Pq nao sai mesmo um G3 brasileiro?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


Nao to dizendo o que eh certo e o que eh errado cara, soh to dizendo o que todos vcs sabem, no brasil 90% do povo soh escuta bosta, a maioria do pessoal que entrou nesse topico sabe disso.

disso todos já sabem, se abriu o topico só pra dizer isso, chegou atrasado

janick
Veterano
# out/09
· votar


fazer algo = mate a todos ou vá viver no reino unido

É de uma ignorancia... pois já vivi lá e sabe o que tocava, o que todo mundo ouvia? Lady GaGa, Justin Timberlake, Akon, Dj's e cia. Povo acha que só ouvem músicas das massas aqui? Em todo mundo, com certeza. Tão errados? Não, é o gosto deles e pronto.

Moleque Pseudo-entendido da vida, acha que é O cara culto, que é o maestro, que é o Deus onipotente da música, rotulando tudo. Sinceramente? FODA-SE. Música é questão de gostos. Adoro Malmsteen, Vai, Iron, Judas, Metallica, Angra, dentre outras "musicas para gente culta". Vou achar que meu gosto musica é melhor que o de alguem? Lógico que não, isso é coisa de moleque, juvenil de merda. Isso é falta de maturidade para saber respeitar os gostos das pessoas. Musica não é competição não é algo para se ficar disputando qualidade, e sim para agradar pessoas. Independente do estilo, se tem pessoas que gostam daquilo; RESPEITEM ELAS E PRONTO.

Fim.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Nao to dizendo o que eh certo e o que eh errado cara, soh to dizendo o que todos vcs sabem, no brasil 90% do povo soh escuta bosta, a maioria do pessoal que entrou nesse topico sabe disso.


Isso é o que você acha caralho. Você acha que pras pessoas que ouvem isso é merda? Eles gostam cara, quem é você para julgar o gosto das pessoas, tu é um nada, um ninguém.

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


tu é um nada, um ninguém.

Para que senão ele se mata e cai a mídia...

Já até imagino "Fórum em internet motiva garoto de 13 anos a se matar"

Eu ia rir lictrös.

renanozzy
Veterano
# out/09
· votar


janick
Ta bom cara, se tu rotula essas coisas inclusive o funk carioca como musica. Blz, realmente a tua percepção pra musica eh algo inacreditavel.
Eu, pessoalmente nao acho que seja musica mas respeito quem gosta, tenho um vizinho com uma porra de som automotivo na frente da minha casa que bota essa porra na soca todo dia, mas nunca falei pra ele que o que ele curte eh uma merda. Soh tava dando a minha opiniao aqui nesse topico, nao esperava que os usuarios usassem de grosseria para dar a opinião deles, incluse os tao sábios VETERANOS. Mas nao quero fechar o pau com ninguem, espero que esse "debate" fique por isso mesmo e que seja uma coisa no mínimo amigável, nao quero que nenhum usuário do FCC fique chateado comigo soh por eu expor o que eu acho.

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


É de uma ignorancia... pois já vivi lá e sabe o que tocava, o que todo mundo ouvia? Lady GaGa, Justin Timberlake, Akon, Dj's e cia.

pois é, o argumento de quem se incomoda é que o problema é o brasil, achar que nos outros países é uma maravilha perfeita é utopia

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


Ta bom cara, se tu rotula essas coisas inclusive o funk carioca como musica. Blz, realmente a tua percepção pra musica eh algo inacreditavel.

vamos lá, onde está o limite do que é musica e o que não é?
muito provavelmente para esse teu vizinho, rock não é musica, é barulho, gritaria e etc...

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


G3 já é um porre, imagina um G3 brasileiro. Deusolivre.

Isso porque você não foi em um, ou já? O que eu fui com Eric Johnson, Joe Satriani e Petrucci foi muito bom, inclusive as JAM's. O Johnson e o Satriani debulharam, muito bom mesmo, o Petrucci já foi aquela coisa, meio repetitivo e só na fritação. Talvez não seja seu tipo de som, mas pra quem curte é muito bom!

renanozzy
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Pseh, os caras entram aqui, me criticam por falar mal de alguns estilos, e fazem a mesma coisa.

metalnaveia
Veterano
# out/09
· votar


A idéia de um G3 brazuca é massa! Quem já foi num show do G# sabe que eh bom pra caray.

