guitarra groovin gja 400f (trocar floyd rose)

    Autor Mensagem
    nickolas
    Veterano
    # ago/11


    vou comprar a guitarra groovin gja 400f mas como sei q a ponte q vai vir n presta vou trocar por essa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194945541-ponte-floyd-rose-dupl o-travamento-kit-completo-_JM

    seia bom eu trocar por essa floyd rose?
    haveria outro melhor n muito mais caro?
    compensa fazeri isso?

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nickolas
    na boa velho, junta um pouco mais e vai de x6, a floyd da groovin é bem ruim sem contar as madeiras e hardware em geral, e gastar R$150 numa ponte que tb não deve ser mt boa, não vale a pena junta e pega algo que dure mais...

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    daniel_guitar
    (y)

    Sertão
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nickolas
    Fala nickolas, achei um bom negocio pra vc aqui 'o

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193480725-ponte-floyd-rose-spec ial-original-nova-43mm-_JM

    pode ir com essa floyd rose special sem medo !
    abracos

    herikguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nickolas

    Fala cara. Lembro-me que no seu outro tópico que falava "Trocar de Guitarra com R$500,00" te indiquei a Groovin GJA - 180R . Mas vejo que você decidiu pegar a Groovin GJA - 400F... Melhor ainda né mano, bem bonita a Guitarra.

    Lembro também que você falou no outro tópico que não queria juntar mais grana, queria comprar a Guitarra com a grana que tava e falou que não importava com a Floyd que viesse, pois iria trocar por uma Floyd Ibanez que um Luthier amigo seu tinha. Era uma boa opção a Ibanez. Mas outra coisa: Você já comprou a Groovin e viu se a Floyd dela não te satisfaz? Pode ser que a ponte dela atenda suas necessidades. Como falei no outro tópico: 95% das pessoas que falam mal de tal Guitarra e da Ponte dela aqui no Fórum nunca testaram ela. Então vai pelo teu gosto.

    Quanto a qualidade da Floyd Rose que você mostrou: Não conheço ela não, então não posso dizer nada. Mas o pessoal aqui do Fórum fala muito bem das Pontes Floyd Rose da Gotoh, e realmente elas tem um ótimo desempenho. Custam caro mais vale apena.

    Dica: Continue com a Ponte da Groovin (Assim que você comprar a Groovin) e aguente até juntar uma graninha pra comprar um conjunto com Ponte e Look Nut da Gotoh, pode demorar mais você vai gostar muito do resultado. Dá uma olhada nesse anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195895345-ponte-p-guitarra-floy d-rose-gotoh-ge1996-cromada-_JM

    Abraço e Boa Sorte!

    WilliamJunior
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Fala galera, quero trocar o floyd rose da minha Cort viva gold II pois está muito problemático, eu medi e deu 43mm, mas o floydrose que me interessou só ache dei 42mm, teria algum problema se colocar esse ou não encaixaria o nut?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra groovin gja 400f (trocar floyd rose)