longo da qual percorreu todas as estações, manteve seus seguidores permanentemente à beira do abismo. Bob Dylan queimou todas as pontes que o levaram até onde está. And he didnt look back: não tem vocação para virar estátua de sal. Bob Dylan entrou em todas e deu um jeito de sair delas. Esteve em muitas, não ficou em nenhuma. Bob Dylan não está nem aí.

Mas talvez também não esteja mais lá. Vai ver que Bob Dylan já não sabe quem Bob Dylan é. Nem ele nem ninguém.

Depois de 72 discos, 41 biografias e 15 anos de uma paixão obsessiva, resvalando no ridículo, conheci Bob Dylan. Foi em São Paulo, em janeiro de 1990, quando ele veio para o Hollywood Rock. Desde então, encontrei-o várias vezes - em Los Angeles, em Budapeste, em Buenos Aires, em Nova York, em Porto Alegre, em Zagreb, em Bolonha, em Belo Horizonte.

Essa semana, meu telefone ficou rouco de tanto tocar. Gente de todo o tipo disposta a obter de mim informações que Dylan luta para manter recônditas há décadas. Eu não tinha resposta para a maioria das perguntas e, se tivesse, não as daria: o que quer que pudesse dizer com certeza soaria como um vento idiota. The answer, my friend, is blowin in the idiot wind, você sabe.

De todo modo, embora sempre tenha sido uma honra conviver com Dylan, nem sempre foi o máximo. Se a humanidade funciona em AM, suspeito que ele só pegue em FM. Se Van Gogh cortou a orelha ao ser contrariado, Dylan corta a língua - de quem falou. E só com o olho. Se os humores de João Gilberto eventualmente se assemelham aos da Bruxa Má, comparado a Dylan ele é a Branca de Neve. Pobre Bob Dylan: ninguém o ama, ninguém o quer, mas todos os chamam de Baudelaire. Dylan responde à altura e se comporta como o próprio.

Mas esse é apenas um dos muitos Dylans. Já deparei com outros mais potáveis: um deles era tão suave e gentil que parecia ter acabado de compor Love minus zero: No limit. Certa vez, numa varanda no Buda Penta Hotel, de frente para o Danúbio, em Buspaste, Dylan revelava um olhar tão inspiradoramente melancólico que era como se o próprio rio estivesse murmurando a melodia de Buckets of rain. Na maior parte das vezes, o que vi foi um sujeito metade quadro de Braque metade peça de Cocteau, que, mesmo parado, se move em velocidade vertiginosa - livrando-se não apenas dos seis ou sete Dylans que vieram antes, mas deixando para trás também as sombras deles todos - enquanto sua imagem permanece silhuetada em nossas mentes, com um estrondo, com um suspiro.

No dia 24 de maio de 2001, depois de ler seus muitos obituários, Bob Dylan deve ter concluído que está mais vivo do que nunca. Hora de virar a página, de novo.


Eduardo Bueno (27 de maio de 2001)"




Caso vc não conheça, Eduardo Bueno é jornalista e escritor, autor de Capitães do Brasil e Náufragos, traficantes e degradados - Ficou conhecido nacionalmente por traduzir On the Road, de Jack Kerouac, um clássico da cultura beatnik da década de 1950, que publicou em português como Pé na estrada.


acho que esse é o meu primeiro post a la Nichendrix...quanto ao tamanho...hehehehehe

nichendrix
Veterano
# nov/09
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rsf
Cara, nada supera Bob Dylan..hehehehe...ouvi sim, a versão do caetano veloso, muito boa..porém, em matéria de Bob Dylan, admito...sou parcial, radicalmente parcial!!!hahahahaha...até porque a obra desse cara me acompanhou a vida inteira, nos bons e nos péssimos momentos, dele e meus...heheheh

Cara, eu também sou fanzão do cara, herdei todos os discos de vinil da minha mãe, onde tem diversos albuns do Dylan, inclusive um box comemorativo com uns 7 discos só com o melhor dele incluindo alguns alternate takes.