Porque num tem o G3 tupiniquim? Falta money, verba, grana, cacau. Falta incentivo, infelizmente.

renanozzy
Veterano
# out/09
· votar


metalnaveia
Isso cara, ateh que enfim alguem pegou a ideia. Foi mais ou menos isso que eu disse, a diferença eh que eu aproveitei pra sentar o sarrafo nesse monte de porcaria de toca por aew.

janick
Veterano
# out/09
· votar


pois é, o argumento de quem se incomoda é que o problema é o brasil, achar que nos outros países é uma maravilha perfeita é utopia


Exato cara, como você mesmo ressaltou no seu post prévio. O povo acha que o "problema" é o brasileiro. As pessoas gostam desse tipo de música, seja aqui, seja nos estados unidos, seja na frança, aonde seja. É como as coisas são.

tu é um nada, um ninguém.

Para que senão ele se mata e cai a mídia...

Já até imagino "Fórum em internet motiva garoto de 13 anos a se matar"

Eu ia rir lictrös.


hauhauhauhauhauahau eu ia preso e centenas iam comemorar aqui :X

Ta bom cara, se tu rotula essas coisas inclusive o funk carioca como musica. Blz, realmente a tua percepção pra musica eh algo inacreditavel.

1 Arte e técnica de combinar sons de maneira agradável ao ouvido. 2 Composição musical. 3 Execução de qualquer peça musical. 4 Conjunto ou corporação de músicos. 5 Coleção de papéis ou livros em que estão escritas as composições musicais. 6 Qualquer conjunto de sons. 7 Som agradável; harmonia. 8 Gorjeio. 9 Suavidade, ternura, doçura. 10 fam Choro, manha. M. absoluta: a que agrada por si mesma, sem necessidade dos elementos objetivos ou psicológicos do título, texto ou programa. M. chã: o mesmo que cantochão. M. clássica: a) música escrita por compositores que se caracterizam pelo classicismo; b) música de acordo com predeterminada forma de arte; música fina; c) música que não é do gênero popular. M. coral: música cantada ou executada por um coro. M. das esferas: harmonia etérea que os pitagóricos supunham ser produzida por vibrações das esferas celestes, sobre as quais julgavam moverem-se as estrelas e os planetas. M. de câmara: peça composta para poucos instrumentos ou vozes. M. de fundo: música que acompanha o diálogo ou a ação de uma fita de cinema ou drama de rádio ou televisão. M. de pancadaria, pop: briga generalizada. M. de programa: a que, por meio de elementos instrumentais, procura descrever um assunto fixado em página literária que vem impressa no programa de concerto. M. folclórica: a que é anônima, de transmissão oral, antiga, na maioria, e que constitui o patrimônio comum do povo de uma determinada região. M. gregoriana: o mesmo que cantochão. M. harmônica: o mesmo que música vocal. M. incidental: peça composta para ser apresentada na abertura e intervalos da encenação de um trabalho teatral. M. instrumental: a que deve ser executada por instrumentos. M. pop: música popular, nacional ou estrangeira, voltada principalmente para o público jovem, com temas alegres ou românticos. M. popular: a que tem larga difusão entre o povo através do rádio, do disco e da televisão e, geralmente, de sucesso efêmero. M. profana: a que não se destina a culto religioso. M. pura: o mesmo que música absoluta. M. rítmica: aquela em que os membros dos períodos que a compõem estão ordenados com perfeita simetria. M. sacra: as missas e demais composições que têm por assunto orações, preces e ofícios do culto religioso e que ordinariamente se executam nas igrejas. M. sagrada: o mesmo que música sacra. M. sertaneja: música originária do interior, típica dos estados da região Sudeste, executada com instrumentos como a viola. Mais modernamente, usam-se outros instrumentos, até mesmo eletrônicos (o que é criticado pelos mais tradicionalistas). M. sinfônica: a que consiste em sinfonias ou em peças para grande orquestra. M.-tema, Cin, Teat e Telev: peça musical cuja letra ou melodia tem alguma relação com o enredo ou com o personagem de um filme, espetáculo teatral ou novela. Pl: músicas-tema e músicas-temas. M. vocal: música composta para ser cantada. Por música: fazer algo de acordo com as regras.

