Guitarra Groovin gja, Pedais Groovin e cabeçote e caixa landscape

Autor Mensagem
deathcore
Veterano
# set/09


todo mundo ferra ela aqui no Forum"groovin gja", Sei q ela nao segura Bem As alavancadas,dependendo trasteja da 12 casa em diante MAis Bem reguladinha e trocado os caps Fika melhor q A Ibanez ^^ Ou nao hehe , Todo mundo ferra com guitarras De preço Mais Baratos,Muitas Discriminaçoes mais Se vc e PObretao q Nem eu Mais Saiba TOca Ta valendo, muita gente aqui no forum Tem Uma guitarra Fodah OHHHH mais lembre-se sempre ,A guitarra e so uma parte Do seu talento QUem faz o som e VC Meu amigo e estou aqui defendendo A tal Oprimida Groovin ....
http://www.youtube.com/watch?v=MVvKrk1-2-g
vejao
nao seria Uma guitarrinha Boa para Iniciantes??
comentem...

morrissy
Veterano
# set/09
· votar


deathcore
owww vc sabe escrever igual gente normal ?
porra, dá ate dor de cabeça ler essa merda...

deathcore
Veterano
# set/09 · Editado por: deathcore
· votar


??

deathcore
Veterano
# set/09
· votar


owww vc sabe escrever igual gente normal ?
porra, dá ate dor de cabeça ler essa merda...


¬¬

Hsan
Veterano
# set/09
· votar


O sOum tA MaI ow meno mAs a FalTA De ViRguLa as virguLa nu luGa eradu junTu cum a faltA di CoEreNcia Nas iDeia i Esse jeiTo mEi iStranho di idcrevE nUm da pra inTende muInto naDa Naum ta pHoda di intenDe conSelho kI eu ti dO Eh isvreve comO se algueN fosSe le.

Mas segue tocando!

Entendeu?

bicinh
Veterano
# set/09 · Editado por: bicinh
· votar


deathcore
po cara, ficou sinistra.. deu até vontade de por um dimarzio desses agora.. aushasuha
cara, tenho uma pergunta pra ti..
desde que eu comecei a tocar guitarra tento dar uns harmonicos artificiais "gritantes" iguais esses seus.... voce usa algum efeito pra isso, ou é só a distorção, dando o harmonico e o vibrato ?

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


deathcore
Até que não ficou ruim. O problema é que o cara gastou mais no captador do que na guitarra, não acho isso correto.
300 guitarra + 300 cap, juntando mais um pouco o cara pega coisa muuuuuito melhor.
Abç

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


deathcore
MAis Bem reguladinha e trocado os caps Fika melhor q A Ibanez



Bullprick
Veterano
# set/09
· votar


erico.ascencao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thyagw
Veterano
# set/09
· votar


Porque essa cara de Mano do Mal no vídeo
Ia ficar muito melhor sem ela

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


Thyagw
Tinha que fazer essa cara mesmo...

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


Thyagw
Porque essa cara de Mano do Mal no vídeo
Ia ficar muito melhor sem ela



Xiiiii....

buddy guy
Veterano
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar


deathcore

É"cada louco com sua mania",importante é vc estar satisfeito com seu instrumento.Que se dane se tem gente que não curte.Se quiser botar captador que vale mais que a guitarra,que se dane,se tú quer por que ponha oras.O importante é ficar bom depois de tudo feito e montado.Acho que ai que está a graça da coisa.Mas ficar melhor que ibanez,se for das ibanezecas baratinhas até concordo.Só não concordo se comparar com as JEM,apesar de eu não gostar de ibanez,mas..... O erico.ascencao ilustrou bem a coisa,sobre a kombosa e a ferrari,enfim,não dá para comparar.Se bem que já ví muita fuka dando táco em muito carrão de bacana nas arrancadas por aí.Eu particularmente tenho um 68 aqui com motor ap turbo,que apesar de não ser uma ferrari,dá cacête em muito carrão de bacana.E aí é que tá a graça vc ver um audi ficando pequenininho pelo espelho retrovisor,kkkk e é hilário depois ver a cara do zé ruela do audão meio que sem saber o que diabos tem o fuka,hehehe.... ("pega" de rua não,só nas pistas).

buddy guy
Veterano
# set/09
· votar


deathcore
Cara esse lance de ser póbre é méro detalhe.Que adianta ser rico e não ter alegria na vida,pois tem muitos que tem grana e não é feliz não.Só para ilustrar,um dia não me lembro a fonte e nem se é fato isto,quem comentou que um determinado guitarrista (que eu curto muito e admiro pácas),em sua infância póbre não tinha grana para comprar uma guita decênte,e ele não desistiu de seu sonho de aprender a tocar e fez para sí uma guitarra com latas de óleo.E hoje (aquele garoto póbre que citei)veja só no que deu:


http://www.youtube.com/watch?v=O0NEFWXti8E

trashit hc
Veterano
# set/09
· votar


deathcore

tu é o manticore, ou é parente dele...

só pode ser.

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


deathcore
Escreve que nem homem, porra!

deathcore
Veterano
# set/09 · Editado por: deathcore
· votar


HSAm
O sOum tA MaI ow meno mAs a FalTA De ViRguLa as virguLa nu luGa eradu junTu cum a faltA di CoEreNcia Nas iDeia i Esse jeiTo mEi iStranho di idcrevE nUm da pra inTende muInto naDa Naum ta pHoda di intenDe conSelho kI eu ti dO Eh isvreve comO se algueN fosSe le.

Mas segue tocando!

Entendeu?


... PODES CREEEEE....