De todas as musicas dele, pra mim, Jokerman é a que tem a letra mais perfeita, o cara diz tudo e nada ao mesmo tempo, mas a quele reggaezinho dele ficou muito abaixo da maestria da letra. O próprio Dylan admite que não gosta muito da versão original, pra mim o que o arranjo Morelembaum fez por ela na versão do Caetano é fenomenal, porque na primeira vez que ouvir a musica na versão dele, eu finalmente pude sentir o Jokerman andando por aí, dançando nas nuvens e manipulando as multidões, sei lá, a versão do Caetano dá um ar de contador de histórias, eu me sinto um indiozinho sentado ao pé da fogueira com o Pagé contando a história do Jokerman... e a minha felicidade em finalmente ver um arranjo que desse enfoque para a musica foi indescritivel quando ouvi essa versão pela primeira vez, a unica reação que tive foi apertar o repeat e ficar horas ouvindo a musica sem parar como se estivesse em algum sonho vivido em um mundo e um tempo muito distantes do meu.

rsf
Veterano
# nov/09
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nichendrix

tá, mas o que tu achou do texto, do cara, cacete? porra, deu 1 trabalhão danado achar essa merda e tu nem um tchum? tá maluco? heheehehhehehehee

Ant--
Veterano
# nov/09
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rsf
Cara, nada supera Bob Dylan..hehehehe...ouvi sim, a versão do caetano veloso, muito boa..porém, em matéria de Bob Dylan, admito...sou parcial, radicalmente parcial!!! - o que me leva a não admitir que alguma versão supere o original....hahahahaha...

Eu sempre acompanhei a carreira do Dylan (ou pelo menos desde que comecei a entender de música). Tive muitos discos dele em vinil, inclusive esse pacotão a que o nichendrix se referiu. Infelizmente doei tudo depois que me casei, porque vinil não estava mais na moda e ocupava um espaço do kct na minha casa. Esposa me encorajou a botar aquilo fora. CLARO QUE ME ARREPENDO!! :P
Anyway, veja o que o Paul fala quando o reporter pergunta se ele fosse entrevistar uma pessoa que ele admira, quem seria:



E não é ninguém menos que o Paul a dizer isso, heim.
Ele chega a dizer que se o Elvis estivesse vivo seria ele o escolhido, mas... se firma no Bob Dylan.

nichendrix
Veterano
# nov/09
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rsf
tá, mas o que tu achou do texto, do cara, cacete? porra, deu 1 trabalhão danado achar essa merda e tu nem um tchum? tá maluco? heheehehhehehehee

Rapaz, é que no trabalho tá muito aperreado, então eu tive que ler por partes.

Mas tu deve ter notado o tanto de referências tanto à Jokerman quanto aos personagens de outras musicas do Dylan. Realmente muito foda e muito poético o texto todo.

Agora a parte que me deixou mais emocionado foi isso aqui: Ou ainda com um violão, uma harmônica, uma jaqueta de couro - e, é claro, um ponto de vista estranho, indecifrável mesmo.

Eu tive o prazer de ver o show dele abrindo pros Rolling Stones e depois o encontro histórico deles cantando Like a Rolling Stone juntos. Foi o ultimo shows grandes que eu, a mãe, o pai e minhas irmãs fomos todos juntos. Eu achei simplesmente o maximo, o cara subindo sózinho no palco, com chapel de cowboy, um gibão, uma gaita e um violão e encarou o Ibirapuera inteiro, sozinho, sem banda tocando. A primeira coisa que pensei foi, caralho esse cara tem tem colhões, pq eu morreria de vergonha de subir assim sozinho. O show foi perfeito e se não bastasse o Jagger ainda chama ele pra cantarem like a Rolling Stone. Agora imagine a gente feito doido chorando feito os 6 patetas, eu e minha mãe estavamos cantando e chorando abraçados foi muito foda. É um show que eu nunca vou me esquecer.

ogner
Veterano
# set/11
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Eu quero!!

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/27390-volkswagen-faz-parceria -com-fender-em-edicao-2012-do-new-beetle.html

hehe...

Will Bejar
Veterano
# set/11
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kkkkkkkkkkkkkk... não há leia de trânsito que não permitam tocar guitarra e dirigir ao mesmo tempo... só não pode falar ao celular!!!

É nóis!!!

Thavinhoobj
Veterano
# set/11 · Editado por: Thavinhoobj
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Sem duvida é um otimo amplificador. O dificil é colocar em cima de um palco. kkk

nichendrix
Veterano
# set/11
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ogner

Continua sendo um Fusca... hehehehehe

chris rocky
Veterano
# dez/11
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Bah, acabei de ler todo o tópico, discussão realmente extensa mas acima de tudo interressante.

nichendrix, impresisoante teus conhecimentos e experiências com equipos cara.