Fonte - Dicionário Michaelis

Bem, em algumas dessas esses estilos se encaixam. E agora josé? Não é música não?

rhoadsvsvai
Veterano
# out/09
· votar


Exato cara, como você mesmo ressaltou no seu post prévio. O povo acha que o "problema" é o brasileiro. As pessoas gostam desse tipo de música, seja aqui, seja nos estados unidos, seja na frança, aonde seja. É como as coisas são.

acho que o problema .não é o povo brasileiro. o problema é a massificação das pessoas.

e gosto não se descuti o povo gosta doque quiser.porém qualidade se discuti sim,e oque a maior parte do povo brasileiro ,ou melhor as massas gosta é merda.

will789
Veterano
# out/09
· votar


o problema é q o povo vai na onda dos outros.
só ta assim pq um começa a gosta d merda é os outros vao atras dele!!!!
claro q kda um tem seu gosto, mas pelo menos tenha um gosto proprio e naum va seguir o q os otros escutam, só pq vc naum gosta d nada!!!!
esta é minha opinião.
vlw

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


e gosto não se descuti o povo gosta doque quiser.porém qualidade se discuti sim,e oque a maior parte do povo brasileiro ,ou melhor as massas gosta é merda.


os dois andam juntos, o que tem qualidade pra mim é o que eu gosto, que pra quem não gosta não tem qualidade nenhuma.

um exemplo. a grande maioria aqui louva beatles e led zeppelin, que pra mim é ruim, pois não gosto. pra mim, não tem qualidade, e aí? vai fazer o que pra mudar isso? nada
cada um é cada um.
vamos supor que vc curta metallica (supor), você, claro vai defender que metallica tem qualidade. agora você acha que aquele zé que escuta funk carioca o dia todo acha o mesmo? ele está errado?ele é obrigado a concordar que metallica tem qualidade?
seu ouvido não é igual ao de ninguem

Alan_Domingues
Veterano
# out/09
· votar


Sabe porque não tem. Porque todos vocês mesmo não vão a shows. Não vão prestigiar a galera. Quantas bandas, guitarristas, etc... com trabalhos FODAS estão por ai e ninguém vai a show... Sempre dão desculpas. Porém para ir a show de fulano que é gringo dão até 250 reais no ingresso (quase metade do salário mínimo brasileiro). Se vocês garimparem tem muita gente boa. Só que vocês reclamam, são que não ajudam, não lotam os shows. Se lotarem, os patrocinadores vão entrar no "jogo". Porque vocês acham que aqui no LIXO de JANEIRO (RJ) o funk domina. É movimentado porque é muuuuita grana bicho, (não preciso chegar nos motivos). Então quem vai patrocinar um evento de rock ? Ninguém. Eu mesmo por mais que goste do som, não iria investir. Vou montar um evento e não vai ninguém.

Antes de criticar, saiam dos seus quartos, vão ouvir shows, de tudo quanto é estilo para poder dar uma opinião melhor.

Abraços.

Alan_Domingues
Veterano
# out/09
· votar


Headstock invertido

Nossa, achei outra pessoa que pensa igual a mim. Não gosto de Beatles e nem de Led. Foda-se o que fizeram e se tem meio mundo de fãs. Não sou Maria vai com as outras. Tenho personalidade. E acho que Beatles é assim como foi BSB, NSYNC, e etc...

PS: Não venham bater bocar por favor.

abraços.

Blackus
Veterano
# out/09
· votar


renanozzy
Não mexeu não, eu gosto de Villa-Lobos e Tom Jobim, tem nada a ver com isso. Só tô falando o que eu acho, tentando não ser tão simplista quanto você, nem desprezar o gosto do brasileiro em geral.

Blackus
Veterano
# out/09
· votar


Tu acha que o gosto musical do brasileiro ta legal neh, o que tu pensa naqueles meses em que o Hit do momento eh "eguínha pocotó" ou "Dança do quadrado"???

Não, não acho que tá legal, mas não é uma particularidade nossa, e além do mais, nisso tudo você acaba incluindo manifestações culturais legítimas como porcaria.

cortesx
Brasil é feito por pessoas de cultura digamos, que pode ser facilmente rompida (não sei se vao entender oque falo), ou seja, o que lhe mostrarem, vão gostar, não tem opnião própria. Gostam dessas coisas porque a mídia escolheu; se escolhesse rock etc. iria ser isso que iriamos ouvir.