Bicinh
rsrs, quanto a pergunta... Bom, eu uso um Meteoro Atomic Drive 50 e um pedal Groovin Heavy Metal 300, o clone idêntico do Metal Zone da Boss.

deathcore
Veterano
# set/09 · Editado por: deathcore
· votar


É"cada louco com sua mania",importante é vc estar satisfeito com seu instrumento.Que se dane se tem gente que não curte.Se quiser botar captador que vale mais que a guitarra,que se dane,se tú quer por que ponha oras.O importante é ficar bom depois de tudo feito e montado.Acho que ai que está a graça da coisa.Mas ficar melhor que ibanez,se for das ibanezecas baratinhas até concordo.Só não concordo se comparar com as JEM,apesar de eu não gostar de ibanez,mas..... O erico.ascencao ilustrou bem a coisa,sobre a kombosa e a ferrari,enfim,não dá para comparar.Se bem que já ví muita fuka dando táco em muito carrão de bacana nas arrancadas por aí.Eu particularmente tenho um 68 aqui com motor ap turbo,que apesar de não ser uma ferrari,dá cacête em muito carrão de bacana.E aí é que tá a graça vc ver um audi ficando pequenininho pelo espelho retrovisor,kkkk e é hilário depois ver a cara do zé ruela do audão meio que sem saber o que diabos tem o fuka,hehehe.... ("pega" de rua não,só nas pistas).

Estou muito satisfeito sim, nao foi muito minha escolha mais como tinha comprado uma guitarra ruin pra começar,so fiz um Up nela...[b][/b]

deathcore
Veterano
# set/09
· votar


Cara esse lance de ser póbre é méro detalhe.Que adianta ser rico e não ter alegria na vida,pois tem muitos que tem grana e não é feliz não.Só para ilustrar,um dia não me lembro a fonte e nem se é fato isto,quem comentou que um determinado guitarrista (que eu curto muito e admiro pácas),em sua infância póbre não tinha grana para comprar uma guita decênte,e ele não desistiu de seu sonho de aprender a tocar e fez para sí uma guitarra com latas de óleo.E hoje (aquele garoto póbre que citei)veja só no que deu:


Muito obrigado pelas palavras, sou sim muito humilde mais não desisto não, tem muita gente aqui que tem grana, tem guitarra Top, e não toca Pohha nenhuma. Eu to aprendendo ainda mais um dia pretendo aprender...

deathcore
Veterano
# set/09
· votar


deathcore

tu é o manticore, ou é parente dele...

só pode ser.


Death/core/metal/grind

é um estilO musical, se tivesse vontade de usar o gOogle
não faria comentario tão inutil...

deathcore
Veterano
# set/09 · Editado por: deathcore
· votar


Quanto ao comentario"bem reguladinha fica melhor que a Ibanez"
Fika sim, mais da Linha Grg..

Agora tem Mauricinho que mal sabem tocar pentas acham que a ibanez do Steve Vai vem de fábrica daquele jeito !! hahahaha figurantes ....

GuitarHome
Veterano
# set/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


deathcore

Fika sim, mais da Linha Grg..

Fica pau a pau, duas porcarias...

acham que a ibanez do Stive Vai vem de fábrica daquele jeito !! hahahaha figurantes ...

Pra inicio de conversa é Steve Vai... E como assim vem de fábrica daquele jeito? Não entendi essa frase, explique-se...

deathcore
Veterano
# set/09 · Editado por: deathcore
· votar


bom voltando ao assunto, muita gente acha q as Ibanez "não só do StEve Vai..." vem de fabrica daquele geito... Concerteza os Caras dão um Up na guita deles , Guitarra Boa mesmo vc monta nao compra de fabrica, sem pelo menos fazer umas melhorias...

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


# Enviado: 30/set/09 16:42 · Editado por: deathcore

Assim até eu meu querido...

bom voltando ao assunto, muita gente acha q as Ibanez "não só do StEve Vai..." vem de fabrica daquele geito... Concerteza os Caras dão um Up na guita deles , Guitarra Boa mesmo vc monta nao compra de fabrica, sem pelo menos fazer umas melhorias...

Existe a guitarra dele com as peças que ele usa se você não sabe meu querido, mas essa custa 11 mil reais pra mais.

Você deve estar se baseando na "Ibanez JEM Jr" que custa 2 mil reais e muitos taxam ela como uma porcaria, o que eu não duvido muito. Não fala a merda, prefira ficar calado do que falar merda..

deathcore
Veterano
# set/09 · Editado por: deathcore
· votar


deathcore

Fika sim, mais da Linha Grg..

Fica pau a pau, duas porcarias...


rsrsrs, eu concordo duas porcarias, mais uma porcaria"ibanez" custa em media 1200 reais, e a outra 500... ^^

deathcore
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome


Tipo fica na Sua ok??
quando você Tiver uma guita Igual do Steve vai comenta ai ...
caso contrario Cale-se ... e fique com sua guitarrinha entre as pernas...

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


quando você Tiver uma guita Igual do Steve vai comenta ai ...

Nem tenho e nem quero ter...

e fique com sua guitarrinha entre as pernas...

Com certeza, melhor que ficar entre outros lugares....

deathcore
Veterano
# set/09
· votar


HEhe me Poupe Onde tu enfia sua guitarrinha...
a minha fika No case ... hehe

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


a minha fika No case

Só no case? Eu costumo usar a minha bastante.

deathcore
Veterano
# set/09
· votar


rsrs,eu guardo no case pra durmir querido...
ou você é daqueles que compram uma guitarra em 25x no cartão...
e nao guarda nem pra durmir, Ou se é q nao expulça a esposa da cama....se é que goste de mulher...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Groovin gja, Pedais Groovin e cabeçote e caixa landscape