Quanto a VW e a Fender, acho bem legal pois acredito que trata-se do carro e da guitarra mais famosos do mundo.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
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Comentário paralelo: poderiam fazer as Fender Hardtail novamente...

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
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chris rocky
Quanto a VW e a Fender, acho bem legal pois acredito que trata-se do carro e da guitarra mais famosos do mundo

Então,tô bem servido. Tenho duas Fenders e... dois fuscas!!!
Em tempo: um fusca 69 e um 74. Não sou milionário..

chris rocky
Veterano
# dez/11
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will bejar

Ele não as produzem mais? Não sabia...

Marcelo Bico

Com certeza está bem servido, hehehe...

Bom, para mim faltam os fuscas, mas esta parte não faço questão. Gosto de carros antigos, mas um pouco mais "fortes", tipo maverick e similares...

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
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chris rocky
Na verdade, até o mes passado eu tinha tres fuscas. Troquei um por uma Rural Willys. Coisa de doido, parece um tanque...

Will Bejar
Veterano
# dez/11
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chris rocky
Ele não as produzem mais? Não sabia...
Não... pelo menos não aparece mais no site da Fender...

http://cdn1.gbase.com/usercontent/gear/2239595/p1_u2tml3kth_so.jpg
http://cdn1.gbase.com/usercontent/gear/2239595/p2_ujdmrsph5_so.jpg
http://cdn1.gbase.com/usercontent/gear/2239595/p4_uzesjtp1i_so.jpg

Ai, ai...

ogner
Veterano
# dez/11
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Ai, ai...

o/

Will Bejar
Veterano
# dez/11
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ogner
merda de youtube bloqueado no trampo... fuuuuuuuuuuuuu... hehehe

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
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ogner
merda de youtube bloqueado no trampo... fuuuuuuuuuuuuu... hehehe

idem idem...

chris rocky
Veterano
# dez/11
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Marcelo Bico

Eu tinha um professor de direito comercial que tinha uma rural e usava pra ir trabalhar ela realmente parece um tanque, hehehe...
É o tipo de carro feito pra durar.

Will Bejar

Um tempo atrás, olhei no site de uma loja daqui da minha cidade a guitargarage, um réplica dessas hardtail, a guita era bem bacana e com uma cor muito linda, acho que era um azul, um daphne blue se não me falha a memória, um sonho de guitarra. Aliás acho que eu usaria guitarras até pra decorar a sala, de tanta admiração que tenho por elas...

Will Bejar
Veterano
# jan/12 · Editado por: Will Bejar
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chris rocky
Um tempo atrás, olhei no site de uma loja daqui da minha cidade a guitargarage, um réplica dessas hardtail, a guita era bem bacana e com uma cor muito linda, acho que era um azul, um daphne blue se não me falha a memória, um sonho de guitarra. Aliás acho que eu usaria guitarras até pra decorar a sala, de tanta admiração que tenho por elas...
kkkkkkkkkk... tenho um corpo de uma Squier Bullet, que vou pendurar na garagem lá de casa, assim que concluir a mudança!!!
SObre as hardtail, eu acho muito massa... ainda mais que não uso o tremolo... hoje, tenho uma Fender Strato normal, com tremolo, só que já meti mais 2 molas pra ela ficar bem presa ao corpo. E olha só que sorte, na loucura de final de ano, comprei isso aqui pra montar a minha reserva (reserva deve-se entender dublê, aquela que deixa jogada de qualquer jeito, vai pros botecos e etc)... hehehehehe...
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320817718710&ssPage Name=ADME:X:RTQ:US:1123
Já vou mandar reformar e pintar de vermelho, igual aquela que postei a foto logo acima.

chris rocky
Veterano
# jan/12
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Will Bejar

TUa garagem com certeza ficará mais bonita, hehehe...

Eu também uso muito pouco tremolo, inclusive minha strato principal que comprei usada sem alavanca, até hoje não comprei uma pra ela.

Vai ficar massa a tua idéia, além de pagar uma bagatela neste corpo de strato, vai ter uma hardtail dublê de responsa, essa cor que tu vai usar é fiesta red né?

Will Bejar
Veterano
# jan/12 · Editado por: Will Bejar
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chris rocky
TUa garagem com certeza ficará mais bonita, hehehe...
hauhauahua... ainda compro um braço qualquer bem zuado mesmo pra montar nela, ou já pego uma Tonante igual a minha primeira guitarra... hehehe

Eu também uso muito pouco tremolo, inclusive minha strato principal que comprei usada sem alavanca, até hoje não comprei uma pra ela.
A alavanca da minha Fender tá lá encostada há 12 anos...