O Brasil e o resto do mundo capitalista inteiro...

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


Alan_Domingues
E acho que Beatles é assim como foi BSB, NSYNC, e etc...

hahaha, pra mim, beatles foi um jonas brothes dos anos 60

Blackus
Veterano
# out/09 · Editado por: Blackus
· votar


O que me enche o saco aqui as vezes é que o povo aprende meia dúzia de música de banda gringa super metal foda e acha que entende de música... Vocês já leram Adorno pra vir aqui falar babaquice com embasamento? Schafer? Schoenberg? Zuza Homem de Mello? Griffiths? Medaglia? Qualidade e gosto são muito discutíveis sim, mas com embasamento.

Insomniac_
Veterano
# out/09 · Editado por: Insomniac_
· votar


Este tópico só serviu pra mostrar que algumas pessoas tem muito o que estudar sobre música, e deixar o preconceito de lado.
Como o Alan disse, ninguém vai aos shows. Moro no Rio, interior. Todo mundo reclama que não tem show, mas quando tem, todo mundo arruma desculpra pra não ir. Um aspecto interessante é que alguns brasileiros insistem em falar mal de outros brasileiros. Sempre tem um IDIOTA que fica babando ovo de gringo achando que lá fora é o paraíso. Os britânicos, Americanos, Japoneses e derivados são a maior proliferação de música Pop do mundo. Nossa MPB tem ótimos músicos. Essa é a NOSSA música. Porém, o Popzinho da Britney não saiu daqui. A batida do funk carioca não se originou aqui. O Rap não passou nem perto daqui. E, ora bolas, o Rock também não!
Será que o povão brasileiro é que é realmente alienado e sem cultura, ou será que são os brasileiros metidos a conhecedores da cultura norte-americana e britânica que insistem em dizer que o povo brasileiro não tem cultura?!
Pense bem meu caro, pois is caras que são cultos, que ouvem Bach, Chopin e tantos outros, que vão à concertos também acham que nós que ouvimos o G3 somos a ralé dos sem cultura. Então pense bem antes de rotular alguém e culpar as pessoas que escutam algo que é diferente de fritações técnicas de sem cultura, e culpá-las pelo fato dos guitarristas daqui não se unirem e fazerem um projeto imitão.
E ah, se você saísse por aí e fosse a shows, saberia e já teria vistos muitas jams, workshops, mini-apresentações e etc com vários guitarristas dos sonhos juntos, fazendo jams, duelos, tocando músiquinhas pra fazer um som e se divertir.
Numa boa, me dá uma tremenda raiva dessa merda desses zés hipócritas da vida falando mal do povão brasileiro.
Moderação que me desculpe, mas FODA-SE se o cara ouve pagode, funk, que seja. Fica por aí tirando onda de conhecedor musical, mas só deve conhecer Juninho Afram, Kiko Loureiro e Ardanuy. Putz...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_

Close topic. Flowless victory

renanozzy
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_
Nossa MPB tem ótimos músicos. Essa é a NOSSA música

O bixo buuurrro, eu to falando desde o começo que MPB eh bom.

Pense bem meu caro, pois is caras que são cultos, que ouvem Bach, Chopin e tantos outros, que vão à concertos também acham que nós que ouvimos o G3 somos a ralé dos sem cultura
Fica por aí tirando onda de conhecedor musical, mas só deve conhecer Juninho Afram, Kiko Loureiro e Ardanuy.

E desde o começo eu to dizendo que NÃO ME REFIRO UNICAMENTE A MUSICA INSTRUMENTAL OU HEAVY METAL como sendo culto e bom.

Agora que funk carioca e dança do quadrado eh uma bosta sem tamanho isso eh, e vcs sao um bando de hipócritas ao tentar negar isso.

Vo tomar um BAN bem no meio da cara por causa desse post mas que se foda. Cambada de imbecil, grande parte dos filhos da mãe que vieram ateh esse topico tentar me contrariar pensa o mesmo que eu, mas pra contrariar os novatos escrevem um monte de besteira sem sentido pra fazer uma media.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq nao sai mesmo um G3 brasileiro?