Vai ficar massa a tua idéia, além de pagar uma bagatela neste corpo de strato, vai ter uma hardtail dublê de responsa, essa cor que tu vai usar é fiesta red né?
Então, essa guitarra não sei se vai ser fiesta red, que é mais clarinha. Talvez bright ou dakota. Saca só:

http://www.curtisnovak.com/restors/FenderColors/Fender60s-Colors2.jpg
http://www.curtisnovak.com/restorations/FenderColors/Fender60s-Colors3 .jpg
Lake Placid Blue metallic
Sherwood Green metallic
Ocean Turquoise metallic
Teal Green metallic
Blue Ice metallic
Firemist Gold metallic
Firemist Silver metallic
Shoreline Gold metallic
Inca Silver metallic
Burgundy Mist metallic
Candy Apple Red
Dakota Red
Fiesta Red
Shell Pink
Seafoam Green
Surf Green
Sonic Blue
Daphne Blue

A guitarra na verdade vai ser a oficial de palco, e a Fender vai ser a gutarra pra ocasiões especiais, saca??? hehehehe...
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/DSC04177.jpg

Depois vou me planejar pra pegar um case decente, pq ficar fazendo rodízio case-capa enche o saco... melhor deixar o set já no esquema e levar tudo de uma vez... hehehehe

Fisherman
Veterano
# jan/12
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Will Bejar
Ainda fabricam:
http://www.fender.com/en-BR/products/search.php?partno=0139100326
http://www.fender.com/en-BR/products/search.php?partno=0115002806
http://www.fender.com/en-BR/products/search.php?partno=0114545706
Abç.

Will Bejar
Veterano
# jan/12
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Fisherman
Ainda fabricam:
Ah, mas signature é cara pacarai... eu quis dizer "de linha" tipo a de 2001 (aquela que postei as fotos no post).

Will Bejar
Veterano
# jan/12
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ou essa
http://www.playbsides.com/?p=96

Fisherman
Veterano
# jan/12
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Essa da playbsides tá meio cara hein! 1.327 $
Essas signatures estão entre 900 / 1.400.
Abç.

Will Bejar
Veterano
# jan/12
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Fisherman
A matéria é antiga... hehehehe... e trazer a guitarra é caro pacas... chutando, teria de ter uns R$3000,00 pra pegar uma dessas. Acha por menos no Ebay, mas confiar tb é cruel.

Enfim, pegar umas dessas usadinhas seria massa, MAAAS, como já comprei o corpo hardtail, hehehe, é só correr pro abraço!!!

Fisherman
Veterano
# jan/12
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Will Bejar
Deixe de ser pão duro e compra essa aqui. Está um bom preço.
http://www.ebay.com/itm/1959-Fender-Stratocaster-Sunburst-Hardtail-100 -Vintage-/170755782254?pt=Guitar&hash=item27c1d6766e

Will Bejar
Veterano
# jan/12 · Editado por: Will Bejar
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Fisherman
Julius Rock não aprova seu comentário...

hehehehe

chris rocky
Veterano
# jan/12
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Will Bejar

Bonita guitarra tenho uma nesta cor mas o braço é de maple tenho vontade de ter outra strato com alguma destas cores: Seafoam Green, Surf Green, Sonic Blue ou Daphne Blue mas o problema é que fico meio indeciso e não tenho coragem de pintar nenhuma das que tenho, hehehe...

Então a hardtail vai ganhar a titularidade na marra, hehehe...

É verdade, um case é bem mais seguro pra sair de casa, só pra te ilustrar o que digo: uma vez fui na casa de um amigo pra fazer um som e deixei minha tele custom 62 sunburst encostada em cima de uma cadeira, quando eu tava pegando os cabos pra ligar o amp eu olho a filha de 5 anos do meu amigo pular perto da cadeira, ela acabou batendo na cadeira e a guitarra se esborrachou no chão, eu gelei na hora, isso que ela tava no case, abri rapidamente e fiquei aliviado, foi meu maior susto até hoje.

Cara, não sei se é teu caso, mas acho bem desproporcional tocar em boteco pra ganhar mixaria e ter o risco de sofrer com algum roubo ou mesmo alguma avaria numa guita maravilhosa destas mas é a vida fazer o quê? Na moral as vezes eu fico nessa paranóia, mas tenho que relaxar senão nem tiro mais meus instrumewntos de casa, hehehe...

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